Capítulo 21

3K 294 20
                                    

Alejandro

Muitas coisas acontecendo, o time de papais aumentou, ainda não acredito que Otto é pai, é meio que surreal, Aaliyah amou Zoe, aquela pequena é apaixonante. Mas a preocupação com Luciana continua, ela ainda está tentando falar com Aaliyah, não quero ela perto, preciso afastar minha menina daquela velha doida, estou decidido a fazer uma viagem, não só para afastar Aaliyah de Luciana, mas quero também fazer uma surpresa para Brenda.

— Alê? — Ela entra no escritório e caminha até mim. — O que faz aqui? Te procurei na casa toda, esse é o último lugar que imaginei que te encontraria. — É raro eu ficar aqui, nem sei porquê tenho um escritório em minha casa!

— Estava pensando.

— Coisa séria? — Afirmo e ela faz careta. — Luciana?

— Também, muitas coisas aconteceram nesses últimos dias. Estava pensando de viajarmos? Poucos dias porque a Aaliyah tem aula. Só para distrair um pouco, o que acha?

— Acho uma ótima ideia, vai ser bom distanciar um pouco! Qual o destino?

— Surpresa!

— Você não vai fazer isso comigo, vai? Alejandro sabe que sou curiosa!

— Vai ter que se contentar, quero fazer surpresa para você e à Aaliyah.

— Sério que não vai dizer? — Ela se senta em meu colo e me beija o rosto, nego e ela me dá um selinho. — Nem uma única pista? — Torno a negar, ela me olha decepcionada, mas logo sorri, ela não consegue ficar realmente chateada com ninguém. — Vamos jantar?

— Vamos! — Chegamos na sala e Aaliyah está brincando com Ally, fazia tempo que elas não se viam, Lourenço voltou para o México, mas estava resolvendo muitas coisas e Ally está se adaptando novamente à escola, a casa nova, e tudo mais, Brenda que organizou para a pequena poder vir em casa passar o dia com Aaliyah. — Jantar meninas! — As duas nos acompanham para a cozinha.

— Lavando as mãos todos! — Brenda manda e só nos resta obedecer, se tem algo que ela ama é mandar, principalmente em mim. — Pequena o que acha de viajarmos por uns dias? — É bom já avisar logo ela, quero viajar o quanto antes.

— Legal, mas e a escola mamãe? — Brenda ainda se emociona ao ouvir ela chamá-la de mãe, acho bonito isso.

— Serão poucos dias pequena, vamos conversar na escola.

— Ok, a Ally pode ir também? — São um grude mesmo, mas Lourenço e eu as criamos como se fossem irmãs, assim como fomos criados.

— Vou conversar com o Lourenço, mas por mim não tem problema algum. — Vejo as duas se animarem e começarem a fazer planos. — Está achando a escola legal Ally?

— Sim titio, é um pouco diferente, mas eu gostei muito, a professora é bem legal! Fiz bastante amigas.

— Que bom pequena.

— Titia, quando que eu vou ver a tia Lorena de novo? — Ally se apaixonou por Lorena, mas também minha cunhada é apaixonada por crianças, amou Aaliyah no instante que a viu, com Ally não foi diferente.

— Em breve meu amor, ela está um pouco ocupada com os cursos e no escritório, mas logo ela vai te fazer uma visita. — A pequena aceita e volta a comer. Terminamos de comer, as pequenas voltam para a sala e eu ajudo Brenda a lavar e organizar tudo.

— Hora de dormir meninas! — Elas fazem as carinhas mais tristes que têm. Mas não tem jeito, está tarde. — Vamos, vou pôr vocês para dormir. Vai subir conosco?

— Vou ficar mais um pouco! — Ela começa a subir com as meninas, ligo a TV e coloco em um filme qualquer, volto a pensar em Luciana, o que ela quer se aproximando agora? Sete anos sem ligar a mínima, e agora isso, não consigo entender. Meia hora depois sinto Brenda se aproximar, ela se senta ao meu lado e me abraça, passo meu braço por seu ombro.

Série Amores Latinos - Llegaste TúWhere stories live. Discover now