Capítulo 19: Bad Blood

2.1K 214 203
                                    

-Vai Jeon, joga logo.

Eu o olhava do outro lado da quadra, enquanto ele aguardava pelo meu chute.

Eu sempre quis aprender a jogar futebol, e JinHwan fez questão de me ensinar. Tínhamos dez anos, e ele se tornou uma parte importante da família. Todos os dias, assim que voltávamos da escola, íamos jogar videogame ou andar de bicicleta pelas ruas, entre os carros. Era difícil nos separar, sempre aprontávamos e íamos parar na diretoria diversas vezes por semana, e isso tudo só fortaleceu nossa amizade.

Ele tinha se tornado um irmão para mim, nos defendíamos e JinHwan me deu forças para que eu me tornasse o que sou hoje. Depois que meu pai morreu, quando eu tinha oito anos, ele se mudou para o lado da minha casa. Às vezes conversávamos pelas janelas, e uma certa vez ele percebeu que eu dormia de luzes acesas, eu contei a ele que tinha medo do escuro, então, ele me deu uma luminária de cor roxa, me dizendo que as coisas ruins tinham medo dela. Em troca, eu lhe dei uma bicicleta, para que pudéssemos andar juntos pelo bairro.

O tempo foi passando, e eu fui crescendo. Comecei a descobrir assuntos ruins o passado do meu pai e as coisas que ele fazia, e depois, acabei descobrindo que tudo o que aconteceu com ele, na realidade, tinha sido um mero assassinato.

A essa altura, eu já tinha quinze anos, e havia decidido fazer da vida do culpado por tudo isso, um verdadeiro inferno.

JinHwan era meu melhor amigo, o único em que eu confiava, claro, contei a ele sobre todos os meus planos e o que eu andava fazendo.

Sua reação não foi uma das melhores, e isso foi perceptível.

-Você não precisa fazer isso, Jeon.

As únicas pessoas que me chamavam assim eram meu pai e ele.

-Preciso sim, eu quero honrar meu pai. Não vou deixar isso barato.

-Jeon, não se meta com algo que você não tem controle. Isso é desnecessário.

-Pensei que você me entendesse, qual é, vai me deixar na mão?

-Jungkook, eu não posso.

Naquela época eu precisava dele, queria começar tudo ao lado de quem se tornou um dos meus alicerces. Vê-lo dar para trás me irritou, me decepcionou. Eu não confiava em ninguém, desde que meu pai perdeu a vida para um cara filho da puta. A partir daquele momento, eu deveria decidir quem ficava ou não do meu lado.

-Você quem sabe, Hwan. Eu estou tentando te ajudar, não quero que quando a situação piore, você fique do lado oposto, porque isso poderá ser difícil, mas quem estiver no meu caminho e contra mim, não precisará continuar vivo.

O convencer não foi fácil. Mudamos de vida e caímos num universo completamente diferente com o que estávamos acostumados, tudo isso com o propósito de eliminar o cara que matou meu pai, Seungri.

Meu pai tinha uma empresa renomada no país, e eu jamais desconfiaria de que ela se tratava apenas de uma máscara para um esquema podre por trás de tudo. De qualquer forma, tiraram ele de mim sem que eu tivesse o direito de me despedir, e isso eu nunca vou perdoar.

JinHwan era o único que me entendia, por isso prosseguia ao meu lado.

Ele prometeu nunca me abandonar, e destruir o Seungri junto comigo.

Saber que agora ele estava nas mãos da maior lenda do tráfico daqui de Atlanta, me deixava agoniado.

Fechei o punho e soquei a mesa, soltando um grito, logo em seguida.

Soul Criminal: Red- Vol. I [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora