53°

1.7K 258 9
                                    

Estava tão eufórica pra postar o cap do Jimin contando da gravidez pro Gguk que acabei pulando o cap 53. Peço desculpas a quem ja leu o cap 54. Exclui ele e irei postar dps desse.

Ficarei grata se vcs votarem novamente no cap 54💜

Qualquer erro me avisem!

........



Jimin estava grudado em Jungkook desde quando saíram de casa. Eles se encontraram com Yoongi, Hoseok e Taehyung na rodoviária. O ômega estava sem saber o que fazer, ele tinha exatamente dez minutos para contar tudo a Jungkook, mas ele decidiu que não. Jimin optou por esperar o garoto fazer sua matrícula e estar hospedado por lá para – quem sabe – Jimin contar. E agora não importava mais se seria por mensagem ou pessoalmente, aquilo estava se tornando um drama desnecessário. Mas o que Jimin poderia fazer? Jungkook disse alto e em bom som que largaria tudo para cuidar de Jimin, e uma gravidez certamente faria o alfa ficar. Estar naquele lugar era o momento que Jimin não esperava, faltavam minutos para Jungkook partir e seu segredo o fazia se corroer cruelmente, Jungkook merecia saber, mas Jimin não podia contar.

— Eu vou sentir tanto a sua falta, doce. — Jungkook murmurou em seu ouvido, enquanto estavam abraçados.

— Eu vou morrer de saudades, Gguk. — Jimin murmurou choroso.

— Meu Deus, não estamos indo para Marte! — Taehyung brincou, recebendo um tapa no braço dado por Yoongi. Ele sorriu para o loiro e o agarrou, que chiou em desconforto e tentou se soltar. — Vai sentir minha falta também, Yoon?

— Me solta, seu cretino! — disse bravo, sentindo Hoseok abraçar eles dois triste pela partida do garoto, Taehyung riu e deixou um beijo na bochecha do loiro enquanto Yoongi continua emburrado entre eles. — Ah, sério Hoseok? Eu não vou sentir falta desse pirralho tagarela!

— Claro que não, ele vai estar cuidando bem de você. — Taehyung murmurou para Yoongi ouvir, sua voz saindo maliciosa. O ômega o encara afetado pela forma que ele falou. — Mas tenho certeza que vai ficar com saudades de quando eu e ele entramos-...

— EI JUNGKOOK, VOU SENTIR SUA FALTA TAMBÉM! — Yoongi berrou para o impedir de falar demais, se soltando dos alfas que pareciam o adorar muito pois sentiam essa necessidade de abraçá-lo sempre que podiam, o loirinho se aproximou do casal, Jungkook sorriu amistoso para ele.

— Você vai cuidar dele, né? — perguntou Jungkook, acariciando os cabelos castanho de Jimin, sorrindo para Yoongi.

— É claro que vou, mas so se prometer que não vai deixar Taehyung fazer aquelas maluquices de jovens na universidade.

— Eu sabia que você ia sentir minha falta. — Taehyung o abraçou mais uma vez, Yoongi grunhiu irritado, mas relaxou quando o alfa afundou o rosto em seu pescoço, o loiro o abraçou de volta deixando de lado a implicância.

— Sim, vou sentir sua falta, seu idiota. — resmungou, Taehyung riu abafado e deixou um beijinho em seu pescoço.

   Eles ouviram alguém avisar que o próximo ônibus irá sair em cinco minutos, Jimin engoliu em seco e apenas apertou mais Jungkook nos braços.

— Eu prometo sempre mandar mensagens e fazer ligações, e quando possível estarei te visitando, Minnie. — Jungkook murmurou em seu ouvido, Jimin soluçou e o coração do alfa apertou, ele não queria deixar seu ômega. — Shhhh, não amor, não chora ou só vai tornar isso ainda mais doloroso.

— Jungkook, me morde. — Jimin sussurrou para apenas ele ouvir, Jungkook negou com a cabeça e deixou um pequeno beijo no ombro do ômega, acariciando com os indicadores a cintura do outro. — Por favor, você pega o ônibus da tarde e nós fugimos para algum lugar!

