★ Capítulo 15

524 54 11
                                    

Você cuidaria de uma alma quebrada?
______________________________________

Eu já  li uma vez  um artigo que falava como o ser humano entra em verdadeiro conflito ao se sentir encurralado, sem lugar para fugir, preso em sua própria mente.

- O que vamos fazer ? - digo com a voz embargada.

- Eu não sei - Fire coça seus cabelos incessantemente - Podemos gritar, alguém vai nos ouvir.

- Não tem ninguém na escola, Fire - digo sereno tentando passar calma para ela - Tá tudo fechado, todos vão embora.

- Mas não tem segurança ? - sua voz sai quase como um grito - Isso - a gente fica aqui esperando até o segurança da noite chegar, quando ouvirmos ele andando pelos corredores gritamos sem parar.

- Fire - minha voz sai fraca.

- Você tem alguma ideia melhor, gênio ? - sua voz é convicta e sinceramente eu não tenho nenhuma ideia do que podemos fazer.

- Será que vai dá certo? - me sento na mesa do professor e olho pela janela vendo a imensidão de mesas de cimento  e vagas de carro vazias.

- Tem que dá certo - seu corpo se escora no vidro e fica olhando para uma das árvores do pátio.

Na minha cabeça milênios se passaram, a impressão que tinha é que já estávamos ali a dias e ninguém se importava em vir nos salvar. Eu tendo afastar esse pensamento, mas parece que cada vez mais ele preenche minha mente, me causando arrepios. Ninguém se importa comigo eu era só um idiota sem mãe zoado na escola que ninguém daria falta, ninguém vai notar minha falta, né?

Meu peito subia e descia em uma constante adrenalina, mas não a adrenalina que senti ao matar ao com Medelaine, não a adrenalina de se masturbado por Fire em público ou de roubar o diretor. Não era nada disso, era uma adrenalina diferente, uma que corroía meu peito, doía, como dóia é como se tivesse engolido facas e agora elas sobem e descem rasgando tudo pela frente.

-Ta tudo bem, Zayn? - a voz de Fire sai preocupada e eu realmente tento respondê-la, mas minha voz não sai. Meus olhos dizem por mim, quando as lágrimas começaram a cair sem que ao menos tenha controle sobre elas - Zayn, o que tá acontecendo? - ela se aproxima e por instinto me envolvo no chão de medo - Ei nerd - seu corpo se agacha junto ao meu - O que tá acontecendo ?

- Eu não sei - minha voz sai baixa entre as lágrimas - Eu vou morrer, Fire.

- Não, você só tá passando mal, Zayn - sua voz é tão calma.

-Eu vou morrer, eu vou morrer, meu peito - coloco a mão sobre ele e o sinto sendo esmagado, como se houvesse uma mão o expremendo até não restar nada.

-Ta tudo bem - sua voz sai bem mais preocupada - respira comigo - seu tronco faz movimentos leves para cima e para baixo.

Não dá, nada sai, nada entra e nada sai, o ar parece ser inexistente em meu corpo. A gente vai ficar trancado aqui para sempre? E quando meu pai descobrir? Minha mãe teria tanta vergonha nesse momento de mim! E se a Leslie decidir mandar a Fire embora de volta? Eu nem dou atenção mais pro James, ele deve me odiar ?

Minha cabeça não para, coloco as mãos sobre ela e aperto, enquanto grito em desespero. O que tá acontecendo comigo?

-Fire - minha voz sai tão fraca e seus olhos se encontram ao meu, seus olhos claros estão cheios de água, seu olhar é perdido, como se estivesse mais desesperada que eu com a situação - Eu não tô bem - uma lágrima cai de seus olhos e seu corpo me abraça forte, tão forte. Seu abraço é tão aconchegante, lembra casa, lembra um lar distante que já tive, seu pescoço cheira a jasmim eu poderia morar aqui, eu poderia morrer aqui.

- Não vai acontecer nada contigo, eu não vou deixar - ela me coloca em seu colo e desliza as mãos para cima e para baixo em meus braços na fula tentativa de esquenta-los - Já vão abrir a porta, só aguenta mais um pouco - um beijo é depositado em minha testa e meu corpo relaxa, meus nervos se esticam e minha vista fecha lentamente cada vez mais, minha audição fica fraca e fica cada vez mais difícil ouvir as batidas do coração dela.

- Zayn, Zayn - seus dedos circulam pela minha bochecha. Como um último devaneio de uma mente que tem certeza que irá morrer em instantes minha boca se abre e com dificuldade diz as últimas palavras que queria admitir.

- Eu gosto de você, Fire - as palavras saem como um sussurro até tudo ficar escuro e silencioso.

            **********************

Espero que gostem, foi feito com muito carinho e luta. Podem comentar a rodo kkkas.

Revés • zjm •Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin