Capítulo 23

2.6K 299 7
                                    

Mariah

Sorrio para Allan, ele me dá um selinho, sorri e me beija novamente. Sentir seus lábios nos meus é como se eu estivesse voando, sinto como se meu coração fosse saltar para fora, sinto borboletas no estômago, não digo isso para ninguém, guardo tudo para mim.

Às vezes comento com Íris sobre eu e Allan, mas não conto muito e quando vejo que ela vai fazer muitas perguntas, fujo do assunto, sei que ela irá querer falar com ele, e eu não quero cobrar nada dele, a gente fica sempre, desde a vez em que ficamos lá no Brasil, foi maravilhoso, daquele dia em diante começamos a ficar juntos, ele não toca no assunto de namoro e eu também não vou falar nada, não sei se ele gosta realmente de mim, ao ponto de querer um compromisso sério.

— O que você tanto pensa? — Ele pergunta, sempre curioso, sorrio me ajeito em meu lugar.

— Nada demais, só estou pensando nesse assunto do Alejandro, estou muito triste com o que está acontecendo.

— É bem triste mesmo, ele sempre lutou pela Aaliyah, deu amor, sempre carinhoso, ocupou o lugar de pai e mãe, agora essa mulher vem querer tirar a menina dele!

— Isso é injusto, mas não acho que um juiz daria a guarda da menina a uma avó que nunca quis saber da neta, nem se estava feliz ou com saúde.

— Verdade, mas eu tenho certeza que ela vai querer entrar com o pedido da guarda da criança.

— É bem provável, mas o bom é que a Brenda estará ao lado dele. — Brenda e Alejandro estão firmes, no namoro, acho que ela é a próxima a se casar, eu não quero casar e nem ter filhos, acho que para ser feliz com a pessoa que amamos não é preciso casar, e sobre filhos, bom podemos adotar um gato ou um cachorro.

— Mas vamos deixar eles de lado, e focar na gente.

— Sim, como vão seus pais? — Pergunto a ele, sua mãe é um amor de pessoa, sempre me liga querendo saber como eu e seu filho estamos, mas como sempre eu digo que somos só amigos, acho melhor. Seu pai é legal também, eles são divorciados, mas Allan tem uma ótima relação com o pai, mesmo longe.

— Eles vão bem, que tal nós sairmos hoje a noite? — Ele pergunta, sempre saímos, vamos no cinema ou vamos em um restaurante, ele ama comer e eu não fico para trás.

— Por mim tudo bem, onde vamos hoje?

— Que tal nós irmos no cinema, hoje é a estreia de um filme, romance, aí depois vamos dar uma volta naquela praça perto da onde você mora.

— Já programou tudo então. — Digo rindo dele.

— Sim e amanhã vamos jantar em um restaurante de comida árabe. — Ele diz me dando um beijo em cada bochecha e por último em meus lábios.

— Por mim tudo bem.

— Entao eu pego você, às sete em ponto. — Ele diz e eu confirmo, não sei que nome dar ao que nós temos, mas não quero que isso acabe, então não vou cobrar nada dele, não quero perder ele, sei que estou apaixonada, mas não vou dizer nada até ele dizer alguma coisa em relação a nós dois.

— Ok vou estar pronta. — Digo a ele, ele se levanta me puxa para si, coloco minhas mãos apoiadas em seu peito, ele enrola meus cabelos em sua mão, enquanto a outra aperta firme minha cintura. Seu beijo é viciante, maravilhoso, cada vez que ele me beija eu sinto que vou para outro mundo, como se nada mais existisse a não ser nós dois.

Ele se vai, eu fico mais um pouco na editora, mas logo deixo tudo de lado, pego minhas coisas e vou para casa.

Mando uma mensagem para Íris avisando que já estou indo. Chego em casa, quando abro a porta levo um susto ao ver Íris sentada no sofá mexendo em seu notebook. Chego escondida por de trás, para ver o que ela tanto olha, sorrio ao ver que ela está mexendo nas redes sociais de um rapaz, ele é lindo, um moreno que meu Deus.

Série Amores Latinos - Llegaste TúWhere stories live. Discover now