Capítulo Oito

9.3K 589 1.2K
                                    

Oioi, Feliz Ano Novo!

Se preparem que tem muita informação nesse capítulo, cuidado com as datas!

Perdoem-me os erros, amo-vos a todos ♡♡♡♡

*

*

*

*

Anos atrás...

— Dói mamãe

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Dói mamãe. — O pequeno Louis chorava compulsivamente segurando o joelho todo esfolado, sangue quente escorrendo da ferida. — Eu vou morrer mamãe!

— Deixe de ser dramático Boo Bear, é só um arranhãozinho. — Johannah revirou os olhos para o filho caçula, limpando o ferimento com um pano molhado. Retirou todo o sangue e colocou um band aid da DC'Comics, Ravena, o personagem favorita da mulher, estampado nele. — Prontinho meu ursinho. Não precisa mais chorar.

Louis aconchegou o rostinho magro na mão da mãe quando ela secou suas lágrimas, beijando a ponta de seu nariz arrebitado.

— Mamãe?

— Sim Boo?

— Você acha que eu vou ser um bom jogador um dia? — Perguntou sonhador, o rosto inchado pelo choro. — Tipo, levantar uma taça grande como os homens da televisão na casa do Liam?

Johannah sorriu para o filho, ignorando a barriga roncando de fome e as dores de cabeça, se agachou no chão, segurando o rostinho do caçula com as duas mãos, um olho atento nas filhas mais velhas na sala de estar da pequena casa, desenhando com giz de cera.

— Um dia Lou, — Sorriu para seu bebê, acariciando sua bochecha. — Um dia você será um jogador famoso, muito bom e eu vou ser sua fã número um. Vou estar em todos os jogos, gritando e torcendo para você, ok?

— Você promete mamãe? — O pequeno tinha os olhinhos cheios de lágrimas. — Você sempre vai estar aqui para mim quando eu fizer dodói não é? Quando eu for grandão e estiver jogando bola num estádio?

— Sim. Mamãe vai estar aqui para colocar um band aid quando você fizer dodói. Eu vou estar na plateia quando você for um grande jogar e vou gritar: É o meu bebê! É o meu menino! Você vai até ficar com vergonha da mamãe lá.

Louis segurou as mãos da mãe, sorrindo grande, inocente a toda a pobreza ao seu redor. Alheio aos problemas que a mãe enfrentava.

— Prometo para você mamãe, eu vou ser um grande jogador para você poder gritar meu nome com as meninas. Vou fazer a senhora orgulhosa de mim.

Johannah mordeu o lábio para conter o soluço, puxando o filho para um abraço apertado, seus braços finos o circulando com força.

— Sempre estarei aqui para v-você Boo Bear. Mamãe sempre estará aqui. E sempre terei orgulho de você. Sempre. Nunca se esqueça disso.

GUCCI FOOTBALL CLUBOnde as histórias ganham vida. Descobre agora