Capítulo Onze

8.4K 518 1.3K
                                    

Olá, perdoem os erros e a demora. Amo-vos a todos ♡♡♡

Leiam as notas finais, vocês vão gostar :)

*

*

*

*

O retorno para Londres não foi calmo como o previsto.

De algum modo as revistas de fofocas, os paparazzi e jornalistas descobriram sobre a chegada do casal Larry Stylinson e todos queriam uma foto do famoso jogador Louis Tomlinson - que fora indicado a categoria de Melhor Jogador contra Luka Modrić e não saia da mídia - e seu marido grávido, o estilista consagrado Harry Styles.

O pouso do avião foi fácil como a transição pelos portões. O pânico veio depois, com o tsunami de gritos e flashes que começou quando alguém viu as alianças douradas na mão esquerda de Louis e Harry. Os seguranças particulares fecharam-se num círculo ao redor deles, com uma uma barreira humana formada pelos seguranças fornecidos pelo aeroporto. Mas, de qualquer modo, não foi difícil.

Foi desastroso.

Somado a mídia, os curiosos e a multidão de fãs que Larry adquiriu desde o começo do namoro - o aeroporto de Londres tornou-se pequeno demais para suportar tantas pessoas juntas. Resultando num ataque de pânico em Harry - que fora empurrado e esmagado entre os segurancas com o jogador, cercado por todos os lados e sem chance de fuga.

Louis o abraçou como pode, tentando tranquilizar o esposo. Sem sucesso, seus pedidos caiam em ouvidos surdos. Harry tremia e chorava, as mãos segurando protetoramente a barriga enquanto implorava para sair dali. A multidão o sufocava, empurrando o ar para fora de seus pulmões. Era difícil respirar, andar, e só queria sair dali e ficar escondido contra Louis.

O alvoroço foi tamanho que a Polícia fora chamada para auxiliar na saída dos dois, levando-os escoltados para o Hospital ao invés de sua casa. Harry só parou de gritar e chorar ao entrar com Louis na traseira do SUV blindado os esperando no estacionamento, deitando a cabeça no ombro do marido.

O mês de férias na Itália não compensou o drama que só a volta para Londres causou.

*

*

*

*

"Nesses últimos dois meses as especulações sobre o possível casamento privado de Harry Styles e Louis Tomlinson tem ganhado forças

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Nesses últimos dois meses as especulações sobre o possível casamento privado de Harry Styles e Louis Tomlinson tem ganhado forças. Num recente jogo beneficente, o famoso atacante do Manchester United, Louis, deu uma entrevista e foi impossível não notar a grossa e bela aliança em seu dedo anelar…."

Louis bufou para a televisão do mercado orgânico, esperando na curta fila para o caixa com a cestinha. Dali a uma semana Harry e ele completariam dois meses de casados, dois meses de Harry internado na UTI e dois meses de seu ataque de pânico no aeroporto que quase o fez perder Matteo.

GUCCI FOOTBALL CLUBOnde as histórias ganham vida. Descobre agora