Capítulo Um

9.3K 1K 1.7K
                                    

Pessoal, prestem atenção nas datas e horários, por favor. A fanfic não vai ser longa e esses pequenos detalhes vão fazer uma diferenca tremenda.

E, muito obrigada por todos os votos e comentários do Prólogo, eu estou pulando até agora. Muito, muito obrigada por continuarem me acompanhando.

Me desculpem qualquer erro :)

*
*
*
*

14/02/2018

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


14/02/2018. Terça-Feira, 09:41, Casa dos Tomlinson.

Harry pisca confuso, erguendo o rosto do travesseiro e olha ao redor, perdido. A sua cabeça parece que vai explodir a qualquer segundo e todo o corpo dói.

Ele rola na cama macia e cheirosa e franze a testa. Aquele não era seu quarto. As paredes são rosa, duas das quatro são cheias de fotos e prateleiras cheias de livros. A cama, um divã e uma escrivaninha são os únicos móveis visíveis.

Tem quatro portas, duas fechadas e duas abertas, Harry consegue ver o banheiro quando tropeça para fora da cama e a varanda com uma mesa de vidro e duas cadeiras estofadas. Tem uma flor no jarro da mesa.

- Ah, você acordou.

Harry gira e grita de susto ao ver duas mulheres idênticas, só mudava a cor dos cabelos, na porta. O pé enroscando no edredom o faz cair no chão, puxando toda a roupa de cama e ele geme de dor ao atingir o piso.

- Oh droga! - A morena larga a bandeja de café no chão gritando por ajuda, sua versão loira se ajoelhando para puxar Harry do meio dos lençóis e travesseiros. Ela joga as coisas emboladas sobre a cama e oferece a mão a Harry, um sorriso bonito nos lábios.

- Desculpe pelo susto. - Ela permanece com as mãos estendidas e Harry a olha assustado, ainda sentado no chão com a mesma roupa do dia anterior.

- E-eu conheço você? Você me lembra alguém... - Ele tomba a cabeça para o lado, tentando puxar da mente nublada pela ressaca onde viu aqueles traços.

- Harry! - Doris surge na porta aberta. Outro de seus vestidos coloridos balançando ao redor de suas pernas, seu sorriso some ao vê-lo no chão.
- O que você fez com ele?! - Ela guincha para a morena, correndo para dentro.

- Não fizemos nada. - A loira se levanta, dando passagem para a ruiva. Harry aceita a ajuda dela, ficando de pé, finalmente se dando conta que as garotas eram duas da muitas irmãs de Doris. - Ele caiu sozinho quando a Phoebe falou com ele.

- Eu escutei gritos. Você está bem Harry? - A ruiva o olha, os cílios batendo contra as bochechas.

- Sim. Me desculpe, é que eu acordei perdido e elas chegaram. Eu me assustei e gritei. - Harry explica, relaxando ao lado da amiga. Sorri para as gêmeas e estende a mão. -Eu sou...

GUCCI FOOTBALL CLUBOnde as histórias ganham vida. Descobre agora