Capítulo Dez

7.7K 518 649
                                    

Oi! Desculpem a demora e qualquer erro que possam encontrar, eu revisei, mas algo sempre escapa.

Ah, sim. Uma pessoa me pediu se eu poderia parar com as fotos no meio do capítulo, porque atrapalhava a leitura delx, então fiz uma junção e pus tudo numa só. Desculpem-me qualquer coisa ou incômodo :)

Amo-vos a todos ♡♡♡

*

*

*

*

14/11/2018

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

14/11/2018. Quarta-feira, 03:27. Sacada da Hotel na Itália.

— E que tal esse? — Phoebe levantou outras quatro amostras de tecido para que a câmera pudesse capturar uma visão mais ampla. — Acho que vai ficar legal cada uma de nós ir como uma cor de vestido.

— Aí ficaríamos como um arco íris. — Daisy completa a fala da gêmea, também na chamada de vídeo onde os irmãos Tomlinson - e Zayn e Gemma — estão reunidos. — Seria magnífico.

— Concordo. — Gemma diz. — E uma ideia perfeita. É um casamento gay. Por que não as madrinhas se juntarem e formarem um arco íris?

— Eu aceito qualquer cor, — Se pronuncia Zayn, além de Louis, o único homem na chamada de vídeo. — Mas me recuso a usar vestido, não vou ter tempo nem ânimo para depilar as pernas.

Lottie geme em desgosto. — Droga, esqueci que tinha hora marcada na depiladora.

Doria faz uma careta. — A laser ou cera?

— Cera. — Lottie responde e Louis treme sós e pensar na dor. — Vai ter que ser na lâmina agora. Não vai dar tempo de remarcar uma sessão antes de pegar o avião.

— Mas, pessoal, voltando ao assunto principal. — Chama a atenção deles, checando se Harry continua a dormir pela janela da varanda. — Está tudo pronto para a surpresa?

— Sim. Decoração, buffet, equipe de suporte, roupas prontas e eu já revisei a lista de convidados e…

— Lista de convidados? — Louis interrompe Fizzy, sobrancelhas franzidas. — É para ser algo íntimo Félicité. Eu disse isso desde o princípio.

— Não me culpe! — Retruca ela, — Foi a Doris que convidou meio mundo. Depois ficou com dó e convidou o resto.

— Que mentira sua mentirosa! — A ruiva grunhe. — Tem menos de duzentos convidados na lista. Eu ainda cortei grande parte deles antes de te enviar a lista definitiva.

— Hey! Atenção aqui. — Louis bufa, — Se vier alguém além das pessoas que eu permiti, — Deu ênfase na última palavra. — Eu pego meu noivo e meus filhos e vou embora. — Ameaça. — E não convido nenhum de vocês para o casamento.

GUCCI FOOTBALL CLUBOnde as histórias ganham vida. Descobre agora