★ Capítulo 11

784 69 4
                                    

Eu sei que já disse tudo isso antes, mas não vai machucar fazer tudo isso mais uma vez. Está é minha última farra!
______________________________________

Caos o estado geral da desordem, o estado que eu sabia que iria me encontrar em poucos minutos quando entrei por aquela porta.

-Quem diabos dá uma festa às 10h da manhã? - grito no ouvido de Medelaine devido a música alta.

-Qualquer um - ela sorri e me arrasta para o bar - É só ser rico e estar entediado - ela aponta para um senhor de meia idade sentado em uma poltrona de couro rodeado de mulheres uns vinte anos mais novas que ele.

-E como conhece esse lugar? - coloco os cotovelos sobre o balcão de madeira.

-Eu conheço tantos lugares, Zaynie - ela sorri e pedi ao garçom duas doses do de sempre, então ela vinha muito aqui?

-Por que vem aqui, Medelaine ? - falo baixo com medo de uns dos enormes guardas ouvirem e acharem que estava insultado o local.

-É o único local onde tem tudo de ilícito e posso entrar pela idade - os copos chegam em pequenas doses de um tom meio azulado - Essa é só uma das salas do senhor Martins, esse lugar tem de tudo, Zayn.

Ela vira seu copo de uma vez só e balança a cabeça umas três vezes, enquanto fazia uma careta. Eu pensei em tomar e sentir o mesmo amargo, mas a vontade de voltar parecia me impedir, onde estava aquele menino que havia decidido sair da vida que Fire havia trago? E porque esse menino queria mais que tudo virar esse copo ?

-Anda é só uma dose - a voz suave invade meus ouvidos e parece que me hipnotizam a obedecer. O líquido desce pela minha garganta como fogo, não, era como se eu estivesse engolindo um vulcão, balanço a cabeça de nervoso e sinto meus nervos se contraírem, minha mente gira e fica embaçada.

-O que tem nesse drink, Medelaine ? - minha voz sai embaçada.

-A porta para o paraíso, Zaynie - sua voz de anjo sussurra no meu ouvido enquanto me puxa para uma das grandes portas.

Assim que a mesma se abre um jardim é revelado, o mais belo jardim que havia visto. As grandes árvores se entrelaçam uma às outras, a grama era devidamente aparada e as flores pequenas formavam caminhos, rosas, petúnias, girassóis, havia de todas as flores ali. Era a visão mais bela.

-É lindo né ? - Medelaine se aproxima dos girassóis e seu cabelo loiro é levado pelo vento e ela sorri coçando a ponta de seu nariz, eu mudei de ideia, essa era a visão mais bela que já havia visto.

-Por que me trouxe aqui ? - digo me aproximando e passando a ponta dos dedos pelas pétalas delicadas.

-Eu não sei - ela sorri novamente e senta na grama - Eu só achei que aqui era um bom local pra você perceber.

-Perceber o que, Medelaine? - me sento ao seu lado.

-Que nada é só ruim ou só bom - ela brinca com a grama enquanto as palavras saem de sua boca como se isso realmente fizesse todo o sentido do mundo, mas eu não havia entendido sua lógica.

-Eu não entendi, desculpa - digo calmamente

-Você acha que somos de todo ruim, eu sei que acha que eu e Fire somos a porta do inferno e de todos os seus problemas e você se acha completamente bom, mas - ela para e respira recuperando o fôlego - Não somos de todo ruim, temos coisas boas em nós e Zayn você não é de todo bom e não admite que tudo que fez do qual acha que alguém estragou sua vida, foi apenas decisão sua - ela para mais uma vez e brinca com seus dedos - Eu sou boa, a Fire é boa, Você é bom, a única diferença entre nós é que não reprimidos nossos outros lados para ser algo que claramente não somos.

Eu não tinha palavras, minha boca se abriu várias vezes, porém nada saia dali. Era como se houvesse sido invadido por uma avalanche de verdade, enquanto minha cabeça realmente rodava e jurava que via as flores dançando entre si. Eu realmente era esse Zayn ou só fingia ser ele?

-O que me deu ? - digo sorrindo - As flores estão dançando entre si - sorrio novamente ao vê-la sorrindo.

-É um calmante diferente - seus olhos encaram os meus - eu achei que você entenderia melhor assim, do que sóbrio protegido por toda sua verdade de vida perfeita inabalável.

-As flores estão dançando, Medelaine ? - gargalho enquanto a olho.

-Elas são lindas né? - ela sorri e olha para a muda de rosas brancas a sua frente.

-Céus - quase grito atraindo sua atenção para mim.

-O que ?

-Você parece um anjo - passo a mão por seus fios curtos- seu cabelo parece ouro - vou para sua pele - sua pele é tão macia - passo a mão por seus lábios - sua boca é tão rosa e macia- encaro seus olhos - você é o ser mais lindo que já conheci e eu tenho certeza que você é um anjo, porque você tem asas nas suas costas nesse exato momento.

-Eu não sou um anjo, Zayn - ela gargalha e me empurra.

-Pode ser o meu então - meu corpo se aproxima do seu, uma das minhas mãos vai a sua nuca e a outra para sua cintura a puxando para meu colo. Seu nariz roça com o meu e um sorriso delicado sai de seus lábios e acabo por sorrir junto, antes de puxar seus lábios contra os meus. O que tá acontecendo comigo ?

Sua boca se movia lentamente, sem pressa, seus lábios eram quentes e macios e seu beijo tinha gosto de morango. Aperto mais sua cintura e ela se ajeita no meu colo sentando exatamente encima do meu membro que já dava sinal de vida. Beija-la é doce, quente e seguro.

-Medelaine ? - me afasto e digo seu nome enquanto obrigo meus olhos a continuarem abertos.

-Eu - seus dedos fazem carinho em minha nuca.

-Eu não estou me sentindo muito bem - foi a última coisa que lembro antes de tudo se torna escuro e frio.

Revés • zjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora