48°

2.5K 322 14
                                    

O ômega loiro entrava no internato após ter levado seu melhor amigo para a casa de sua irmã para passar o seu cio, ele subia as escadas normalmente até alguém invadir seu campo de visão lhe fazendo bufar e revirar os olhos em desapontamento.

— Senti sua falta.

— Eu sumi por duas horas, no máximo. — respondeu um pouco grosso, tentando passar por ele e continuar a subir as escadas, mas o braço do alfa o impediu, o ômega encarou o garoto com raiva.

— Não estou falando só de hoje.

— Ah, por favor! Você ficou estranho desde quando eu, você e seu namorado egocêntrico transamos na sala do Jimin, não olhou na minha cara pela semana que passou e depois agia como se não me conhecesse. E agora vem dizer que sente a minha falta? — cruzou os braços enquanto falava bravo.

— Era a sala do professor Park? Eu não me lembrava.

— Se você vai se fazer de sonso ou enrolar, eu preciso ir. Então me deixe passar, droga!

— Não seja grosseiro, Yoongi. — ele ouviu uma terceira voz e olhou para baixo, onde Hoseok se encontrava parado no pé da escada e o encarava.

   Yoongi alternou o olhar entre eles, olhou as horas no relógio em seu pulso e logo após deu uma risada falsa, os alfas se entreolharam confusos.

— Vocês combinaram de me encurralar justo no horário em que estão todos nas salas de aula? E Taehyung, você é idiota? Os vestibulares estão chegando e decidiu que vai matar aula para apenas dizer que sente a porra da minha falta?

— Deus, o que aconteceu com você? — Hoseok perguntou surpreso, Yoongi olhou para ele e curvou uma sobrancelha em deboche.

— Vou dizer o que aconteceu: os dois alfas que estavam a fim de apenas transar comigo foram idiotas e eu não estou surpreso com mais essa decepção em doze dupla, literalmente. Foi isso que aconteceu resumidamente, um grande e maldito fora depois de uma transa maravilhosa, e agora eu fico pensando que nunca mais na minha vida eu venha me satisfazer e irei viver na decepção da frustração sexual por não ter um sexo como aquele nunca mais e-... o que pensa que está fazendo com a sua mão? — empurrou o braço de Taehyung quando sentiu a mão dele tocar sua cintura e se aproximar.

— Você começou a tagarelar, achei que deveria fazer algo para fazê-lo parar. — respondeu, voltando a tocar nele, subindo uma mão para o rosto delicado e de pele pálida, acariciando a bochecha que ganhava uma cor rosada. Hoseok subia os degraus lentamente enquanto observava Yoongi ficar hipnotizado naqueles olhos âmbar tão fascinantes que parecem terem sido desenhados por um grande artista talentoso. — Sinto muito por isso, Yoongi. Eu não queria admitir a mim mesmo que estava gostando de você, sabe... meio que eu ainda estava com ciúmes de Hoseok... Deus, eu não conseguia parar de pensar em vocês dois e naquele maldito dia em que-, bem, você sabe. Eu só não não sabia o que fazer e qual escolha tomar, eu amo o Hoseok e apenas tive ciúmes.

— E eu amo o Taehyung, não sabia qual seria a decisão dele, e resolvi esperar e não me envolver com você sem ele saber. — Hoseok admitiu, parando no degrau abaixo do qual Yoongi se encontrava. O loiro sabe que Hoseok ainda se sente culpado sobre aquele fatídico dia em que o beijou e Taehyung apareceu. — Nos desculpe?

   Yoongi alternou o olhar entre eles, não sabia o que deveria dizer, e a raiva lhe atingiu em cheio. Se Hoseok ama Taehyung e Taehyung ama Hoseok, que raios eles estão fazendo ali?

— Vocês dois são idiotas! Se amam um ao outro, por que estão atrás de mim? — questionou irritado, Yoongi tentou não ficar emotivo mas sua voz falhou deixando apenas óbvio como se sente sobre esse acontecimento.

Internal College for Alphas•jjk-pjmWhere stories live. Discover now