Capítulo 25

2.6K 289 28
                                    

Aaron

Scarlett vai pagar caro pelo o que fez, ela poderia ter matado meu filho e minha mulher! Caminho para a sala de espera, ouço a voz de minha cunhada.

— Quem aquele projeto de galinha pensa que é? Eu vou matá-la!

— Acho bom vocês controlarem ela, fazer essas ameaças na frente de tantas pessoas não é nada bom. — Ouço a voz de Vicentt, como advogado ele já imagina inúmeras situações.

— Olha aqui seu mexicano fajuto, não se mete na minha vida não seu velho rabugento.

— Tão educada. — É palpável o sarcasmo dele, mas também sua irritação. Mas diferente de nós quatro, Vicentt consegue manter a calma por mais tempo. Quando vejo que Íris vai revidar resolvo me manifestar.

— Vocês não conseguem agir como pessoas normais? Têm que agir como animais? — Sei que minha cunhada agora me tolera mais, estamos até ficando amigos, ela só me lança um olhar assassino e se aproxima.

— Minha irmã, quero saber dela!

— Ela está bem, o doutor falou que não foi nada grave.

— E a dor que ela estava sentindo? — Agui me olha preocupada, sorrio para tranquiliza-la.

— Nada grave, foi devido ao tombo, o susto e o nervoso.

— Ainda bem que não foi nada grave! Aquela mulherzinha me paga!

— Tem mais.

— O que foi? Não acabou de dizer que ela está bem? — Tio Alberto me acusa pelo olhar, esse povo não consegue ouvir sem imaginar as piores coisas antes da história terminar.

— E ela está bem, muito bem, a propósito ela e nosso filho. — Espero as fichas caírem e então é uma bagunça, todos ao mesmo tempo me parabenizando. Achei impressionante que Otto e Íris se juntaram para xingarem até a vigésima geração de Scarlett. Agui sorri e vem me parabenizar, ela já sabia, imagino que as meninas suspeitavam, mas não tinham certeza.

— Isso é incrível! O time dos papais está aumentando. — Alejandro me sorri.

— Será que vai ser mais uma menina? Já imaginou mais uma priminha para as meninas! — Allan se pronúncia e ao mesmo tempo brinca com as perninhas de Zoe que ainda está no colo de Agui.

— Ela não saiu do seu colo? Não está cansada? Otto é sua filha, ajuda Agui.

— Ela quase nem pesa. E passei bastante tempo sentada. — Agui me corta e quando Otto ia se aproximando para pegar a menina, desiste no meio do caminho.

— Otto, Ísis quer te ver. — Ele sorri e Íris fica indignada.

— Como assim aquela traidora quer vê-lo? Eu sou a irmã dela, eu quase morri quando aquela ali me ligou, larguei tudo, corri para cá, tive que aguentar pessoas chatas e arrogantes. — Nessa parte ela olha diretamente para Vicentt. — Para ela me agradecer assim? Preferindo ele a mim?

— Podemos entrar juntos! — Ela olha para Otto e analisa o caso.

— Então, não sei se vocês sabem, mas os outros também querem ver a mais nova mamãe, então se resolvam logo. — Mariah reclama com Íris que dá de ombros e começa a caminhar para fora da sala de espera. Indico o caminho para Otto e ele vai atrás de minha cunhada. E assim eles vão revezando e todos a veem. Tio Alberto e tio Henrique vão embora, os outros ficam.

— O que vai fazer Aaron? Vai denuncia-la?

— Não sei o que eu faço Brenda.

— Ela sempre teve uma obsessão por você Aaron, aquilo nunca foi normal, lembra tudo que ela fez? O recomendável é você denunciá-la.

Série Amores Latinos - Llegaste TúWhere stories live. Discover now