31°

3.6K 412 90
                                    

E sei q muitos de vcs devem estar querendo me bater depois de demorar tanto pra att

Peço desculpas😔

Mas aq estou eu, com mais um cap dessa história tão maravilhosa.

Espero que gostem. Qualquer erro me avisem, PLEASE!

...................... ....... ........................

Jimin observou algumas casinhas por onde passavam de carro, tinham acabado de entrar na cidade.

— Onde Seulgi mora?

— Ah? — olhou para Jungkook surpreso.

— Onde sua ex namorada mora em Little Rainbow?

— Jungkook...

— E você não me disse o motivo de terem terminado.

— Por que insiste nesse assunto? — perguntou suspirando voltando a encarar a estrada.

— Só estou curioso. — continuou olhando para fora.

   Jimin ficou em silêncio pelos próximos dois minutos, pensando sobre como deveria falar e as palavras que deveria usar, não era muito legal se lembrar de Seulgi, não depois de tudo que aconteceu entre eles.

— Ela era muito controladora, e estava sempre mandando em mim. — suspirou, mudando a marcha. — Coisas idiotas como sairmos em algum lugar que tenha muitos alfas, ou dizer roupas que eu deveria ou não usar... acabei pegando o costume de vestir moletom pois mostra menos as minhas curvas por causa dela. — Jungkook a esse ponto já tinha virado o rosto pra ele, que falava um pouco chateado. — Nós terminamos no dia em que eu decidi enviar meu currículo para trabalhar no internato.

— Você terminou com ela por causa do internato? — perguntou surpreso.

— Ela achava que eu não conseguiria cuidar de mim mesmo ou até mesmo podia a trair, decidimos terminar quando eu disse que não aguentava mais tudo isso... algumas semanas antes das aulas se iniciarem.

— Ah, Jimin, isso é recente, não é? Ainda te machuca? — perguntou num tom triste e culpado por ter insistido no assunto.

— Um pouco, sabe... estávamos juntos a bastante tempo, até a minha mãe já tinha me dito que não gostava dela como a minha alfa antes de falecer, e não dei ouvidos pois na época ela me pareceu única.

— Sinto muito...

— Não sinta, se tivéssemos continuado juntos, ela provavelmente teria me convencido a não aceitar o emprego no internato.

   E Jungkook pensou como as coisas seriam agora se Jimin nunca tivesse trabalhado no colégio. Talvez ele ainda seria quieto demais e cheio de coisas para falar mas sem alguém para ouvi-lo.

— Mas isso é passado, então não se preocupa. — ele ficou em silêncio por um tempo, mas logo estranhou o local em que estavam, virando o rosto para Jungkook. — Essa é a sua rua?

   Jungkook assentiu, e Jimin abriu a boca surpreso, estacionando o carro em frente à casa que o alfa apontou. Ela era enorme, e talvez a mais bonita de todas as outras, estavam numa pequena área dos mais afortunados da cidade pacata. A casa tinha três andares e possivelmente um porão, toda pintada de branca e um jardim muito bem cuidado.

— Uou... — olhou para a caixa de correio e viu escrita "Kim" — Jungkook, por que está escrito Kim?

— É o nome de solteira da minha mãe.

— Espera, ela colocou o sobrenome do seu pai em você mesmo-... — se interrompeu, olhando para Jungkook um pouco confuso. O alfa apenas abriu o porta-malas e tirou suas coisas de lá, seu olhar voltou para o ômega que permaneceu do mesmo jeito o encarando e esperando uma resposta.

Internal College for Alphas•jjk-pjmOù les histoires vivent. Découvrez maintenant