54

1.5K 83 3
                                    

• Ruggero Pasquarelli •
Hoje vai ser o dia em que eu vou pedir a Karol em casamento. Está tudo organizado, depois do trabalho vou passar no shopping e pegar os anéis. Vamos jantar em um barquinho, um amigo do meu pai vai navegar enquanto eu e a Karol comemos e quando terminarmos de comer eu vou pedi-la em casamento. Confesso que estou nervoso, mas vai dar tudo certo!

Já estou no trabalho, vim para cá depois que deixei a Karol na empresa onde ela tira fotos e fui em casa colocar uma roupa mais formal. Já falei com meu pai e vou sair mais cedo para pegar o anel e me arrumar, eu marquei com a Karol as 19hs.

• Karol Sevilla •
São 17h30, o Ruggero marcou o jantar as 19h então sai do trabalho mais cedo para me arrumar. Tomei um banho, lavei meu cabelo e coloquei um cropped preto e uma saia preta também, um salto alto preto e sequei meu cabelo deixando alguns cachos nele, passei perfume e escovei os dentes, fiz uma make simples porque não tenho paciência de me maquiar e peguei uma bolsa com carteira e celular.

Whatsapp:
Meu amor💚: estou chegando amor!

Karol; okay
Karol; vou descer😘

Desliguei meu celular, dei tchau para os meus pais e desci.

Rugge: que menina mais linda. - disse assim que eu entrei no carro e eu dei um selinho nele.
Karol; vc também está lindo! - ele deu a partida. - então, pra onde vamos?
Rugge; surpresa Karol! - revirei os olhos. - vc vai gostar, pelo menos eu acho.
Karol: qualquer coisa que vc fizer eu vou gostar! - ele sorriu e fomos o caminho todo cantando músicas da rádio e conversando sobre assuntos diferentes.

Paramos na frente da praia, eu estranhei um pouco mas segui o baile. Caminhamos um pouco até chegarmos no barco.

Karol; aqui que vamos comer? - perguntei sorrindo e ele assentiu. - me surpreendendo a cada dia.
Rugge: tudo por você! - ele me ajudou a entrar e depois entrou. Tinha um cara que ia navegar pelo que parece, ele sorriu para mim como se já soubesse de tudo que ia acontecer e eu sorri de volta. - então, pronta para jantarmos?
Karol; claro! - nos sentamos na mesa dos fundos do barco. - o que vamos comer?
Rugge: carbonara. - sorri. Carbonara é o meu prato favorito.

O jantar foi maravilhoso, eu ri demais com o Rugge, o macarrão estava muito bom, Rugge disse que foi ele quem fez mas eu duvido muito. Agora que já terminamos de comer estamos deitados em um banco observando as estrelas do céu.

Un Destino / Ruggarol • concluido •Where stories live. Discover now