17K 1.4K 1.3K
                                    

Isso é apenas uma adaptação concedida pela autora
Todos os direitos reservados a Imatura S2

Se acharem algum erro ortográfico  ou nomes errados, peço que me avisem^*^

                    🚫AVISOS🚫
A fanfic tem conteúdo JIKOOKFLEX.
Se você não gosta, então não leia. Não venha com comentários negativos por esse motivo. É chato e desanima qualquer pessoa.
........

Os rapazes uniformizados estavam entediados, quase dormindo nas mesas, esperando sem muito anseio o novo professor de filosofia. Obviamente deve ser como o antigo alfa de barba longa e uns cinquenta e sete anos, por sorte ele se aposentou e todos esperavam do fundo do coração que o próximo ao menos não os façam ficar sonolentos durante a aula.

Então a porta se abriu e um delicioso aroma preencheu todo o local deixando os alfas mais atentos, um aroma amadeirado de baunilha e canela. O homem de estatura não muito alta entrou a passos firmes na sala, andou até a mesa, depositando sua maleta na mesma e erguendo o rosto, o que causou um suspiro de alguns alfas.

— Bom dia, me chamo Park Jimin e sou o novo professor de filosofia do internato Internship Preparatory for Alphas. — anunciou o homem se escorando na mesa, a bunda farta sendo prensada na lateral da mesa enquanto ele deixa as mãos juntas para frente. — Eu tenho 26 anos, estive dando aula numa escola particular em Manchester por um ano, recebi a oferta de emprego do diretor há algumas semanas e vim pensando seriamente sobre aceitar, e aqui estou eu.

Seu riso preencheu o local e alguns alunos apoiaram os cotovelos na mesa e deixaram a cabeça entre as mãos pra poder admirar o homem com mais tranquilidade.

— Espero que possamos trabalharmos juntos sem nenhum problema, não sou do tipo de professor que dá punição por qualquer coisa, então fiquem tranquilos caso eu esteja aparentando ser alguém bravo ou mau humorado. — ele riu mais uma vez e alguns estudantes o acompanhou. — Talvez seja as tatuagens, e certamente teve algumas escolas que olharam minha aparência e não me aceitaram por eu ser um pouco... diferente? Diferente do habitual de professores, claro. Enfim, o diretor Jung Hoseok foi gentil e disse que ser "diferente" – fez aspas com as mãos. — Acaba tornando o relacionamento com os alunos mais fácil, afinal vocês se sentiriam mais aconchegados se eu estivesse com os cabelos pintados de azul e piercing no nariz como alguns aqui, não?

Os estudantes riram levemente, todos apreciando da simpatia do professor. Os garotos de piercing riram também assentindo em concordância para Jimin.

— E talvez iriam se sentir mais confortáveis se eu falasse que tenho na verdade 18 anos e que gosto de bandas de rock e as atuais, e que sou um viciado em filmes de viagens no tempo e comédias americanas com palavriado demais e provavelmente faria uma tatuagem maneira só porque meus colegas acham legal. – ele desapoiou da mesa ouvindo mais risinhos de concordância, um sorrisinho em seus lábios se formando enquanto deixa a postura ereta novamente. — Então espero que me imaginam assim para que possamos ter um bom desenvolvimento nesse ano letivo. Alguma pergunta?

No fundo, um garoto com o uniforme um pouco bagunçando ergueu a mão, Jimin sorriu para ele.

— Diga seu nome primeiro. — pediu gentilmente.

— Sou Kim Taehyung... você é um ômega? — ele perguntou sem vergonha alguma e todos voltaram a olhar o professor com curiosidade.

Obviamente todos sabiam que ele era um ômega pelo seu cheiro viciante e pela forma que encantou a maioria dos alfas com a sua voz, seu corpo e sua doce simpatia.

— Sim, eu sou um ômega, e inicialmente eu pensei que isso poderia ser um problema, mas espero que não seja. — ele abriu um sorriso fazendo com que seus olhos se fechassem quase que completamente , os alunos apenas admiraram mais o professor ômega charmoso. — Agora, que tal darmos início a aula?

Internal College for Alphas•jjk-pjmWo Geschichten leben. Entdecke jetzt