Capítulo Três

11K 904 1.7K
                                    

Estão gostando?

Estão gostando?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

27/05/2018. Domingo, 9:47, Aeroporto Internacional de Londres.

- Não se preocupe com nada. Eu vou cuidar da empresa, e qualquer coisa eu ligo pedindo ajuda. Prometo. - Doris repete à Harry pela vigésima vez, embalando Ernest nos braços. - Você merece uns dias de folga. - Ela olha para trás, onde Louis se despede de Tommy e Lottie, e sussurra para Harry. - E eu tomei a liberdade de colocar uns tubos de lubrificantes junto com algumas camisinhas na sua mala. Assim, só por precaução.

Doris pisca, se afastando rapidamente quando Louis chega, olhando para o teto do aeroporto com interesse.

- Harry, você está bem? - Louis acaricia suas costas, olhando desconfiado entre a irmã e o cacheado. - Você parece assustado.

- Estou bem. - Harry sorri para mascarar o choque com o que ouviu. Doris sempre arrumava um modo de deixá-lo estático. - Estava apenas falando para Doris que eu me preocupo com a empresa.

- Harry nunca tirou férias, acredita? - A ruiva entrega o filho adormecido nos braços do marido. - Vai fazer quatro anos que trabalhamos juntos e eu nunca o vi tirar férias Harry. - Ela cruza os braços, olhando-o indignada. Assim como todos os restantes.

- Sério? - Tommy abraça Lottie. - Eu conto os dias para tirar férias.

- Eu não tinha motivos para tirar férias. - Harry encolhe os ombros, sentindo o peso da atenção dos Tomlinson's. - Eu nunca tive companhia também. - Ele sorri, segurando a mão de Louis ao olhá-lo, as bochechas rosas.

- Última chamada para o vôo 3-7-4 com destino ao México. Portão 3. - Uma voz anuncia nos autos falantes do aeroporto, fazendo-os manter o silêncio. - Última chamada para o vôo 3-7-4 com destino ao México. Portão 3.

- Está na hora. - Louis arruma a alça da mochila no ombro com a mão livre. - Nós precisamos ir Hazz.

A despedida é rápida, a ansiedade o agarrando enquanto caminha para o portão 3 depois do check-up com a passagem e o passaporte na mão. Louis segura sua mão livre por todo o caminho, o guiando até suas poltronas dentro do avião.

A seleção inglesa iria no dia seguinte com a comição técnica, no avião particular da equipe. O jogo estava marcado para o dia 31, os dando quatro dias para conhecer a cidade, o motivo pelo qual Louis quis ir antes. Era sua primeira viagem em muito tempo, construindo um bolo de euforia e nervosismo em sua barriga.

- Senhores passageiros, aqui quem fala é o seu Capitão. Os desejo uma boa viagem e que aproveitem de nosso tempo juntos, caso necessário ajuda não hesite em chamar por uma de nossas aeromoças. Obrigado.

Uma aeromoça passa pela divisão de classes assim que o aviso termina, auxiliando o casal ao fundo com os cintos de segurança. Harry sente o avião se mover, o zumbido baixo das turbinas o arrepiando. Seu coração acelera, os olhos arregalados. Ele aperta os dedos no couro bege da poltrona quando o avião se move.

GUCCI FOOTBALL CLUBOnde as histórias ganham vida. Descobre agora