13°

6.1K 905 541
                                    

Jimin soube o seu problema e se sentiu um tolo por não ter percebido antes. Ele estava com a respiração desregular fazendo seu peito subir e descer, o seu cheiro exalando e provavelmente todos os alfas olhavam atentos para ele, ele não sabia se estavam o olhando pois mantinha a cabeça baixa e os olhos fechados.

Seu corpo estava desejando foder até não aguentar mais, e sua mente gritava que ele tinha que levantar e sair correndo dali, mas suas pernas estavam fracas.

— Jimin... — ouviu a voz de Jennie. Provavelmente o alfa mais sensata no momento já que mulheres são menos afetadas pelo cio masculino. — Quer que eu te leve para seu quarto? — ela perguntou com cautela.

Jimin estava tão envergonhado, seu corpo estava tremendo agora quando ele finalmente abriu os olhos, ele mordeu os lábios com força quando percebeu que os professores olhavam com luxúria, assim como os demais alfas. Seu olhar foi para uma mesa próxima e parou naqueles olhos escuros intensos que demonstravam desejo assim como os demais alunos, mas algo além disso, ele parecia irritado, ou enciumado, Jimin não soube distinguir e achou que o momento não fosse apropriado.

— Por favor. — murmurou, mudando o olhar para Jennie que se levantou imediatamente, Jimin colocou as mãos na mesa reunindo forças para levantar.

Jennie gentilmente colocou o braço em volta das costas de Jimin e pousou a mão pouco abaixo do seu ombro, mantendo ele próximo conforme andavam em direção a saída.

Mas infelizmente haviam aqueles que não sabiam se controlar, e quando Jimin passou próximo de uma mesa, o estudante se levantou e o puxou pelo braço com brutalidade fazendo ele se soltar de Jennie e ir para os braços do garoto. O aluno levou uma das mãos para a bunda de Jimin e a outra o segurou pelo braço com força, afundando o rosto no pescoço do ômega e passando a língua ali, Jimin o encarou com certa ânsia colocando as mãos no peito do estudante para tentar se afastar dos apertos vulgares e humilhantes, ele mal conseguia falar no estado em que estava mas tentou se defender. E como tudo estava acontecendo tão rápido, outra pessoa o puxou e dessa vez foi Jeon Jungkook, que olhou para o outro garoto alfa rosnando em direção a ele e abraçando o mais velho, assustado Jimin o abraçou de volta.

— Nunca mais toque nele. — usou sua voz de alfa, e ela é tão intensa que fez até mesmo os professores se encolherem, o garoto um ano mais novo que Jungkook abaixou a cabeça assim que ouviu a ordem.

— Preciso tirá-lo daqui, solte ele Jungkook. — pediu Jennie, tão perplexa como os demais com a cena do estudante descontrolado.

Jungkook sentiu o corpo menor que o seu tremer em seus braços, encarou o mesmo e viu que Jimin parecia tão inofensivo encolhido daquela forma. Ele deixou um rápido beijo na testa de Jimin murmurando para ele ir antes de soltá-lo e vê-lo correr, sem a ajuda de Jennie, para fora do refeitório.

E um silêncio estranho percorreu entre os alfas. O diretor olhando desconfiado para Jungkook após o garoto ter beijado a testa do professor e o defendido de um estudante, coisa que os mais velhos deveriam fazer se não estivessem tão hipnotizados por Jimin, diga-se de passagem.

— Todos para seus dormitórios, as aulas estão suspensas hoje. — anunciou Hoseok após se levantar. — E eu não quero saber que ninguém esteve próximo o quarto do professor Park, entendido?

Um coro de confirmação foi ouvido e os alunos começaram a levantar de mal jeito para saírem, ainda afetados pelo aquele cheiro intenso e o gemido do ômega.

— Jeon Jungkook, quero você na minha sala em alguns minutos. — Hoseok disse e Jungkook assentiu. O diretor olhou para o estudante que atacou Jimin. — E você também, Jang KeunSuk.

Internal College for Alphas•jjk-pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora