Capítulo Sete

9.7K 643 1.5K
                                    

Olá bebês, Feliz Natal atrasado!

Desculpem-me qualquer erro e me apontem ele para que os corrija.

Lembrando que tomem cuidado com as datas, quando eu não as colocar significa que é o mesmo dia, só algumas horas de diferença que vão ficar explícitas. E elas são importantes para que vocês não se percam também :)

Amo-vos a todos.

*

*

*

*

Tinha sido duas semanas separado de Louis - que passou quinze dias em Tokyo a trabalho, e Harry sentia-se horrível

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tinha sido duas semanas separado de Louis - que passou quinze dias em Tokyo a trabalho, e Harry sentia-se horrível.

Os telefonemas, mensagens e as horas de facetime não supriram a necessidade de ter Louis por perto. Harry sentia-se carente e solitário na mansão vazia. Sentimentos que sumiram logo que os Tomlinson's invadiram sua vida e tomaram seu coração, agora o acompanhavam de novo. Era mórbido pensar daquele modo, mas Styles tinha muito tempo vago e os pensamento só vinham.

Louis o incentivou a tentar um hobby novo depois de ter confessado o infortúnio. Talvez golf com Niall, que descobriu ser um grande amigo e parceiro nas refeições fora de hora e nada saudáveis. Pintar também era legal, até mesmo pegou tintas de Zayn emprestadas, entretanto o cheiro delas não o fez bem e logo tentou algo mais leve e que a muito não se dedicava; fotografia.

Tirar fotos tinha sido seu hobby na adolescência, assim como desenhar. Então Nicholas surgiu e acabou com tudo. Esnobou suas fotos depois de muito tempo Harry pensando se elas eram ou não boas o suficiente para mostrar ao namorado. Debatendo consigo mesmo se ele era digno de Nicholas.

No fim, Nicholas as odiou, rasgando-as quando as achava feias demais e as queimou quando Harry tentou rebater suas palavras rudes, magoando-o e destruindo a alegria que tinha ao poder pegar uma câmera na mão.

Agora voltou com o hábito, alegre e estabilizado, o que o fazia se exercitar e ainda assim gastar sua energia acumulada com uma atividade produtiva. Havia até mesmo emoldurado algumas fotos e as espalhado pela casa, seu peito aquecia toda vez que lembrava-se deste detalhe. Estava morando com Louis Tomlinson. O Louis Tomlinson, seu namorado, amigo e amante.

Harry estava tão feliz.

Liam e Zayn renovaram os votos de casamento dia dez de Julho, ainda com a presença de Louis e Harry tinha mais de cinco mil fotos guardadas do evento. E logo eles embarcaram numa lua de mel; com direito a vídeos deles no Caribe e de Jazz num biquíni colorido e bebendo água de coco. Harry curtia e comentava todos os vídeos, viciado nas redes sociais. Outra distração para sua repentina carência.

No dia quatorze de Julho Candice ligou e o convidou para o chá de bebê - do qual também tinha um cartão de memória repleto de fotos do evento.

GUCCI FOOTBALL CLUBOnde as histórias ganham vida. Descobre agora