Capítulo 30

2.5K 304 15
                                    

Brenda

Olho para Alejandro, não quero deixar minha menininha, mas ele prometeu que vamos ficar uma semana fora, e depois vamos viajar nós três, sem data determinada para voltar, assim foi o que o maravilhoso do meu marido disse. Suspiro, querendo chorar.

— Hey minha morena, não fique assim, é só uma semana, depois vamos ter todo o tempo do mundo com ela.

— Eu sei, mas não gosto de deixar ela para trás.

— Não estamos deixando ela. — Ele diz me puxando para seus braços. — Só estamos indo passar uns dias juntos, e depois voltamos para pegar ela, para ficarmos quem sabe um mês fora. — Ele diz mordendo meu pescoço.

— Está bem, mas não vamos ficar mais que uma semana longe da nossa filha! — Digo a ele que sorri concordando.

— Agora vamos dormir morena, amanhã partiremos às 10h. — Ele diz me puxando para seus braços, o lugar que eu mais amo ficar, onde me sinto segura. Acordo sentindo beijos sendo espalhados em meu rosto, sorrio, sei que é minha princesa. Puxo ela para meus braços, ela solta uma gargalhada, amo demais ver ela feliz assim. Quando abro os olhos, ela me sorri, segura meu rosto, com as duas mãos, e beija meu rosto.

— Mamãe o papai disse que ele e a senhora, vão ter que viajar, mas é bem pouco tempo que vão ficar lá. — Ela diz sorrindo, e sorrio aliviada por Alejandro já ter conversado com ela.

— Sim meu amor, mas logo vamos voltar para podermos irmos só nos três, em um lugar bem legal. — Digo lhe dando vários beijos na bochecha.

— Sim, sim, eu vou, eu quero. — Ela pula feliz na cama. — Então mamãe é melhor a senhora ir se arrumar logo, que aí vocês vão mais cedo, e volta logo. — Ela diz me empurrando da cama, onde foi que ela achou força assim? Me levanto e vou em direção do banheiro, escovo meus dentes e tomo meu banho, após terminar tudo me arrumo e saio do quarto encontro Aaliyah na sala assistindo tv.

— Já tomou café filha? — Pergunto a ela que se levanta e vem em minha direção.

— Não, estava te esperando mamãe. — Ela vem e pega na minha mão.

— Então vamos. — Caminhamos em direção a cozinha. Ao terminar de tomar nosso café. Vou com ela para meu quarto e lá ela me ajuda a arrumar minha mala e de Alejandro. Terminando tudo desço já com minha malas e vejo Alejandro entrando.

— Já está tudo pronto? — Pergunta dando um beijo na testa dela e me da um beijo de leve.

— Sim, nossas malas já estão prontas. — Digo a ele que sorri.

— Ótimo, vamos, temos que deixar essa pequena na casa de meus pais e partir para nossa lua de mel, e morena te garanto uma coisa, se prepara. — Diz piscando e eu sinto minhas bochechas queimar.

— Alejandro! — Digo em um tom de reprovação, nossa filha está perto será que ele não vê?

— Que foi morena? Você vai ficar uma semana sem andar. — Diz piscando, e pegando as malas, acho que vou explodir de tanta vergonha.

— Papai por que a mamãe vai ficar uma semana sem andar? — Aaliyah pergunta e nesse momento vejo um Alejandro se engasgar com a própria saliva. Então decido deixar ele sozinho nessa enrascada.

— É amor por que irei ficar uma semana sem andar? — Pergunto a ele que me olha e estreita os olhos pra mim, e começo a rir.

— É papai, por quê? — Aaliyah insiste no assunto, tão inocente minha pequena.

— Por que filha? Porque ela tá com dor no calcanhar, é, é isso. — Diz todo convencido por ter achado uma saída. Aaliyah olha pra mim preocupada, mas digo que não está mais doendo e que o pai dela exagerou. No caminho vamos escutando uma música brasileira, adoro as músicas brasileiras. Chegando na casa da minha sogra deixamos nossa pequena nos despedimos deles. No camimho para o aeroporto vamos em silêncio, mas um silêncio agradável, chegando lá me surpreendo ao ver as meninas junto com os meninos.

Série Amores Latinos - Llegaste TúWhere stories live. Discover now