38°

2.6K 347 48
                                    

Qualquer erro me avisem!

Boa leitura!

............ ....... ............

Era sábado de manhã, e Jimin se aconchegou preguiçosamente em sua cama quando percebeu o frio que estava, mas algo lhe chamou atenção, uma movimentação estranha próximo da cômoda o fez levantar de imediato num pulo, logo após ele suspirou de alívio e colocou a mão no peito, olhando irritado para o garoto que se entupia de chocolate sentado no chão com as costas na cômoda.

— O que você está fazendo no meu quarto, Jungkook? — perguntou, recebendo a atenção dele, que estava com os cantos dos lábios sujos.

— Estou comendo os chocolates de Taehyung, duh. — Jimin observou ele rodar os olhos, e por um momento sentiu que estava realmente lidando com um adolescente rebelde.

— Por que está comendo os chocolates do seu amigo?

— Vingança. — Jimin começou a rir pela forma que Jungkook falou, mas se calou com o olhar que recebeu dele.

— Vingança? Por que? — tentou parecer sério, cruzando os braços.

— Yeah, ele anda todo amiguinho do Mark e até esquece de mim, engraçado que eu guardo o segredo dele desde sempre! — aumentou o tom de voz irritado. — E esses chocolates são os favoritos dele, aquele mimando pede pra mãe dele trazer da Suíça, são chocolates Cailler...  você sabe o quão caro devem ser?

— Não, mas parecem suculentos. — Jimin observou as embalagens vazias ao lado dele, então limpou a garganta voltando a encarar Jungkook. — Agora me diga, que raios está fazendo no meu quarto? Você podia ter ido pra outro lugar.

— Nah, eu quis te trazer alguns. — apontou para o criado-mudo, e Jimin olhou para lá, percebendo alguns chocolates ali, acabou sorrindo.

— Awn, obrigado Jungkook. É gentil você me trazer chocolates roubados. — zombou, o ouvindo rir alto.

   Jungkook terminou de comer o último pedaço de chocolate e deixou a embalagem de lado com as outras, Jimin ainda o encarava risonho.

— Você fica estranho quando está com ciúmes, não acha? — observou o alfa se levantar, e caminhar até ele. Jimin ergueu o queixo lhe encarando de uma forma que Jungkook julgou ser sensual. Bem... para ele, tudo em Jimin é sensual.

— Eu não sei, nunca reparei nisso. — deixou as mãos na cintura do ômega, Jimin arfou, mas não conseguia se concentrar com os lábios sujos de chocolate, e acabou rindo, embora tenha sido calado com um beijo, e apesar de ainda achar engraçado, aquele beijo saiu erótico demais por causa do gosto doce que teve.

— Kook, está cedo... — murmurou fechando os olhos assim que seus lábios se separaram e sentiu aqueles beijos descerem pela sua zona sensível, os arrepios subindo por sua espinha conforme sentia ser empurrado para cama.

— Eu sei. — murmurou rouco, o cheiro de Jimin estava mais forte essa semana e aquilo estava enlouquecendo o alfa, e não só ele, mas os demais também.

— Yeah, talvez seja... ah. — o raspar dos dentes do alfa lhe fez ofegar, ambos queriam aquilo, mas não podia, todos saberiam que Jimin pertence a Jungkook caso recebesse a mordida, e vise versa. — Jungguk!

   Jungkook gemeu pela forma que Jimin o chamou, as mãos subindo pelo seu peitoral e suas pernas se enroscando quando encontraram a cama, caindo sobre ela.

— Jimin, por que você tem esse cheiro? Droga, me deixa tão... — ele respirou fundo no pescoço do outro, sua mão indo para a barra da camisa branca que Jimin usou para dormir.

Internal College for Alphas•jjk-pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora