Capítulo 18

2.8K 290 15
                                    

Brenda

Meus pais estão acomodados em nossa casa, pode parecer cedo, loucura e estranho para algumas pessoas, mas já não fico mais no apartamento, vivo com eles, somos uma família, nos amamos, cuidamos, meus pais amaram saber que praticamente me mudei, Aaliyah é o amor deles, estão apaixonados por ela. Estou como Ísis, que com pouco tempo de namoro já se mudou para a casa do namorado.

— Mamãe a vovó tá chamando, vamos no shopping! — Os olhinhos brilham, ela ama sair para fazer compras, tenho certeza que Alejandro tem algo com esse gosto dela.

— Então vamos. — Estendo a mão e saio com ela, chego na sala e estão todos lá, quando digo todos, são todos mesmo, minha família, os pais das meninas, exceto os de Ísis e Íris, os pais dos meninos, os paspalhos como Aaron os chama e as meninas.

— Finalmente, pensei que ia ter que esperar o resto da minha vida pela a senhorita. — Agui tem um talento enorme em fazer drama, às vezes penso que ela deveria ir fazer um teste na Televisa, sem sombra de dúvidas que ela passaria, ela merece um Oscar de pessoa mais dramática da face da Terra, pode parecer exagero, mas não é, só quem convive com essa criatura sabe o que passamos.

— Quanto drama e exagero!

— Vamos meninas? — Tia Ana interfere antes que sua filha comece a fazer mais drama ainda, alegando não ser dramática.

— Vamos. — Nos despedimos dos homens que ficam e partimos, é uma turma e tanto, temos que ir em três carros. No shopping andamos todas juntas, chamamos muita atenção, afinal é um grupo de 14 mulheres, todas juntas, falando alto e tudo ao mesmo tempo. Não sei como que conseguem falar tão alto. Agui super se identifica com todas, pensa numa menina para falar alto e ainda por cima falar de assuntos inesperados no meio da rua, te fazendo passar vergonha, essa pessoa é a Agatha, quando a conheci essa foi a primeira coisa que reparei nela. Ela é tímida, mas quando pega intimidade com alguém é algo de outro mundo.

Quando ela mudou de cidade foi ruim, mas sempre nos falávamos, ficamos um ano sem nos ver e quando ela foi me visitar pensei que ela iria ter mudado algumas coisas, mas não, continuou a mesma garota escandalosa, louca e alegre de sempre e isso é bom, mesmo que muitas vezes passamos vergonha com ela na rua e eu tenha que repreende-la sempre, é desse jeitinho que a conhecemos e gostamos dela assim. É minha primeira melhor amiga, somos como irmãs, através dela que conheci minhas outras amigas e irmãs. Sou um tanto protetora com todas, me preocupo demais com elas.

— Como elas conseguem falar tão alto? — Ísis me olha assombrada e acabo rindo.

— Também queria saber. Mas sabe que gosto dessa bagunça toda. Nossos pais se deram tão bem com os pais dos meninos, parece que se conhecem a anos!

— Reparei isso. Acho legal que eles se deram tão bem em tão pouco tempo.

— Queria seus pais aqui?

— Queria, mas agora para eles virem só no casamento da Íris.

— Será?

— Certeza!

— Mamãe a vovó quer me dá um presente!

— Qual vovó? Que agora você está cheia de avós. — Ísis brinca com ela que sorri toda contente.

— A vovó Rosângela!

— Essa vovó anda te mimando muito!

— Acha isso filha? Eu acho que ando fazendo é pouco, nem acredito que tenho netinha, estou tão feliz! Quando vão dar um irmãozinho para a Aaliyah?

— Mamãe por favor! Ainda está cedo.

— Lorena não quer saber de me dar netos, você é minha esperança Brenda.

Série Amores Latinos - Llegaste TúWhere stories live. Discover now