39°

2.4K 329 68
                                    

Oioi

Demorei mas voltei

Não revisei, então qualquer erro me avisem PLEASE!

                     BOA LEITURA!

                .............. ......... .............

Jimin estava atrasado para a reunião e tropeçava nos próprios pés enquanto corria para o prédio principal, ele estava na biblioteca com Jisung na esperança de terminarem o que ainda tinham para fazer. Deixou o garoto responsável assim que lembrou da reunião.

— Professor, professor! — parou nos degraus da escada assim que trombou com Taehyung, que as descia igualmente afobado. — Hey!

— Desculpa Taehyung, não posso parar para conversar agora.

— Tem um homem na sala do Hoseok te esperando. — ele disse antes de Jimin voltar a correr. — Ele chegou a pouco tempo e Hoseok está em reunião, como ele disse que queria falar com você eu estava indo chamá-lo.

— Hum, ele disse quem era?

— Não.

— Certo, obrigado. — Jimin subiu mais alguns lances de escadas e foi até a sala do diretor, um pouco ofegante abriu a porta.

Ao abrir tinha um homem parado analisando os livros na estante próximo a janela.

— Steve? — Jimin chamou assim que o reconheceu, ele ainda usa da cabeleira grande, ao se virar o seu rosto aparentava mais idade desde a última vez que o vira, e Jimin não quis sentir seu coração bater daquela forma, era errado e o fazia questionar a si mesmo.

— Olá, Jimin. — ele falou, o sotaque americano carregado em sua voz. Jimin deu um passo para frente sem quebrar o contato. — A essa altura do campeonato eu esperava lhe encontrar casado e com filhos.

— Bem, e eu esperava ver um hipster de meia idade. — brincou, Steve riu e piscou aqueles olhos puxados e atraentes.

— Yoongi me ligou.

— Eu sei.

— Você trabalha aqui?

— Eu segui o meu sonho.

— E eu o meu.

— Eu sei. Você se tornou dono de três gravadoras, não é? E o que te trouxe aqui, tão longe de casa?

— Eu já estava na Coreia quando recebi a ligação de Yoongi. Juntei o útil ao agradável e decidi vir aqui, quando ele me disse que você estava trabalhando num internato para alfas eu quase surtei. — riu de nervoso, aproximando-se. — E quando você vai aceitar gravar algo comigo? Eu já te enviei tantos convites que você não se deu o trabalho de nem mesmo negar.

— Não me vejo fazendo música, Steve. Não depois do que fui submetido na escola. — suspirou, deixando os ombros caírem. — Se você veio me questionar sobre o motivo de eu estar aqui, então vá embora. Não lhe devo satisfação alguma.

— Ei, calma! — ergueu as mãos fingindo estar se rendendo, Jimin ergueu os cantos dos lábios, ele sempre causa esse efeito nas pessoas, fazê-las render-se com apenas palavras. — Eu fico feliz por você, Jimin.

— Obrigado, eu também fico por você.

Eles ficaram em silêncio, encarando um ao outro. Ambos um poucos confusos sobre o que estavam sentindo agora. Jimin lembra da época que o conheceu, tinha dezessete anos, e Steve maior de idade – bem maior de idade, inclusive –, sem sonhos específicos, um violão e uma caminhonete, e no fim quebrou o coração do ômega. Jimin desistiu de música e seguiu seu segundo sonho, ele conheceu um rapaz simpático assim que entrou na faculdade, a qual tiveram um relacionamento muito curto, perceberam que não dariam certo pois tinham tantas coisas que não batiam, mas as noites juntos eram divertidas e quentes, tivera outro homem, durou alguns meses, era um beta, mas ele desistiu do curso, tiveram um término calmo e sem ressentimentos. E ainda na faculdade conheceu Seulgi, não tivera outros relacionamentos duradouros como o que teve com ela, que duraram anos.

Internal College for Alphas•jjk-pjmDonde viven las historias. Descúbrelo ahora