★ Capítulo 7

1K 90 17
                                    


Estou ficando sem opções, eu sei.
______________________________________

Existem relatos de pessoas que já sentiram sua alma sair do corpo, sempre achei uma verdadeira mentira.

Até sentir o primeiro soco vindo em meu maxilar, deliberando pelo meu corpo uma dor nunca sentida, poderia jurar que minha alma havia saído e voltado assim que ouvi os gritos de Fire e Medelanie.

-Já acabou? - digo a abrir os olhos devagar e voltar a enxergar as cores foscas da festa e as pessoas amontoadas em roda esperando pelo banho de sangue começar, assim como urubus.

Meu corpo se choca ao chão com força ao sentir outro golpe, agora nos olhos, fazendo meu óculos se quebrar em mil pedaços. Coloco meu peso sobre os braços e levanto com dificuldade, posiciono os braços à frente do meu rosto e tento ao máximo deixar meu olho aberto.

Mark por segundos se distrai me possibilitando de dar um soco em seu perfeito maxilar. Euforia, adrenalina, poder foi exatamente o que senti ao dar meu primeiro soco em alguém, até que  tudo ficou preto e meu corpo foi ao chão novamente.

-Zayn? - a voz de Fire é delicada e abro os olhos devagar, não havia mais o aglomerado de pessoas. A sala estava novamente vazia, ocupada apenas por nossos três corpos.

-Já acabou ? - minha voz sai fraca, enquanto usava meu restinho de força para sentar e me escorar na parede.

-Sim - Medelanie diz calmamente - Ele foi embora quando você desmaiou.

-Eu desmaiei ? - digo incrédulo, se não bastasse levar uma surra, ainda ficaria conhecido como o nerd que levou a surra e desmaiou.

-Foi sua primeira briga - Fire brinca com os sapatos ao falar e me olha de canto de olho - Não espere muito da primeira vez.

-E nem terá outra, eu não consigo mover meu rosto - coloco a mão delicadamente por cima do meu rosto e sinto que meu maxilar poderia cair no chão a qualquer instante.

-Bom - Lanie respira fundo - Eu vou indo.

-Não - quase grito - Vamos te levar em casa, né Fire ? - olho para a menina e ela balança a cabeça em um sim.

-Já se meteu em uma briga por mim - seu tom de voz é baixo.

-Para de merda, Medelanie - Fire volta a ser exatamente o que sempre foi - Levanta nerd e vamos.

Não discuto e só levanto com dificuldade, ao passar pelas pessoas os olhares ficavam presos em mim. Não sabia ao certo o que tinha acabado de acontecer, mas a cada passo para fora daquela festa eu sentia que nada seria mais como antes.

****

-Meu irmão tinha um jantar, então não deve ter chego ainda - Medelanie diz suavemente parada em frente ao começo do quintal de uma casa Branca - Se quiser entrar.

-Melhor não - Fire sorri de lado e bate as mãos em seu casaco.

-Entã

-Fire ? - a voz grossa de hoje mais cedo invade o local e todos olham para a varanda, onde Noah estava recostado a pilastra de madeira.

-Cala a porra da boca por um instante  sequer,  Noah - a loira grita - Quando vai entender que acabou? Fode com outra e quando a vê já fica como um cachorrinho - as palavras são ditas com raiva - Você não precisa ir até ele, Fire - Lanie olha profundamente para Fire.

-Eu nunca tive medo do seu irmão, Medelanie - sua voz sai grossa, enquanto seus passos eram destinados a varanda.

Olho para os lados tentando disfarçar a confusão e vergonha que sentia no momento, coloco minhas mãos no bolso e respiro fundo o ar gelado da noite.

-Consegue enxergar sem seus óculos ? - ela é a primeira a quebrar o silêncio.

-Nem tanto - sorrio tímido - Mas consigo o necessário.

-Obrigada - ela senta na calçada e imito seus movimentos.

-Não tem o que se desculpar - foco em seus olhos castanhos - Eu faria isso por qualquer mulher.

-Então em nome de todas nós - ela sorri como uma criança sapeca - Obrigada - seus lábios tocaram minha bochecha de um jeito calmo e úmido, do qual eu tenho certeza que fez meu rosto se corar - Eu gosto mais com os óculos - ela toca a ponta dos dedos em meu olho machucado, mas pela delicadeza de seu toque nenhuma dor foi sentida.

-Onde estuda Medelanie? - desvio de assunto pela milésima vez quando o assunto é Lanie e suas respostas diretas.

-Na sua e da Fire - ela ri delicadamente

-Mas eu

-Nem tente quebrar a cabeça pensando como não nos esbarramos - seu dedo toca meus lábios me impedindo de falar - Eu não vou para os mesmos cantos daquela escola que você e seus amigos.

-Nunca mais nos veremos ? - digo de modo triste.

-Até parece - a gargalhada de Fire destrói o local - És o novo doce dela.

-Boa noite, Zayn - Medelanie sorri e caminha até a varanda, como alguém pode ser o diabo da sedução e em instantes ser o anjo da inocência?

-Nerd, nerd - Fire começa a caminhar e corro para a acompanhar.

-O que foi dessa vez ? - digo impaciente.

-Eu vou te dar um único conselho e por favor o siga - ela para a minha frente - Amanhã volte a sua vida normal de nerd com seu amigo, fique longe de nós, não ceda a nenhuma provocação minha, porque você não vai sair inteiro disso - suas palavras são cuspidas com desprezo e assim que as terminou voltou a caminhar e fiz o mesmo, minha cabeça doía demais para pensar em algo racional, para pensar no que faria no dia seguinte.

-Mas e se eu não quiser fazer nada disso ? - as palavras rolam da minha boca sem que nem ao menos tenha controle.

-Só vai ter que encarar as consequências, pequeno - ela para novamente a minha frente e fica perto, bem perto - É um desperdício você se esconder atrás desses livros e coisas de nerd - ela morde meu pescoço me causando arrepios aonde nem sabia que poderia ser causados - Com esse rostinho - sua mão aperta meu rosto, causando dor pelos socos - E esse pau - seus dedos correm pelo meu corpo até chegar em meu membro - Conseguiria levar quem quisesse pra cama.

Meu corpo pega fogo, mas ela se afasta e começa a andar a metros de distância, trazendo o caos de volta a minha mente, junto ao cansaço da minha primeira noite de pecados.

Revés • zjm •Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