40

2.6K 330 21
                                    

olha eu aqui novamente. estava muito ansiosa para postar esse cap para ver qual vai ser a reação de vcs...

Contem menção de estrupo, não leia se for te dar gatilho!

*capitulo não revisado*

                                                                           Boa Leitura!


............... ........ .............

Jimin passou seu fim de semana ocupado, no fim ele precisou adiantar seu trabalho para as aulas já que estará ocupado algum tempo, logo não podendo ficar com Jungkook na cabana as noites. Ele o avisou no jantar, antes de entrarem no refeitório, o garoto mexeu os ombros em pouco caso e pareceu chateado, mas algo mais o incomodava além daquilo, Jimin fez uma nota mental de perguntar a ele outro dia.
Era segunda de manhã, como acordou atrasado, ele correu para o refeitório já todo arrumado e com suas coisas só para poder pegar uma xícara com café quentinho. Ele estava a caminho de sua sala quando sentiu o celular vibrar, prendeu as coisas entre o braço e a lateral de seu corpo, mantendo a xícara numa mão e o celular na outra.
— Park Jimin?
— Ei!
— Sou eu, o advogado que estará a seu favor. —Jimin engoliu em seco. — Já temos uma data.
— Hum, y-yeah... para quando?
— Quarta-feira... agora. — Jimin suspirou. — Hoseok te avisou?
— Do que?
O advogado ficou calado e Jimin fez esforço para abrir a porta de sua sala com a mão que segurava a xícara, ele costuma ser estabanado e deu sorte de não derrubar nada. Já tinha os alunos em sua sala.
— Sr Parker, eu preciso desligar, tudo bem? Estou em horário de trabalho, mas obrigado por avisar. — bateu à porta e desligou o celular, enfiando no bolso. — Bom dia, turma.
Recebeu um coro de bom dia e deixou suas coisas na mesa, ele ia começar a falar, mas a porta foi aberta pelos dois atrasados.
— Licença. — murmurou o primeiro ao entrar.
Jimin deixou sua xícara cair no chão e se partir em pedaços, derramando café. Mas ele estava paralisado olhando para o último garoto que entrou, com um sorriso cínico nos lábios como se não tivesse feito nada de errado. O barulho chiou no ouvido dos alfas, Jungkook se levantou assim que seus olhos seguiram os de Jimin.
— O que está fazendo aqui? — Jungkook falou, vendo Taemin sorrir debochadamente pra ele.
— Não é óbvio? Vim assistir a aula do nosso querido professor. — respondeu, Jimin se encolheu com sua voz.
— Professor? — Taehyug chamou, se levantando para o acudir ao perceber que ele não estava bem.
Jimin piscou os olhos castanhos em direção a Taehyung, e então ele correu, simplesmente abandou a sala batendo à porta ao sair, deixando suas coisas para trás e seus pés o guiando para fora daquele lugar.
Jungkook viu Jimin correr assustado da sala, e avançou sobre Taemin, a briga se iniciou com ele o batendo contra a parede e dirigindo socos em seu rosto, ele sentiu alguém o puxar para longe dele, mas não tinha acabado ainda. Taehyung tocou no seu ômega, o machucou, e ele precisa pagar!
— VOCÊ NUNCA MAIS DEVERIA ESTAR NA PRESENÇA DELE! — berrou Jungkook, agora sentindo outras pessoas tentando o afastar, Taemin rosnou, o rosto derramando sangue do nariz e boca, mas mesmo assim iria avançar em Jungkook ao vê-lo imobilizado, mas o restante dos meninos o prenderam contra a parede. — VOCÊ É NOJENTO! VOCÊ E TODOS OS OUTROS QUE MACHUCAM ÔMEGAS, ELES NÃO MERECEM PASSAR POR ESSAS MERDAS QUE ALFAS COMO VOCÊ FAZ CONTRA ELES!
— FODA-SE, ÔMEGAS SÓ EXISTEM PARA NOS SATISFAZER!
Todos, sem exceção, olharam indignadas para Taemin, que esperou que alguém concordasse com ele, mas todos o encaravam com expressões de nojo.
— Ah, por favor. Vocês sem dúvida tentariam algo com o professor Park se tivessem oportunidade. — respondeu, o sangue de seu lábio escorrendo e sujando seu uniforme.
— Eu nunca machucaria um ômega ou beta, Taemin. — Mark falou, sua voz saindo em desapontamento. — E sabe, eu esperava mais de você.
— Porra, até você Mark? — perguntou, tentando se soltar mas os meninos o mantiveram.
— Taemin, você era meu melhor amigo, e eu tentava ver o seu lado bom, mas acho que ele não existe. — Mark falou magoado, Taemin ergueu o queixo o encarando com superioridade.

Internal College for Alphas•jjk-pjmWhere stories live. Discover now