— Eu não posso amir, você vai ficar tão mal se eu te morder, vai sentir minha falta em dobro, pode até adoecer...

— Mas eu serei somente seu.

— Você já é.

— Jungkook, precisamos ir. — eles ouviram Taehyung falar alto e um pouco afastado deles, os três se distanciaram para dar privacidade.

— Eu te amo, Jimin. — Jungkook guiou a boca até os lábios do ômega, iniciante um doce beijo, mordiscando o lábio inferior de Jimin, as línguas dançando calmamente, não queriam apressar aquilo, precisavam se lembrar dos lábios um do outro até a próxima vez que poderiam tê-los juntos.

— Eu te amo mais, Jungkook. — Jimin murmurou um pouco sem fôlego, ainda de olhos fechados e deu um pequeno sorriso ao sentir os lábios molhados encostar em sua testa, os braços lhe apertarem uma última vez antes de soltá-lo.

   Eles já tinham levados as malas para serem guardadas no ônibus de viagem, agora era só embarcar. Taehyung afirmou mais uma vez para Jimin que vai cuidar de Jungkook e não o deixar entrar em problemas. Isso deixou Jimin um pouco mais tranquilo, apesar da pose de BadBoy de Taehyung, ele é um doce de pessoa.

   Jimin, Hoseok e Yoongi observaram eles irem, acenando até perdê-los de vista ao entrarem nos ônibus. E não demorou para as outras pessoas subirem e logo ele dar partida.

— Eu gostaria de voltar para a cama, mas precisamos ir para o internato. – Yoongi fala. O loiro não interferiu quando Jimin lhe contou que iria esperar mais um pouco antes de contar a Jungkook, apenas suspirou e disse que o apoiaria independente da sua decisão. — Venha Minnir, temos um longo dia pela frente.

— E não é nem sete horas da manhã. – Hoseok reclama, olhando o relógio em seu pulso e bocejando, todos acordaram muito cedo para trazer os meninos até a rodoviária.

    Não demorou muito para Jimin receber uma mensagem fofa de Jungkook, que dizia o amar muito e estar morrendo de saudades, mesmo que não faça nem uma hora desde quando se viram. O ômega respondia contente enquanto se acomodava no banco traseiro do carro, Yoongi e Hoseok conversando durante o percurso.

   Era estranho retornar ao internato e saber que não vai trombar com Jungkook pelos corredores, e que agora a cabana é somente dele e será solitário demais ficar lá, observando os fantasmas enquanto acaricia sua barriga com um pequeno tamanho, nada que realmente seja perceptível, e assustado com os pensamentos sobre seu futuro.

   E foi exatamente assim que aconteceu. Duas semanas se passaram, Jimin lecionando para seus alunos que já conhece, e para os novatos. Jisung não cresceu muito nas férias, continuava o doce e atencioso garoto, completamente apaixonado por uma beta que conheceu, e era adorável ouvi-lo falar dela o tempo todo. Jimin se sentia sempre triste de não ter Jungkook por perto, porém Taehyung lhe contou por mensagem que o alfa está sempre falando dele também, fazendo Jimin se sentir ainda mais especial, mesmo que Jungkook já tenha lhe dito isso diversas vezes antes.

   Jimin estava mal, triste de ter escondido de Jungkook algo tão sério. Quando foi visitar suas irmãs na semana passada, precisou contar. Foi um peso a menos de suas costas e ele pode respirar aliviado quando elas disseram que sempre terá o apoio de ambas.

   Jungkook disse que irá o visitar na próxima semana, justamente quando Jimin estiver completando quatro meses de gestação. E ele finalmente contará, sem interrupções ou qualquer ladainha, Jimin prometeu a si mesmo e apenas espera ter toda essa coragem no momento em que se reencontrar com o seu alfa.

..............

Não esqueça de votar 🌟

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não esqueça de votar 🌟

Internal College for Alphas•jjk-pjmWhere stories live. Discover now