★ Capítulo 8

942 79 13
                                    

E isso toma o controle da pessoa que eu achei que era
______________________________________

Eu nunca havia feito nada por impulso, tudo era meticulosamente planejado e organizado, levando em conta os prós e contras de cada ação. Porém a inigualável dor de cabeça que sentia nesse momento revelava que havia falhado.

Me levanto com dificuldade e caminho até o banheiro, tomo um longo banho e tento me recordar como cheguei em casa, mas as lembranças são vagas. Desligo o chuveiro e paro enfrente a pia, levanto o olhar e passo a mão pelo espelho embaçado, dando a visão a uma versão que nunca pensei ver de mim mesmo. O rosto toda machucado e roxo me faziam lembrar a cada segundo da dor sentida naquele instante.

Minha mente roda em vários universos paralelos  que já imaginei minha vida, mas nenhum envolvia uma ressaca, briga e uma garota me masturbando em público.

Balanço a cabeça rapidamente e decido que o melhor agora é voltar a minha rotina, seguir os conselhos de Fire e fingir que a noite de ontem não existiu e não ceder a nenhuma de suas futuras provocações, voltar a ser o antigo Zayn o que me trazia paz e não caos mental. Coloco a roupa e desço as escadas em um pulo até a cozinha para o café.

-Oh meu Deus - Leslie grita ao ver meu rosto, deixando uma jarra de suco ir ao chão, o que trouxe a atenção do meu pai.

-Zayn, podemos conversar na varanda? - a voz grave do meu pai faz meu corpo tremer, como diria o que aconteceu de fato ontem a noite, que minha meia irmã me masturbou, que entrei em uma briga para salvar a garota mais linda que já conheci, que bebi porque queria ir para a cama com as duas. Eu nunca menti para ele e se não conseguisse agora, seria meu fim.

-Na hora do café ? - tento disfarçar ao olhar de canto de olho para Fire que se encontrava na mesa comendo tranquilamente, como se nada de fato estivesse acontecendo nesse exato momento.

-Agora - sua voz não oscila por nenhum segundo e só sinto meu suspiro saindo ao concordar e o acompanhar até a varanda - Então, eu vou ter que fazer todo aquele discurso de pai ou você vai me contar tudo como amigo ? - ele cruza os braços e se escora na pilastra.

-Eu me envolvi em uma briga, pai - digo tranquilamente, a verdade seria dita, omitindo certas partes.

-Isso é óbvio - ele sorri de lado - Eu quero saber o motivo.

-Eu só queria proteger alguém - respiro fundo - Era o certo a fazer no momento, mas não sei se vai se repetir - me inclino na grade da varanda- Digamos que essa não é uma dor que queira sentir novamente.

-Eu não quero que isso se torne rotina - sua mão cai em meu ombro e o vejo se inclinar ao meu lado na grade - Eu não quero um filho que se mete em briga toda vez que sai, mas principalmente eu não quero um filho que mude o que é - olho em seus olhos e ele faz o mesmo - Eu sei que não és essa pessoa.

-Posso ir para a escola agora ? - sorrio de lado.

-Eu levo os dois - sua mão vai ao bolço - chama sua irmã por favor.

-Ela não é minha irmã - minha voz sai áspera - Mas pode ficar tranquilo eu chamo a Fire.

***

-VOCÊ BRIGOU COM O MARK? O MARK CAPITÃO DA NATAÇÃO? - James grita e coloco minha mão em sua boca.

-Quer gritar pra escola inteira ? - sussurro e tiro a mão de sua boca.

-Você brigou com um dos caras mais populares do colégio, na festa de uma das mais populares do colégio - ele ri - Toda essa escola te conhece agora.

-Isso nunca foi algo que desejei - bato o armário e caminho com meu livro colado ao peito pelos corredores, observando o cochicho de todos ao me olhar.

-Ta vendo isso ? - sua voz sai baixa - Tá todo mundo olhando para nós.

-James, por favor - coloco a mão em minha testa, sentindo a dor de cabeça me invadir - Se ficarmos calados eu agradeceria, minha cabeça parece que vai explodir.

Os passos seguintes até a porta da primeira aula de história foram tranquilos, com a confusão que minha mente estava, pensar na avaliação que iria vir a seguir era tão banal, a dias atrás isso seria o foco principal de minha semana, mas agora eu apenas, bom, eu não sei o que quero. Na verdade eu nunca me senti tão perdido como agora, sinto que uma tempestade irá chegar á qualquer instante e levará tudo consigo e não poderei fazer nada para mudar. Eu só queria sentir que as coisas fazem sentido de novo, algo que digamos que não sinto á anos.

-Zayn - uma voz doce invade minha mente e me viro.

-Medelaine ?

-Oie ? - ela sorri de lado - Eu trouxe isso para ti - ela tira do bolço um óculos preto - Meu pai usava de descanso, talvez de ajude mais do que ficar sem nenhum.

-Ooobrigada - me bato mentalmente por gaguejar e sentir meu rosto queimar de vermelhidão.

-Nada - ela sorri e me entrega o presente - Nos vemos por aí.

-Aquela era ? - James começa mas o interrompi por já termos entrado na sala, a última coisa que precisava era de mais atenção sobre mim.

-Conversamos depois, ok? - digo baixo a sentar na carteira e organizar meu material.

Essa avaliação era a única coisa que ainda me envolvia aos velhos hábitos, as minhas notas impecáveis, meu comportamento estudantil excelente e ninguém poderia tirar isso agora de mim.

-Desculpa professora - reconheço a voz grave e olho para cima, vendo Fire parada enfrente a porta - Eu preciso falar com o Zayn, nosso pai sofreu um acidente.

-Cla…

A professora nem termina de falar e já estava nos corredores quase correndo de desespero, eu não podia, não podia perder meu pai, principalmente do mesmo jeito que perdi minha mãe.

-Para onde está correndo, nerd ? - sua voz sai divertida.

-Meu pai, precisamos ir vê-lo agora.

-Não aconteceu nada com ele - ela gargalha.

-Que merda você tem nessa sua cabeça garota ? - grito com todo os meus pulmões sem ao menos pensar em quem podesse ouvir.

-Eu preciso da sua ajuda - ela para no meio do corredor e faço o mesmo.

-Em que quer minha ajuda? - tento respirar para me acalmar, enquanto as paredes vão sendo fechadas ao meu redor, junto com o enjôo que anunciava um vômito chegando a qualquer instante e  claro para não quebrar a escola inteira de raiva por essa brincadeira estúpida.

-Preciso que me ajude a roubar a sala do diretor, nerd - ela sorri.


Revés • zjm •Where stories live. Discover now