46

2.4K 320 21
                                    

Dias atuais....
Os garotos se aglomeravam juntos do lado de fora do ginásio, aos cochichos.

— Mas vamos mesmo fazer isso hoje? Podíamos deixar para a formatura! — um dos garotos disse.

— Ah? Do que está falando? —Mark olhou confuso pra ele.

— Nós não tínhamos planejado algo especial para o professor Park na semana passada e combinado que seria só na formatura?

— Ah, sim! Mas não é isso, nós vamos deixar para a formatura sim, mas eu e Junhoe estávamos pensando em outra coisa pra hoje.

— Outra coisa?

— Se todos ficassem quietos eu realmente poderia explicar. — os outros garotos abaixaram o tom de voz logo parando de falarem.

Mark começou a explicar a ideia o mais rápido possível antes do próprio Jimin interromper com seu mau humor matinal os mandando andarem logo com a preparação do evento.

Xx

— Olá! — Jimin falou animado, ouvindo um coro dos estudantes de "olá". — Eu sou Park Jimin, professor de filosofia desse colégio interno para alfas. Gostaria inicialmente de agradecer a presença de todos aqui. — Jimin disse com o microfone próximo da boca. — As apresentações não serão demoradas, muitos desses alunos se esforçaram com o que vão apresentar, esperamos que desfrutem.

As palmas por educação ecoaram pelo local, e Jimin se acomodou ao lado de Jennie assim que desceu do palco, mas antes de dar uma olhadinha ao redor, procurando Jungkook.

Onde raios ele estava?

Era um pouco constante o seu sumiço desde o fim das férias, que causava certa dúvida em Jimin, mas não questionou com ele o motivo.

— Olá! — uma garota beta de cabelos coloridos apareceu no palco, se acomodando no banquinho em frente ao piano.

E Jimin parou de ouvir assim que começou a ficar preocupado com Jungkook. Será que ele ficou doente? Ou estava cansado? Jimin lembra que o garoto estava bem pela manhã antes de deixá-lo ainda dormindo na cabana, passaram a noite juntos.

De repente sua linha de raciocínio foi cortada quando outra pessoa entrou no palco segurando um violação.

— Hum, oi, eu sou o Jungkook. — ele disse um pouco tímido, recebendo um coro dos ômegas de sua idade, um longo "awwwn", o que fez jimin ferver de ciúmes, querendo pular em cada um dos ômegas que acharam seu alfa fofo, mas manteve o controle. — Eu fiz uma música para alguém especial que tornou a minha vida muito mais alegre, eu estive a algum tempo pensando em algo realmente bonito e que o descrevesse bem, mas nada conseguiria citar cada detalhe minimamente perfeito dessa doce criatura.

Jimin sorriu ao ouvir o que o alfa disse, e mais um coro dos ômegas que acharam bonitas as palavras do alfas, desejando mentalmente um igualzinho para si. Jimin tentou não ser ansioso por pensar que era para ele, mas pra quem mais seria? Jimin comprovou sua hipótese quando Jungkook lhe deu um pequeno sorriso ao que ajustava o instrumento contra o corpo, desviando assim que recebeu um sorriso de volta.

Os dedos longos começaram a passar pelas cordas do violão que estava ligado à caixa de som, seus lábios se aproximaram do microfone bem ajustado no pedestal a sua frente, e sua voz melódica invadiu o ouvido de todos, causando uma onda coletiva de satisfação por uma voz tão bela.

— Sweet creature
Had another talk about
Where it's going wrong
But we're still young
We don't know where we're going
But we know where we belong

(Doce criatura
Tivemos outra conversa sobre
Onde estamos errando
Mas ainda somos jovens
Não sabemos para onde estamos indo
Mas sabemos aonde pertencemos)

Internal College for Alphas•jjk-pjmWhere stories live. Discover now