Capítulo 20: All I Want

2K 203 114
                                    

Saí de lá e andei até meu carro, que havia estacionado antes de eu pular o muro do galpão, mais cedo. Entrei e fechei a porta, encarando a rua vazia.

O Sr. Koo era uma pessoa importante para mim, e embora tivesse um jeito arrogante, sabia que isso era para que eu pudesse crescer profissionalmente e pudesse o deixar orgulhoso, como Taeyang o deixou quando era mais novo. Como eu disse, não tinha amigas, e por vezes, conversava com ele, porque afinal de contas, ele era pai do meu melhor amigo.

Só de pensar que tudo isso está além das fronteiras de Atlanta, que atingiu o Sr. Koo, e que possivelmente pode chegar até Junhoe, me dá uma inquietude, e também um pânico em pensar que posso perder a única família que tenho.

Primeiro Taeyang me deixou da pior forma, e agora Sr. Koo.

Preciso proteger Junhoe e descobrir, por fim, todo o esquema por trás disso.

Sei que posso ter sido impulsiva em ter decidido me juntar ao Jungkook, mas isso é o melhor que tenho agora.

Em relação ao que está acontecendo, envolvendo JinHwan, sei que ele está em perigo, e todos os que estão envolvidos nisso dos pés à cabeça também. Agora, estou no meio de tudo isso, e o que mais me assusta é saber que talvez eu não possa sair.

Porém, ver que Junhoe ficará bem, é o que mais me importa, mesmo que eu precise tomar as decisões mais perigosas na minha vida.

Sobre Jungkook, eu não sei explicar para mim mesma o que se passa entre nós. Quando eu vim para cá, eu tinha a sede de chegar aos meus objetivos e conseguir uma vida melhor ao lado de quem eu amo, ao lado da minha família.

Mas eu não imaginava que tudo isso iria virar uma bola de neve.

Entrar nessa vida significa duas coisas:

-Ou você protege com unhas e dentes o que você ama;

-Ou você as perde, e mesmo assim, não tem permissão para voltar ao que era antes;

Eu tinha plena consciência quando disse a eles que agora faço parte disso, e mesmo que eu sinta medo, não posso andar para trás, não agora.

Não tenho mais o Sr. Koo me cobrando as matérias, e os demais jornais não terão mais meu contato, como antes.

Se antes eu era Lalisa, agora sou somente Lisa.

Lisa Manoban.

Tiro de mim, a partir de agora, qualquer coisa que possa me enfraquecer.

Liguei o carro e corri pelas pistas. A maioria das ruas estavam desertas, e o que me guiava eram minhas lágrimas que eu planejava que escorressem por uma última vez.

Dirigi por horas, a fim de liberar da minha mente, qualquer ansiedade que me deixasse frágil para começar isso da melhor forma possível.

Quando voltei a mansão, os seguranças me olharam com estranheza. Eles abriram os portões e me deixaram entrar, lentamente.

Assim que entrei, o vi sentado frente ao piano que estava na sala.

Me encostei na parede e o observei.

-Pensei que esse piano era de enfeite.

-Ele é lindo, não é?

Me aproximei e me sentei ao seu lado.

-É sim!

-Era do meu pai, ele gostava de tocar para minha mãe, às vezes.

-Sabe tocar também?

Soul Criminal: Red- Vol. I [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora