★ Capítulo 16

486 42 5
                                    

Se você fosse meu namorado, se eu fosse sua namorada. Provavelmente eu não sairia com outra pessoa.
______________________________________


Quando era menor costumava participar das aulas de educação física, em um fático dia no meio da partida de vôlei Jordan Key errou o saquê e a bola acertou por completo no meu rosto. Meu corpo pareceu flutuar até encontrar o chão, meus olhos se reviraram e estrelas era a única coisa que via e um zumbido forte e estridente aumentava cada vez mais.

É assim, exatamente desse jeito que me sinto tentando abrir os olhos a ouvir o barulho das máquinas ao meu redor.

-Fire ? - minha voz sai baixa a estranhar o barulho que não era existente na sala quando desmaiei.

-Filho? - ouço a voz do meu pai e abro com dificuldade os olhos - Oi meu garoto - sua mão faz carinho em meu rosto tirando o cabelo dos meus olhos.

- O que aconteceu comigo ? - minha voz sai baixa pelo zumbido que ainda ouvia, mas agora mais baixo.

- O doutor já vai vir com os exames e dirá - ele sorri calmamente, com aquele olhar que reconhecia tão bem, era o mesmo olhar de quando ele chorava noites seguidas pela mamãe e na manhã seguinte  me acordava para ir para a escola com o mais puro sorriso, aquele que faz você sentir que não importa o quão difícil for ele vai estar ali - Está se sentindo bem ? - sua voz é preocupada.

-Estou pai - sorrio e aperto sua mão - Sabe se a Fire está bem ? - por mais que quisesse esquecer tudo que havia ocorrido naquela sabe eu precisava saber se ela estava bem e principalmente se ela ouviu meu desabafo desesperado.

-Sim, ela está lá fora. Quer que a chame ? - balanço a cabeça em um sim e vejo seu corpo se levantar da desconfortável cadeira de ferro e sair por entre as cortinas da ala de emergência.

Meu olhar desce até meu braço preenchido por agulhas e sobe para os soros e remédios que estão sendo injetados em mim. Respiro fundo e com a mão livre tento tatear a cômoda ao lado da minha cama tentando achar meu óculos.

- Deixa que eu pego pra ti - a voz aveludada entra por meus ouvidos - Aqui - ela coloca o óculos em meu rosto e deixa um beijo suave e terno em minha testa.

- Olá Medelaine - o sorriso escapa de meus lábios quando vejo seu rosto, seus cabelos presos e o rosto limpo de qualquer maquiagem - O que faz aqui ?

- Eu soube que estava no hospital e decidir vim ver como estava - ela sorri delicadamente - Como está se sentindo ?

- Cansado - a verdade sai por meus lábios sem nenhuma vergonha, era fácil dizer a verdade quando ela estava por perto.

- Fiquei preocupada contigo - seu rosto se deita na barra de ferro ao lado da cama - Na verdade todos ficamos, só não mais que o loirinho que chegou chorando e gritando que seu melhor amigo não podia morrer - ambos sorrimos e imagino o quão é o James sendo ele mesmo a fazer algo do tipo.

- Desculpa ter me afastado - sou realmente sincero - As coisas andam um pouco confusas e complicadas.

- Tá tudo bem, Zaynie - ela ri e minhas mãos caminham até achar as suas.

- Você, bom, se não for incomodo e não for te atrapalhar, você gostaria de - para por um instante e penso em tudo que anda acontecendo e percebo que estou me envolvendo em algo que não é correspondido por Fire - bom sair comigo ? - sinto o suor a descer por meu rosto com o simples fato dela negar.

- Eu adoraria - seu sorriso e tão puro que sorrio junto.

- Que eu saiba só é permitido a entrada da família nessa ala - a voz grave de Fire faz os dois olharem em sua direção.

- Eu  já estava de saída - Medelaine sorri em minha direção e se levanta e anda lentamente até parar a frente de Fire - Nem todos têm medo de você Fire - ela a encara fixamente - Ainda mais os que sabem a verdade sobre você - sua voz é tão intimidadora e olhar de Fire paralisado me faz perceber que ela tem realmente algo a esconder e Medelaine sabe - Melhoras, Zayn e me mande mensagem confirmando - sua voz fica suave novamente ao passar por Fire e se perder entre as cortinas.

- Céus nerd, mesmo depois de uma crise de ansiedade você não se segura - ela ri alto ao sentar na cadeira de forma desleixada.

- Uma o que ? - minha voz para por um instante.

- O médico estava conversando com seu pai no corredor, pelo o que parece você teve uma crise de ansiedade e pânico - ela fala como se fosse algo banal ao brincar com o controle da tv.

- Ótimo - reviro os olhos e ingulo em seco, não tenho tempo para me preocupar com alguma doença.

- Ei - sua voz é suave ao chamar minha atenção para si novamente - Vai ficar tudo bem - um sorriso surge em seu rosto - Vai dar tudo certo - sua mão se entrelaça com a minha e calma se espalha por meu corpo.

- Como saímos de lá ? - tento lembrar, mas nada surge em minha mente.

- O segurança noturno chegou e ouviu meus gritos - ela sorri tristemente - Ai você sabe, ligaram pra ambulância, prós nossos pais, amigos próximos.

- Fire - minha voz sai baixa cortando o assunto - Será que pode esquecer aquilo que disse ? - o suor volta - Eu achava que ia morrer e as palavras sairam sem sentido e conexão, não era pra frase se formar daquele jeito, ficou parecendo algo que não era - minto.

- Relaxa - suas mãos saem da minha - Sei como é essas coisas de frases sem sentido - sua atenção volta ao controle.

- Eu gosto de estar contigo - sorrio - menos quando me coloca em encrenca.

- Eu sempre te coloco em encrenca, nerd - ela sorri e seus olhos param direto no meu, era tão claro, parecia a imensidão do universo inteiro ao alcance dos meus olhos. Ali olhando só em seus olhos o tempo poderia parar - Eu - sua voz para antes de completar a frase - Eu acho que também gosto de estar contigo, Zayn Malik.

                      **********

Amanhã Revés faz um ano e o presente é de vcs ❤️

Revés • zjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora