Capítulo 25: Stay With Me

1.7K 177 57
                                    

Eu sei como é perder alguém, e vê-la naquele estado foi algo devastador.

Nunca me senti tão perdido como estou agora. Pensei que tivesse tudo em minhas mãos, cada detalhe, cada ponto, especificamente, tudo.

Acreditava que tudo estava sobre controle, pronto para ser colocado em prática, até que ela chegou.

Eu não posso permitir que ela se machuque mais. Não me sinto preparado, mas eu preciso acabar com isso!

Para começar, vou tirá-la daqui. Vou mandá-la para Memphis e mantê-la sobre supervisão dos meus comparsas, assim como fiz com minha mãe. Não sei quando as verei novamente, mas preciso deixá-las longe disso.

Os lábios de Lisa me deixam extasiado, morbífico. Essa foi a melhor forma de me despedir, disso eu tenho certeza, e embora eu quisesse ver por uma última vez, a voluptuosidade banhar aqueles olhos, eu precisava cuidar de tudo.

Essa era uma reunião urgente, e contava com todos os aliados que tenho em Atlanta.

Chanyeol foi o primeiro a chegar, depois Sehun e Venom. Meus meninos estavam postos atrás de mim, assim como os capangas dos outros líderes também estavam a postos.

Quando todos eles chegaram, as perguntas começaram.

-Por que essa reunião?- Chan perguntou.

Passei a língua nos lábios e apoiei meu rosto na mão esquerda.

-Seungri voltou a cidade!-soltei, sem demonstrar a ansiedade em mim.

O nervosismo estava explícito em cada um deles. Ficou claro que todos o temiam. Depois de mim, nos últimos anos, somente um nome fazia as mãos deles tremerem, e era justamente o de Seungri.

-Por que ele voltaria depois de tanto tempo?

-Era a resposta que eu esperava receber essa noite, mas estou vendo que pareço trabalhar sozinho com minha equipe nessa cidade!

Eles se acomodaram em seus assentos, constrangidos.

-Convocou todos nós para dizer isso?

-Convoquei vocês para que fiquem preparados, porque o apocalipse está próximo, meus caros! Seungri têm me seguido, e como sabem, se eu cair, todos vocês caem junto!

-E o que espera que façamos?

Sorri, irônico e me coloquei de pé.

-Que parem de sair com putas ao invés de focar no que é importante. Sei que vocês tem diversos contatos, eu quero um batalhão!

-Um batalhão?

-Um exército, para ser preciso.

-Não vou mandar meus capangas para uma guerra estúpida!- Venom disse.

-Se eu fosse você eu pensaria melhor! Seu terno é magnífico, Venom, não se esqueça de onde veio o dinheiro para comprá-lo. Saibam que estão aqui porque estou exigindo apoio, não estou perguntando ou dando opções, ou estão dentro ou estão contra mim.

-Jungkook, é o Seungri...

-Bingo, Sehun! Vocês pensam pequeno, como míseros ratos. Pensem nos patrimônios que podemos consquistar. A lista de Seungri é enorme, repleta de bens e muitas contas bancárias, vocês tem a oportunidade de dobrar tudo o que vocês possuem e mesmo assim insistem em continuar na área estúpida de conforto de vocês.

Suas expressões não negavam, mesmo depois de tanto tempo, Seungri ainda tinha servos lambendo sua sola podre.

-Amanhã, sem oposições ou imposições da parte dos senhores, eu quero que seus homens estejam a postos na localização que Namjoon enviará para vocês. Sem atraso, sem falta, do jeito que eu mandar! Vou passar os dados que eles precisam para lutarem contra Seungri, caso sejamos atacados de qualquer maneira. Vejo vocês amanhã!

Soul Criminal: Red- Vol. I [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now