06

3.6K 203 8
                                    

Acordo com o despertador tocando as 8h. Levantei meio zonza e fui pro banheiro tomar um banho gelado para despertar. Quando terminei de tomar o banho, voltei pro quarto e a Valu já havia acordado, ela estava mexendo no celular, espera é o meu celular!

Karol: o que está fazendo no meu celular? - perguntei em choque, como ela sabia minha senha? aí eu me lembrei segundos depois que ela tem a digital salva no meu celular e eu tenho a minha no dela.
Valu: seu boy mandou mensagem mandando bom dia, ele é fofo. - disse se levantando e eu revirei os olhos. Coloquei minha roupa íntima e depois coloquei uma calça leg preta e uma blusa branca, podemos ir com qualquer roupa pro trabalho contanto que tenhamos um pouco de consciência ao escolher.

A valu já estava no banho. Peguei meu celular e abri na mensagem. A puta ainda tinha deixado ele no vácuo.

Whatsapp:
Mauricinho😊: bom dia Kah, bom trabalho e até mais tarde💖

Karol: bom dia Ruggeritoooooo!!!
Karol: até mais tardeee
Karol: beijossss💖

desligo o celular e coloco no bolso da calça leg. Eu amo calça leg com bolso, tenho umas 30, sem brincadeira. Aviso a Valu que vou pra cozinha e ela fala um simples ok. Quando chego lá, minha mãe está tomando café e conversando com a Maria.

Karol: bom dia mãe, bom dia Maria! - me sentei e a maria trouxe a minha tapioca. - obrigada.
Mônica; que alegria toda é essa? nunca te vi tão feliz a essa hora da manhã.
Karol: é porque eu vou sair mais tarde.
Maria: é um encontro?
Valu; é sim Maria! - diz entrando na cozinha com uma calça leg azul e uma blusa rosa clara longa. - ela vai sair com o pasquarelli.
Mônica: o Sr. Pasquarelli é um pouco velho pra vc não filha? deve ter uns quarenta/quarenta e cinco no máximo.
Maria: eu chuto uns sessenta. - olhamos pra ela incrédulas. - é a verdade. - rimos.
Karol: eu não vou sair com o Sr. Pasquarelli mãe. Eu vou sair com o filho dele e os amigos dele.
Mônica: uiuiui, conquistou o coração do Ruggero?! - neguei. - estava falando com a mãe dele esses dias, sabia que somos amigas? - neguei. - mas somos! - ri.
Karol: vamos apenas sair como amigos, a Valu vai também! - dei uma última mordida na tapioca e bebi um gole do suco de laranja. A Valu não consegue comer de manhã, no máximo uma fruta. - vamos? - Valu assentiu. - avisa a Lety quando ela chegar do colégio que ela vai conosco. - minha mãe assentiu.
Mônica; peça ao motorista levar vcs até a cafeteria, não é tão perto assim daqui de casa. - assenti e fomos. O motorista nos deixou e disse que quando fosse para pegar que era para ligar pra ele.

O dia foi bem corrido, eu estou exausta, mas ainda tenho um compromisso com os meninos, não posso deixar de ir. Chego em casa depois de deixar a Valu na casa dela que é pertinho da minha e vou direto tomar um banho. Como vamos ao shopping, optei por um cropped azul com um casaquinho preto fino por cima do cropped, um short jeans de cintura alta e um tênis all star preto. Passei uma maquiagem simples só pra tirar a cara de sono, coloquei o meu batom nude favorito e deixei meu cabelo secar naturalmente, já que não tenho tanto tempo para fazer escova, além de que gosto dele natural. Recebi uma ligação do Ruggero assim que eu terminei de me arrumar falando que ele já estava chegando com os meninos. Avisei pra ele que tinha que buscar a Valu também mas ele disse que não tinha problema. Fico me perguntando como que vamos conseguir ir todos no mesmo carro.

Lety: to pronta Karol - ela parou de falar quando me viu. - vc tá linda!
Karol: obrigada, vc também esta muito linda. - ela estava com um vestido preto de alcinha é um casaco beje por cima, o cabelo preso em um rabo de cavalo alto com alguns fios soltos, uma make básica como a minha e com um tênis da adidas. - vamos? o Ruggero está chegando. - ela assentiu.
Lety: tchau mãe, tchau pai.
Karol: voltamos antes da meia noite.
Mônica: cuidado!
Paulo: qualquer coisa liguem. - eles estavam assistindo televisão na sala. - pegue meu cartão Karol. - revirei os olhos assentindo e coloquei na carteira que estava na minha bolsa.

Pegamos o elevador e quando chegamos na portaria já tinha um carro estacionado em uma parte do condomínio e que carro.

Lety: é aí que vamos? - perguntou chocada.
Karol: pelo visto sim. - o carro é enorme, deve ter uns 10 lugares, parece uma van mas é menor. Vi os meninos saírem do carro para cumprimentarem a gente. - olá vocês!
Mike: vc é mais bonita pessoalmente do que em foto. - sorri em forma de agradecimento. ele veio me abraçar. - como vc sabe, eu me chamo Michael mas pode me chamar de Mike.
Karol: Karol mas pode me chamar de Kah. - falei com todos os meninos e com a irmã do Rugge, espero que elas se deem bem, mas me surpreendi quando ela falou que já conhecia a mesma.
Agus: e cadê a sua amiga que disse que estava doida para nós conhecer? - me esqueci completamente dela. Quando olho pro lado ela esta vindo com um vestido preto até a coxa de manga longa, o cabelo solto com uns cachos e uma maquiagem simples com um batom rosinha.

Valu: bonito! - sorri tentando amenizar o que pode vir por aí. - que bonito hein. Se esqueceu da melhor amiga?
Karol: longe de mim amiga, como vc veio?
Valu: minha mãe não aguentava mais me ouvir falando que vc tinha esquecido de mim e me trouxe até aqui. - ri alto fazendo os meninos rirem também. - não é engraçado.
Karol: tá, tá, depois a gente discute, acho que vc não percebeu que não tem só nos duas. - ela olhou pro lado e viu os meninos e sorriu.
Valu: olá meninos! - deu um abraço em cada um deles. - eu juro que não sou o que vcs acabaram de ver.
Karol/Lety: é sim! - falamos juntas fazendo os meninos rirem.
Jorge: se vc diz...
Agus: então vamos pro shopping? - assentimos.
Rugge: tinha até me esquecido! - entramos no carro e o pessoal insistiu tanto para eu ir na frente ao lado do Ruggero que eu fui.

Un Destino / Ruggarol • concluido •Where stories live. Discover now