Capítulo 12

2.8K 291 13
                                    

Brenda

Estamos a meia hora esperando a boa vontade do Allan e da Mariah de aparecerem, minha barriga chega roncar de fome, não sei como minha mãe ainda não reclamou, e ela fala mesmo, ela nem liga pro local onde está.

— Eles estão demorando. — Ísis comenta com um sorriso enorme e sei o que ela imagina, mas acho difícil de estar acontecendo algo, Mariah anda muito fria com o Allan, acho mais provável eles estarem brigando.

— Provavelmente o abençoado do meu filho deve estar dormindo ainda, aquele menino tem um sono que não acaba nunca! — Josy sem imaginar acaba com toda a alegria de Ísis que desfaz o sorriso. — Vou lá chamá-lo, Mariah deve estar cansada de esperar. — Josy sai da casa e volta dez minutos depois com Allan e Mariah, os dois se olham de uma forma diferente, ela não parece estar com tanta raiva dele, acho que eles conversaram, podemos então jantar, e estava divino, Íris caprichou.

— Mariah estava certa, Íris você cozinha muito bem! — Lorena diz sorrindo e olha Mariah que sorri. — Em casa quem sempre cozinhava era a Brenda, aí ela foi embora e eu assumi o posto, já estava enjoada de comer minha comida!

— Minhas duas filhas vão embora, quem vai ter que cozinhar? O pai delas! — Todos rimos, mamãe é assim, você pensa que ela vai falar algo e ela diz o contrário, todos esperávamos que ela falasse que seria ela, mas conhecendo bem minha mãe com toda a certeza do mundo ela vai por meu pai para cozinhar. Meu pai a olha sério e ela sorri. — Não é mesmo querido? Você quem vai cozinhar.

— Claro, fazer o que. — Meu pai diz conformado, é melhor nem discutir mesmo.

— Bem que eu queria que meu marido cozinhasse! — Blanca diz olhando para Alberto que a olha indignado.

— Mulher!

O jantar é uma completa diversão, alguns contam histórias de épocas passadas, todos aprenderam a se comunicar entre si, eles se entendem, a sobremesa é um pudim maravilhoso que eu fiz claro, afinal doces são comigo mesmo.

Passamos o fim de semana em São Paulo, não conheço a cidade, saí do Brasil ainda morava no MS, é minha primeira vez aqui, é uma cidade bonita, mas prefiro minha Cidade do México, única capital grande que aprendi a gostar! Aaliyah ficou encantada por tudo, seus olhinhos brilhavam a cada lugar visitado, o negócio dela e conhecer lugares. Lorena já deixou separado tudo que vai levar para não precisarmos voltar, e se faltar algo depois mamãe envia.

Na segunda pegamos o primeiro vôo para o México, meus pais e os pais de Agui vão ficar em São Paulo por mais dois dias, depois voltam para suas casas. Chegamos em casa na parte da tarde, todos exaustos, Patrícia, Lúcia e Josy pegaram mesmo o avião para a Austrália, quando elas disseram que iriam ver o Vicentt não levei a sério, mas elas foram, tenho pena dele, essas mulheres juntas são terríveis, mas é num bom sentido.

— Lorena tem uma cama de solteiro no nosso quarto, era da Ísis, mas ela nos abandonou, pode ficar com a cama.

— Ok.

— Vamos ter que arrastar a cama para o nosso quarto Agui.

— Quem vai dormir na cama?

— Minha irmã!

— Exatamente, sua irmã, ela te ajuda!

— Que horror Agui! — Ela ri da minha cara horrorizada, mas também olha o que a pessoa fala!

— Nossa Agui, seu amor por mim é comovente! — Lorena a olha rindo.

— Todas ajudando conseguimos mudar a cama de quarto. — Mariah diz e vamos todas para o quarto analisar a cama.

Série Amores Latinos - Llegaste Túजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें