27°

5.4K 711 68
                                    

Mais um cap cheirozin pra vcs

Este capítulo contém cenas explícitas!
Se não gosta, por favor, não leia.

Qualquer erro me avisem, please!

Boa leitura!

............... .... .....................

Jungkook gosta de ouvir Jimin falar, mesmo que não esteja realmente ouvindo, ele gosta de ver a animação do mais velho e os trocadilhos que tenta fazer, o alfa já tinha tido tanta aula de história pela manhã porque Jimin falava sobre os fatos históricos da cidade e adicionava coisas que não tinham tanta importância saber, logo após mudando para outra coisa e sorrindo para o alfa como se fosse o assunto mais empolgante de todos.

   Jimin teve um momento que estava tão distraído enquanto falava que sua mão agarrou a de Jungkook automaticamente enquanto permanecia a falar do tal rei que reinou a Coréia em algum século passado e fundou cidade vizinhas, o alfa olhou para suas mãos juntas sem reação, mas não disse nada não querendo estragar o momento, e entrelaçou seus dedos enquanto sentavam perto de uma fonte bonita com a água branquinha e algumas moedas lá dentro.

— É uma fonte de desejos? — Jungkook perguntou, olhando ligeiramente para fonte. — Já li um livro com uma bem parecida a essa.

— Sim, minha mãe dizia que essa fonte só podia ser usada quando você realmente precisasse, pois ela só realiza nossos desejos uma vez. — Jimin falou abrindo um sorriso enquanto se perde em suas memórias.

— Como ela sabia?

— Ela desejou ter pelo menos um filho pois um médico havia lhe dito que talvez fosse impossível dela ter filhos devido alguns problemas, ela nunca me disse afundo sobre o que ela tinha, mas isso não foi um problema, afinal eu estou aqui.

— E ela teve não só você, como outros seis filhos. — Jungkook sorriu, Jimin o encarou e assentiu também sorrindo.

— Talvez eu devesse ter desejado que ela continuasse conosco, mas eu nunca acreditei realmente nessa história de fonte.  — ele murmurou, Jungkook suspirou com tristeza, ele odiava vê-lo assim, vulnerável.

Jimin disse desviando o olhar para suas mãos, finalmente percebendo que estavam juntas sobre o seu colo, ele não se importou e apenas acariciou com o polegar a mão quase pálida de Jungkook, ele gosta do contraste que elas têm juntas, sua pele bronzeada junto à branca quase leitosa.

   Jimin decidiu que deveriam comer qualquer besteira como almoço, e de noite ele vai fazer um jantar especial para Jungkook e suas irmãs. O alfa pareceu mais atencioso do que antes, a todo momento perguntando se ele estava bem ou se queria ir embora, o ômega sempre respondia com um pequeno sorriso e tentava fluir a conversa com outros assuntos.

— O que acha que podemos assistir? Eu e Taehyung às vezes íamos pra sala onde tem aula de informática e assistíamos juntos filmes de ação, e em casa Soyeon às vezes me chamava para assistirmos filmes de colegial americano.

— O que estiver passando e você gostar, a gente assisti! — Jimin disse se levantando da mesa onde tinham almoçado, já estava pago. Jungkook fez o mesmo e o seguiu. — Talvez um filme de terror, já assistiu algum?

— Sim, alugava na minha vila e assistia com elas, mas mamãe sempre saia mais cedo porque faz muita hora extra no hospital.

— Tudo bem, você pode escolher.

   Não demorou para que eles chegassem no cinema, Jungkook pareceu um pouco acanhado de ver Jimin pagando tudo pra ele, afinal o garoto nem emprego tinha, então não tinha muito o que fazer no momento. Após eles entrarem na sala do filme de ação que escolheram, tinha apenas três ômegas nas primeiras cadeiras, eles foram para as mais altas e as últimas.

Internal College for Alphas•jjk-pjmWhere stories live. Discover now