Capítulo 27

2.4K 260 28
                                    

Alejandro

Finalmente chegou o dia mais esperado, não estava mais aguentando de ansiedade. Finalmente vou casar com minha morena. Nem me lembro mais como era minha vida antes dela, ela e minha pequena são meu tudo. A porta se abre e os três patetas entram.

— Cara tem certeza do que vai fazer? — Allan me pergunta e o olho sem entender. Poderia esperar essa pergunta de Otto, mas não dele. — É que se fizer a Brenda sofrer vai se ver comigo. — Allan e Brenda desenvolveram uma forte amizade. Ele decidiu que ela vai ser a irmã que não teve e que vai protegê-la de tudo, está igual o Otto com a Ísis.

— Acha mesmo que vou fazer minha morena sofrer? Nunca mais quero vê-la magoada comigo.

— Acho bom mesmo.

— Cara fico muito feliz por você, casar é um passo e tanto, não é as mil maravilhas sempre, vai ter os problemas, impossível não ter, mas sempre tentem resolvê-los juntos, nunca deixe de contar nada para ela e sejam felizes. — Nunca que ia imaginar ouvir isso de Aaron, imaginava ouvir isso do Vicentt, mas o mundo dá voltas.

— Obrigado.

— O Aaron já disse tudo, só me resta desejar que vocês sejam felizes. — Vicentt me sorri e retribuo.

— Isso está estranho, não deveria acontecer isso com as mulheres? Tipo essas felicitações e conselhos? — Hoje é um dia de surpresas, não espera ouvir isso de Allan.

— Machista! — Aaron acusa e Allan revira os olhos.

— Não é isso, não me importo com essas coisas, mas vocês tem que concordar que normalmente isso acontece com as mulheres, pelo menos é assim que os filmes trazem.

— Nisso ele está certo. Mas gente cadê o Otto? Ele já deveria estar aqui. — Aaron nos lembra e olhamos para Vicentt.

— O que? Esqueceram que passei o dia com vocês? Sei tanto quanto vocês.

— Esquecemos dessa parte. Mas por que será que ele sumiu sem avisar?

— Vai saber, aquele lá é doido. Aliás, vocês sabiam que ele ainda não fez exame de DNA? Parece desnecessário afinal a menina é a cara dele, mas é sim importante, só semelhança física não prova que ele é o pai, se o estado achar melhor tomar a criança ou a tia voltar querendo ela, ele não poderá fazer nada.

— Vicentt vira essa boca para lá, do jeito que ele se apegou a menina é capaz dele adoecer se ficar longe dela.

— Justamente por isso que ele precisa fazer o exame e legalizar a situação da pequena. — Descemos para a sala, quando ia me sentar a campainha toca.

— Alejandro Santiago?

— O próprio. O que deseja?

— Sou um oficial de justiça, trago uma intimação, o senhor deve comparecer ao tribunal de justiça no dia 30 de maio. Assine aqui por favor! — Assino o que ele pede, pego o papael e ele vai embora, fecho a porta e caminho para o sofá.

— O que aconteceu?

— Aquela velha louca vai a fundo, ela quer tirar minha menina de mim.

— Alejandro se acalma, já disse que isso é impossível, o máximo que ela pode conseguir são visitas, talvez ela consiga que o juiz deixe Aaliyah passar fins de semanas com ela.

— Isso é ruim do mesmo jeito. Ela nunca se interessou por Aaliyah, ela só quer confundir minha menina.

— Ok, eu também penso assim, não é minha área, seu advogado é o Lourenço, mas olha ainda tem tempo, hoje é seu casamento, não se preocupe com isso hoje, sei que é difícil, mas faça seu melhor.

Série Amores Latinos - Llegaste TúWhere stories live. Discover now