★ Capítulo 19

513 38 9
                                    

O contato, o impacto, eu quero isso diariamente.
______________________________________

Esperei anos por esse momento, imaginei cada segundo, cada instante, cada probabilidade e em nenhumas delas esse era o cenário. Transar com uma menina que conheço a menos de um mês em cima de uma toalha de mesa no meio da mata.

-Eu eu, eu não faço ideia de como fazer isso - gaguejo sentindo seus olhos percorrem meu rosto.

-Eu te ensino - seus lábios tocam meu pescoço, me causando arrepios - Vou ser a melhor professora que já teve - seus lábios mordem levemente meu pescoço e por puro impulso agarro seu cabelo e a puxo para um beijo.

Quente e repleto de desejo, suas mãos começam a tatear meu corpo até chegar na barra da minha blusa e puxa-la para fora do meu corpo. Sua boca desenha sobre meu tórax algo que não consigo identificar. Sua língua desliza da barra de minha calça até meu peito.

-Agora é a hora que você tira toda minha roupa - sua voz exala tanta luxúria e desejo que podia sentir faíscas saindo daqui e posso garantir que são as faíscas do inferno a subir.

Mas eu não ligo nem um pouco o quanto isso pode ser errado, o quanto isso pode comprometer qualquer relacionamento futuro que possa ter com Fire ou minha amizade com Medelaine. Eu preciso dessa mulher agora, eu preciso sentir ela agora e nada mais importa.

Puxo sua blusa para cima revelando seu peito nu e meu corpo sente mil arremessos de fogo. Ela era tão linda, tão simétrica, tão gostosa. Abocanho seus seios e chupo-os sem parar.

-Isso - um arfar sai de seus lábios e a chupo mais, enquanto aperto seu outro seio fortemente -Porra, isso - seu tom de voz sai mais alto junto com um tombar de cabeça, deslizo minhas mãos a sua cintura e a viro com rapidez na toalha ficando por cima. Desço os beijos por sua barriga e para na barra de sua saia, deslizo mais minhas mãos e coloco o tecido por cima de sua barriga e puxo sua calcinha delicadamente por suas coxas grossas.

O ser humano é como um computador, já vem com vários arquivos salvos em seu dispositivo e eu não fazia a mínima ideia de que um dos arquivos salvos em mim, era o sexo. Tudo começou a ter sentido, tudo começou a ser tão claro e tão simples de saber o próximo passo. 

Minha língua passa por sua entrada a fazendo arfar, agarro sua cintura  precionando sua intimidade contra minha boca, me dando mais espaço para deslizar minha língua por cada centímetro de sua buceta.

-Zayn - sabe quanto você é fã de um artista e espera meses por sua nova música e quando a ouve parece que seu corpo sente eletricidade e estática, foi exatamente isso que senti quando a ouvi gemer meu nome.

-Eu preciso te foder - paro enfrente sua boca e a olho no fundo dos olhos, suas mãos vão ao zíper da minha calça o abrindo e a puxando para baixa junto a cueca mexo com as pernas para tirá-las por completo.

Sua perna se abre mais e me encaixo no meio de suas pernas -Entra com força - seu tom de voz é tão sujo e dominante.

Medo, pavor, tesão, luxúria e desejo me percorrem até eu entrar nela. Nada mais importa depois de agora, sinto meu membro completamente preenchido.

-Porra - ela quase gritar pela força que entrei - Agora é só entrar entrar e sair - faço o que ela manda e sua boca se abre mais nenhum som sai.

Meu pau entra e sai sem parar em uma velocidade que nem ao menos eu sabia que poderia chegar. O silêncio da mata é preenchido pelo barulho dos nossos corpos se chocando. Isso é a melhor coisa que já fiz em minha vida.

-Eu vou gozar - sua voz sai tão baixa junto a uma mordida em meu ombro, eu nunca me senti tão completo em saber que posso causar isso a alguém, saber que estou a dar esse prazer para Medelaine é simplesmente fantástico.

Sinto sua intimidade diminuir em meu membro e tenho vontade de gritar de prazer. E sinto desespero meu corpo entra em choque e sinto como se fosse explodir.

-Eu não sei o que tá acontecendo, eu - arfo entre as estocadas.

-É melhor você sair de mim, agora - sua voz sai risonha e a obedeço e assim que saio um jato sai e sinto meu corpo inteiro relaxar.

Tombo meu corpo para o lado e sinto minha respiração descer e subir sem parar.

-Eu acho que cometemos um grande e delicioso erro - sua voz sai calma me tirando do transe.

                     *************

- Depois de meses e meses me sinto confortável e bem para escrever um capítulo, espero que gostem.

- E lembrando nunca deixem de usar camisinha é um ato perigoso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Revés • zjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora