55

1.3K 87 2
                                    

reta final
obrigada pelas 3mil visualizações!!❤️

Rugge: Kah? - o olhei. - preciso falar com vc!
Karol: pode dizer! - ele se levantou e me levantou logo depois. Ele foi para um canto do barco e voltou com um buquê de flores e uma caixinha vermelha.
Rugge; então, estamos aqui, agora, neste barco, nesta noite por um motivo muito especial. Depois de tudo que tivemos, todas as brigas, as separações, os beijos, os abraços, as risadas e os choros, percebo que eu não sou ninguém sem vc ao meu lado. - sorri. - Você é o meu porto seguro, minha luz, minha felicidade, vc é a pessoa que eu quero criar uma família, a pessoa que eu quero viver até o resto da minha vida, quero acordar com vc ao meu lado todos os dias. Eu te amo tanto que nem sei explicar, te amo como nunca amei ninguém! - uma lágrima caiu do olho dele enquanto meu rosto já estava todo molhado de tanto choro. - Eu te amo Karol, não me vejo sem vc ao meu lado, então, por esse e todos os motivos eu quero te fazer uma pergunta. - assenti. - Karol Sevilla Cisneros, vc aceita se casar comigo?
Karol: é claro que eu aceito! - o abracei forte. - Eu te amo Rugge, eu te amo demais, te amo tanto que nem sei explicar o amor que eu sinto por você! Você me faz feliz com um simples sorriso, eu quero estar ao seu lado para sempre, até o mundo acabar. - ele sorriu e eu limpei uma lágrima que saiu do seu olho. Ele me entregou o buquê de flores e logo depois se ajoelhou, abriu a caixinha vermelha.
Rugge; então isso é um sim? - ri.
Karol: sim. - ele colocou um anel no meu dedo e depois eu coloquei o anel no dedo dele.
Rugge: obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo. - sorri e o beijei. Um beijo transbordando amor, um beijo único, com muito sentimento e muito desejo também. Coloquei o buquê de flores em cima do banco e o Rugge foi intensificando mais o beijo. Paramos o beijo assim que eu caí em alguma coisa gelada.

Karol: eu não acredito! - disse percebendo aonde eu estava e o Ruggero começou a rir. - não tem graça Rugge, está tarde e eu estou com frio agora.
Rugge: sai da água ué!
Karol: mas aí eu vou ficar com mais frio ainda.
Rugge; eu acho que eu trouxe uma blusa extra. - ele saiu no meu campo de visão e logo voltou com uma blusa dele e uma cueca. - vc é uma mulher de sorte. - revirei os olhos e ele me ajudou a subir no barco. - vem, tem um banheiro lá em baixo.
Karol: obrigada pela roupa. - disse assim que sai do banheiro e ele riu. - vai ficar rindo até quando?
Rugge; até o mundo acabar. - disse rindo mais ainda e eu acabei rindo junto.
Karol; estragou o clima.
Rugge; não fui eu que estraguei, não fui eu que cai no mar.
Karol: tabom, então vamos embora? - ele me deitou na cama. - isso é um não?
Rugge; quem sabe mais tarde nos vamos. - assenti e ele me beijou.

Un Destino / Ruggarol • concluido •Where stories live. Discover now