Capítulo Cinco

10.8K 779 1.2K
                                    


Olá, tudo bem, estão deitadxs? Espero que sim, porque este capítulo vai esquentar :)

Quando aparecer o vídeo, por favor, leiam o restante do capítulo com a música. Obrigada.

Desculpem os erros - os sinalizem para que eu possa arrumá-los, sim? - e aproveitem.

Créditos a Mark Groves pela carta. Eu a peguei no We Heart It, e fiz alguns ajustes.

Amo-vos a todos e me digam se gostaram do final.

*

*

*

*

19/06/2018. Terça-feira, 12:07 Centro de Londres.

 - Toda a equipe já está contratada e a postos para qualquer problema, apesar de estar tentando ser otimista quanto a isso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Toda a equipe já está contratada e a postos para qualquer problema, apesar de estar tentando ser otimista quanto a isso. Louis diz que pensamentos positivos atraem coisas positivas. Então estou tentando. - Harry tomou um gole do suco de limão, almoçando com Zayn e Jasmine. - Você vai comigo no jatinho ou com os outros modelos?

- Com você, óbvio. - Zayn respondeu, colocando para longe da filha as facas.  - Karen e Geoff chegaram ontem e Jazz vai ficar com eles enquanto estou trabalhando. Não quero que ela perca aulas e Karen vai me ajudar com os últimos preparativos para a cerimônia na Holanda.

- Que bom que conseguiu conversar com Liam e entrar num acordo. - Sorriu, feliz. - Por falar nisso, - Gesticulou, com a mão cobrindo a boca cheia. - Você não me disse ainda quando é seu casamento, eu preciso pensar num presente e o que vou vestir.

- Vai ser no dia 10 de Julho. - Cortou um pedaço do frango. - Não precisa de nada imenso quanto ao presente, Harry. É só uma renovação de votos para comemorar nossas bodas. Só vão nossos amigos e familiares mais íntimos.

- Espera...então é uma renovação de votos, não um casamento? - Harry questiona, brincando com o brócolis no prato. - Eu estava pensando que vocês iriam se casar agora.

Zayn riu baixo, auxiliando a filha a usar os talheres com toda a calma do mundo, ignorando a bagunça que a menina criou ao insistir comer sozinha. - Não. Nós nos casamos um mês antes de eu engravidar da Jazz. Cinco anos atrás, eu tinha dezoito anos e Liam vinte.

- Engravidou antes do casamento? - Seus espanto era claro, os olhos arregalados. - N-não que seja um problema. É que, nossa, me desculpe. - Harry sentiu o rosto e o pescoço esquentaram, denunciando seu constrangimento. - Perdão. Eu sou um pouco antiquado nesse assunto. Por favor, me desculpe.

- Não tem o que se desculpar, não me importo realmente com o que pensam sobre. Sem ofensas, claro. - Ergueu as mãos, rendido. - Sua opinião e eu a respeito como respeita a minha. - O moreno deu de ombros, jogando as saladas de seu prato para o de Harry sem nenhuma explicação. - O que importa é que eu amo Liam, ele me ama, temos uma filha maravilhosa que nos ama. Tudo certo.

GUCCI FOOTBALL CLUBOnde as histórias ganham vida. Descobre agora