Capítulo 17

2.9K 295 8
                                    

Nós MAJUE desejamos a todos vocês caros leitores, um Feliz ANO NOVO. Que seja um ano cheio de amor, muitas alegrias e conquistas a todos vocês. FELIZ ANO NOVO!😘😗🎊

_________________________________________


Alejandro

No corredor ela entra no quarto de Aaliyah e eu vou para o meu, separo minha roupa e vou para o banheiro tomar meu banho. Sorrio dentro do banheiro olhando tudo. Daqui um pouco mais suas coisas vão ficar todas espalhadas por aí. Eu quero, quero muito, ter ela como minha mulher. Mas não sei se ela aceitaria, acabamos de começar a namorar.

Mas eu sei que é ela, sei que ela é a mulher da minha vida. Sempre disse que não queria mulher nenhuma na minha vida, que só minha filha estava bom. Mas pobre coitado era eu, de achar que eu jamais me apaixonaria.

Aos poucos meus amigos estão se dando bem no amor, justo aqueles que juravam de pé junto, que não iriam nunca amar ninguém, que o lema era Pegar e não se Apegar. Primeiro Aaron que abandonou o bonde, se casou. Na verdade, era para o Vicentt estar casado, mas aconteceu o acidente que acabou tirando a vida da sua noiva. Agora ele não se vê com mais ninguém, não quer saber de um novo amor.

Eu estou completamente apaixonado por aquela morena, que está neste exato momento no quarto da minha filha. Sei também que Allan está gostando bastante da amiga delas, Mariah, uma garota quieta, mas que ninguém a tire do sério, se não leva uma boa patada.

Otto esse perdido, não sei o que fazer com ele, o cara tá que nem um louco, vive sonhando com uma garota, praia e sei lá mais o que. Digo a ele para procurar um médico, mas ele não quer.

Termino meu banho, vou até meu closet, pego uma calça moletom, uma camisa de manga longa, termino de me arrumar. Vejo meu celular acender, ele começa a tocar e vou atender. Quando olho no visor meu sangue ferve, não pode ser possível!

­— O que você quer? — Pergunto a ela sentindo cada célula do meu corpo tremer.

— É assim que se trata a avó da sua filha? — Ela pergunta, como se ela fosse muito importante na vida de minha filha.

— Aaliyah não tem avó além de minha mãe, você não é nada dela!

— Você sabe que não pode me tratar assim. — Ela diz e eu aperto o celular mais forte em minhas mãos. — Eu tenho direitos sobre a menina.

— Direitos? — Grito com raiva. — Me diz que direitos você tem sobre a minha filha? — Grito com ela no telefone. Vejo a porta do quarto se abrir, Brenda entra toda assustada me olha querendo saber o que está havendo.

— Sei que não sou uma avó presente, mas agora quero recuperar os laços afetivos, com minha neta. — Ela diz e eu fico com mais raiva ainda. Ela nunca quis saber da minha filha e nem da filha dela direito, agora vem com esse papo.

— Você não vai chegar perto da minha filha, nunca. — Grito e vejo que Brenda vem ao meu encontro e passa as mãos em meu rosto, numa tentativa de me acalmar, mas nesse momento nada vai me deixar calmo. — Eu não vou deixar você vê-la, você não ouse aparecer na vida dela, pois ela não precisa de você, na verdade nunca precisou.

— Eu estou tentando ser amigável com você Alejandro. — Ela diz em um tom de ameaça. — Já que não vai deixar eu ver minha neta, me aguarde, entrarei na justiça, para recorrer a guarda da Aaliyah. — Quando ela diz isso meu mundo desaba. Ela não pode fazer isso, ela não vai tirar minha filha de mim.

Série Amores Latinos - Llegaste TúWhere stories live. Discover now