Capítulo 03

4.2K 369 16
                                    


Brenda

O domingo passa lento e tediante, desde que me entendo por gente não gosto de domingos, é um dia que dá uma sensação de solidão e isso não é nada bom, minha sorte é que tenho as meninas e sempre estamos procurando algo para nos divertirmos em dias assim.

Acho que vou começar a abrir a doceria dia de domingo, dessa forma ocupo minha mente com algo e o dia não será tão tediante. No momento estamos jogadas no sofá assistindo um filme qualquer, são três da tarde, não consigo prestar atenção no filme, só consigo olhar de segundo a segundo para o celular esperando uma mensagem de Alejandro, mas nunca chega nada, posso parecer boba ou idiota por ficar esperando uma mensagem dele, afinal é domingo ele tem filha e família que mora perto, deve estar curtindo o dia com a família.

— Minha irmã é uma ingrata mesmo, nem para me ligar e avisar que está bem, mas não, ela não dá um simples sinal de vida, também quando ela ligar ou mandar mensagem ela vai ver só o que vou dizer. — Íris reclama e acabo rindo, isso tudo é curiosidade e muito drama.

— É o primeiro dia da lua de mel dela Íris, você quer que ela pare o que está fazendo para ligar aqui? — Mariah diz rindo da careta de Íris.

— É o mínimo que ela poderia fazer, aliás meu cunhado é outro ingrato. Eu ajudei ele a se reconciliar com ela e é assim que ele agradece? Não lembrando de avisá-la que tem de ligar para a irmã?

— Quanto drama. Você poderia tentar um papel na Televisa sabia? — Digo rindo e Mariah me acompanha.

— Suas chatas. Muito sem graça vocês. E você Agatha, o que acha?

Olhamos todas para Agatha e a mesma dá de ombros.

— Tanto faz. Se ela quiser ligar ela liga, se não quiser não liga.

— Pensei que fosse ficar do meu lado! Que estivesse curiosa pra saber como estão as coisas. — Íris reclama e Agatha a olha.

— Estou curiosa, mas se ela não ligar eu que não vou ligar pra atrapalhar a lua de mel deles.

— Exatamente, Agatha está certa nisso, se a Ísis ligar ótimo, se não ligar ótimo também, nós não vamos atrapalhar o momento deles. — Mariah decreta e todas concordamos, mesmo Íris não gostando também concorda.

Voltamos nossa atenção para o filme, volta e meia olho o celular, mas ainda não tem nada. Não deveria ficar triste por não receber nenhuma mensagem, afinal ele tem a filha pra cuidar, mas não consigo evitar, queria ao menos ter recebido um bom dia.

Meu Deus a que ponto cheguei? Beijei o cara um par de vezes e já espero que ele me mande mensagens e tudo mais, preciso me lembrar que não estamos em um relacionamento ou vou pagar mico.

Abro meu instagram e vejo que ele postou foto com Aaliyah e os meninos. Estão juntos, Aaliyah é a criança mais linda que já vi na vida. É meiga, carinhosa ao extremo, gosta de falar tocando e fazendo carinho, ama receber carinho, é uma princesa, a única coisa que sei sobre sua mãe é que a mesma morreu quando ela nasceu. Gostaria de saber mais, mas não me sinto íntima o suficiente para perguntá-lo sobre isso.

— Ele vai ligar, não se preocupe. — Íris diz sorrindo. A olho sem entender.

— Ele quem? — Pergunto a ela.

— O Alejandro. — Ela sorri, olho descrente, como ela sabe que espero uma mensagem dele? Será que está tão na cara assim? — Ele vai ligar, não se preocupe, daqui a pouco ele liga ou manda mensagem. — Ela diz saindo da sala e indo para a cozinha. Vou atrás dela.

— Como sabe que espero uma ligação ou mensagem dele? — Pergunto a ela que sorri.

— Está óbvio que você está esperando por um sinal de vida dele. — Ela diz abrindo a geladeira e pegando sua garrafinha para beber água, termina de bebê-la, coloca o dedo indicador no queixo e sorri. — Relaxa o Alejandro vai te ligar e se não ligar amanhã eu faço ele engolir o celular. — Ela diz voltando pra sala, fico na cozinha, não somos nada, mas mesmo assim meu coração insiste em bater mais forte só de ouvir pronunciarem seu nome.

Série Amores Latinos - Llegaste TúWhere stories live. Discover now