02

5.8K 254 2
                                    

• Karol Sevilla •
Me chamo Karol Sevilla Cisneros, tenho 21 anos e moro em Buenos Aires desde que meu pai teve que vir para cá por causa do novo trabalho. Meus pais são bem conhecidos e eu acabo tendo reconhecimento como a filha da Mônica Sevilla, que é uma modelo mundialmente famosa e meu pai, Paulo Cisneros, é dono da empresa Pasquarelli's, estranho? sim. Ele divide o cargo de chefe com o melhor amigo dele, Bruno Pasquarelli. Segundo meu pai, eles são amigos desde infância e sempre tiveram vontade de montar uma empresa juntos. Aí vcs perguntam, porque o nome da empresa é pasquarelli's?! Eu não faço ideia, mas acabou sendo esse o nome.

Eu pensei que seria filha única por muito tempo, até a minha irmã aparecer na barriga da minha mãe, ela se chama Leticia, tem 16 anos, somos muito parceiras, contamos tudo uma pra outra e tenho muito orgulho dela. Minha melhor amiga se chama Valentina, a minha mãe e a mãe dela são melhores amigas desde sempre, é sempre que temos um jantar aqui em casa minha mãe convida a Valu e a mãe dela Sofia para virem também. Valu tem a mesma idade que eu, eu faço aniversário dois dias antes do dela, sendo assim mais velha por dois dias, a considero como uma irmã de tanto tempo que passamos juntas, sabemos exatamente tudo uma da outra. Estudávamos juntas no mesmo colégio e agora eu não faço ideia do que vou fazer de faculdade, e ela tá na mesma pegada. Para conseguirmos um dinheiro nosso, trabalhamos em uma cafeteria, que é bem conhecida pela cidade e sempre está cheia.

Mesmo meus pais tendo muito dinheiro, eu não gosto nem um pouco de ficar pedindo dinheiro a eles, sempre fui uma menina muito determinada e independente, quero conseguir as coisas ao meu custo e não ter que depender de ninguém, porque uma hora posso não te-lós ao meu lado. Eu já namorei duas vezes, mas eles só entraram na minha vida por causa do dinheiro que temos e da popularidade. Eu fiquei muito mal, mas nunca chorei por nenhum dos dois.

Eu estava mexendo no meu celular, vendo minhas redes sociais, até receber uma mensagem de um número desconhecido me adicionando em um grupo. Eles acham que é me chamo Gaston Vietto, devem ter me colocado no grupo sem querer. Nesse grupo só tem meninos, um tal de Mike disse que já que estou no grupo, posso me enturmar com eles, mas tenho vergonha então nem o respondi. Desliguei meu celular e sai do meu quarto indo para a cozinha; está quase na hora do almoço e eu estou com muita fome.

Maria: Olá Karol, acordou agora?
Karol: já estava acordado tem um tempo, mas fiquei com preguiça de descer. - a Maria é a moça que arruma a casa e que faz comida pra gente. Ela vem de segunda a sábado, saindo mais cedo no sábado. - meus pais chegaram?
Maria: sua mãe foi buscar sua irmã na escola e seu pai já chegou, está na sala. - assenti e agradeci indo até a sala encontrando com meu pai todo elegante.

Karol: olá pai! - dei um abraço nele.
Paulo: olá filha! - ele desliga o celular. - tenho uma proposta para te fazer.
Karol: e qual seria?
Paulo: o que acha de trabalhar na empresa Pasquarelli's? - me perguntou e minha cara de choque ficou bem explícita. - seria bom pra vc, se vc quiser, pode aparecer lá hoje à tarde para dar uma molhada de como funcionam as coisas.
Karol: tudo bem, mas porque essa proposta do nada? - perguntei curiosa.
Paulo; o Bruno tem um filho, e ele fez a mesma pergunta para o filho dele.
Karol: e o que ele disse?
Paulo: ele vai fazer a mesma coisa que vc. Ele vai aparecer na empresa hoje à tarde. Vamos mostrar um pouco de como funcionam as coisas para vcs. Os dois estão desempregados.
Karol: eu não estou desempregada, tenho o trabalho na cafeteria de terça a quinta a partir das 9h.
Paulo: se vc aceitar participar da empresa, terá que sair da cafeteria. - eu não sei se quero mesmo sair da cafeteria, tenho tantas amizades, gosto de trabalhar lá. - não é nada certo minha filha, não precisa decidir isso agora. - assenti sorrindo. - vamos depois do almoço.
Mônica: chegamos! - disse abrindo a porta de casa. - oi filha. - ela veio até a mim e beijou minha testa.
Karol: oi mãe, como foi na empresa hoje? - perguntei curiosa. Minha mãe foi de manhã fazer uma entrevista na qual ela estava muito nervosa, não queria que nada desse errado.
Mônica; foi melhor do que eu esperava. - disse sorrindo.
Lety: vamos almoçar? to com fome! - assentimos e fomos almoçar.

Quando terminei de comer, fui em direção ao meu quarto para tomar um banho e me arrumar para a tarde na empresa do meu pai. Decidi colocar uma calça jeans clara, uma bota preta com salto, mas não tão alto e um cropped preto cigana, deixei meu cabelo loiro solto e secando naturalmente, fiz uma maquiagem leve, passei um batom nude e peguei minha bolsa colocando meu celular, carteira e um carregador portátil.

Karol; estou pronta. - disse chegando na sala.
Lety: vc esta um arraso irmã, vai toda linda assim pra procurar um boy e desencalhar de vez? - fiquei surpreendida.
Karol: engraçadinha. - mostrei a língua pra ela e meu pai chegou logo depois e fomos para a empresa.
Paulo: comporte-se Karol! - revirei os olhos.
Karol; eu sei me comportar bem papai! - saímos do carro e entramos na grande empresa pasquarelli's.

Un Destino / Ruggarol • concluido •Where stories live. Discover now