19°

5.8K 904 145
                                    


Qualquer erro me avisem.

Boa leitura!

......  ......... ...........

A semana estava fluindo bem, Jimin estava finalmente se sentindo um pouco melhor desde o trauma alguns dias atrás, embora a situação ainda vem em sua cabeça algumas vezes e ele se sente sufocado. Mas tudo dará certo, ele só precisa nesse sábado ir à delegacia.

Agora a caminho do refeitório, ele procurava com o olhar por Jungkook, que não o via desde o jantar da noite anterior.

— Procurando alguém? — era Taehyung, amigo de Jungkook. Jimin olhou para o garoto e mantiveram o caminho para o refeitório. — Não se preocupe, ele só está terminando um trabalho de matemática, ele já deve ter saído da biblioteca quando ouviu o sinal.

Jimin sorriu para o garoto, um pouco acanhado. O ômega enfiou as mãos no bolso e desviou o olhar enquanto andavam lado a lado.

— Eu posso perguntar algo? — Jimin murmurou, dando uma conferida em volta e percebendo que eram os últimos, o resto estava mais à frente.

— Eu já imagino do que se trata. — Taehyung parou de andar e Jimin fez o mesmo.

— Como você e Hoseok-... bem, vocês estão mesmo juntos?

— Eu não acho que estejamos juntos pra valer, quero dizer, está sendo legal por enquanto... mas você sabe, alfas não dão certos juntos sem um beta ou um ômega. — Taehyung soltou um suspiro e Jimin lançou um sorriso sem dentes de compreensão. — E obrigado por não contar a ninguém.

— Seria muita hipocrisia. — Jimin riu de leve e Taehyung fez o mesmo.

— E acredite, eu estou falando com Hoseok esperando que ele entenda, ok? Ele sim está agindo com muita hipocrisia. — suspirou e olhou para frente, vendo os últimos alunos entrando no refeitório. — E Sr Park, posso pedir algo? É sobre o Jungkook.

— Claro que sim. — assentiu a cabeça em confirmação se aproximando um pouco mais.

— Eu sei que eu deveria falar isso pra ele, mas... você cuida dele? Jungkook é um pouco sensível demais, eu não sei como ele não é um ômega. — disse dando um sorriso fraco, Jimin assentiu.

— Eu sei. — Jimin murmurou, não sabendo que resposta deveria dar... na verdade ele nem sabe o que ele e Jungkook são.

Eles ouviram a porta principal ser aberta e olharam para ela, vendo Jungkook entrar não muito longe deles.

— E falando no diabo. — brincou Taehyung, Jimin riu observando Jungkook se aproximar alternando o olhar confuso entre eles.

— Não deveriam estar no refeitório?

— Bem, eu que deveria lhe perguntar isso, Jungkook. — Jimin respondeu, fazendo Taehyung rir.

— Você está bem? — Jungkook deixou um beijo surpresa na bochecha do ômega, e Jimin olhou para Taehyung envergonhado, o garoto apenas sorriu para eles.

— Sim, por que não estaria? — perguntou, voltando a encarar os olhos escuros do alfa.

— Por nada, mas eu gosto de saber que está bem. — Jungkook sorriu levando a mão para o rosto de Jimin que já começava a ficar vermelho.

— M-melhor irmos, n-não a-acha? — gaguejou quando Jungkook se aproximou mais, provavelmente com a intensão de o beijar. — Taehyung... — Jimin murmurou olhando para o outro alfa praticamente implorado para o livrar dessa situação constrangedora.

— Vamos logo, melhor vocês não serem os últimos a entrarem, Hoseok já está ficando de cabelos brancos sobre a relação de vocês. Melhor não darem motivos pra ele se irritar mais... e você vai matá-lo de vergonha, Jungkook! — Taehyung puxou Jungkook pelo braço e correu para o refeitório, Jungkook olhou para Jimin enquanto seguia a contra gosto o amigo, acenando para ele com a mão livre antes de sumirem na porta do final do corredor.

   E Jimin soltou o ar que nem percebeu ter prendido e seguiu a passos lentos até lá, não é como se não quisesse beijar Jungkook, mas na frente de Taehyung era um pouco estranho, fora que qualquer aluno poderia aparecer ali justamente naquele momento e tudo se tornaria uma bola de neve ainda maior.

E assim que entrou no salão percebeu o silêncio que se fez, mas nada que já não tenha acontecido antes. Se sentou em seu devido lugar dando um sorriso simples para os professores, começando a se servir logo após.

   Então Hoseok se levantou, murmurando para os professores que irá anunciar o que tinham falado na última reunião, e Jimin olhou confuso para eles porque não estava presente nessa reunião.

— Mais uma vez a última semana de verão vocês passaram com seus familiares, os próximos finais de semanas já estarão liberados para irem a cidade contanto que continuem a não se meterem em encrenca. — a maioria dos alunos comemoraram agitados, Hoseok pediu silêncio para continuar. — Logo após a volta de vocês da última semana de verão, teremos o acampamento de outono e-....

— Outono? — Jimin interrompeu Hoseok. — Na França os acampamentos é no verão, e eu acredito que seja assim nos Estados Unidos da América também, por que aqui é no outono?

— Não estamos na França e nem nos EUA, Park. — Hoseok respondeu rudemente, Jimin ergueu o queixo semicerrando os olhos para Hoseok. Os professores se entreolharam sabendo que um conflito se iniciará.

— Você quer matar seus alunos de frio? — Jimin questionou colocando as mãos na mesa e se erguendo lentamente.

— Serão nos primeiros dias de outono, obviamente não estará tão frio. Eu não sei como funcionava na França e na sua antiga escola, então por favor, não se intrometa.

   Jungkook e Taehyung se encararam sabendo que tinham que fazer algo, mas não sabiam o que.

— Vai estar de 13 a 20 graus, você quer levá-los para uma floresta onde o clima vai estar ainda mais baixo? — Jimin então falou em outra língua, e Jungkook o encarou da onde estava pensando em como a sua voz soa tão sexy falando em francês, embora não seja o momento certo para pensar coisas assim. — Et ne parle pas comme ça de la France, c'était ma maison.

— Park, acho melhor discutirmos isso na minha sala, em outra hora e na nossa língua. — rodou os olhos ligeiramente.

— Na sua sala, é? — Jimin falou em um tom de deboche, fazendo uma expressão cínica. — Jung, acredito que temos que fazer uma outra reunião para discutir melhor sobre esses assuntos, eu acredito que os professores deram a opinião deles, então eu tenho direito dar a minha sobre as suas decisões.

— Não faremos outra reunião alguma, já está decidido, a maioria venceu.

— A maioria? — Jimin riu sem graça alguma. — Quem dos professores que aprovou o acampamento de outono que levante a mão, por favor.

Alguns levantaram a mão, incluindo Hoseok.

— E quem não aprovou, levante a mão. — Jimin levantou a mão e contou os outros professores que levantaram, percebendo que deu empate.

— Um voto a mais não faz diferença, já está decidido.

— Certo, então vamos deixá-los decidir. — Jimin já estava trincando o maxilar de tão irritado estava ficando, ele não costuma ter muita paciência. — Alunos, levante a mão apenas aqueles que desejam ir para o acampamento de outono.

Poucos alunos levantaram as mãos, e Jimin lançou um olhar convencido para Hoseok enquanto cruza os braços.

— Poucos estão contentes com a escolha, Hoseok. Você deveria parar de impor regras sendo que você também não as segue. — e assim Jimin se afastou da mesa saindo a passos fortes do refeitório.

Jimin respirou fundo assim que saiu do internato, sentindo o ar gelado bater em seu rosto, ele escorou-se em uma das árvores logo ao lado e observou o ambiente, satisfeito de saber que tinha finalmente conseguido expressar sua opinião mesmo se sentindo intimidado por todos eles. Embora tenha sido uma vitória boba, para Jimin aquilo foi o suficiente para mostrar aos demais que ele não está ali para brincar de escolinha e muito menos abaixar a cabeça na primeira tentava de um alfa de mandar nele.

.......  . ...........  ............

Não esqueçam de deixar o voto de vocês.

Internal College for Alphas•jjk-pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora