37

1.5K 93 4
                                    

1 mes depois.

• Ruggero Pasquarelli •
Estou há 1 mes sem a Karol por perto. Tantas perguntas passam pela minha cabeça, será que ela já está com outro, que já se esqueceu de mim, que não quer me dar mais uma chance, que ela vai ficar no México pra sempre. Todas essas dúvidas estão me deixando esgotado, não consigo prestar atenção nem no trabalho, meu pai percebe isso, ele diz que eu tenho que me mexer, mas não sei nem um pouco como vou fazer isso se ela não quer nem olhar na minha cara.

Mais um dia no trabalho, mais um péssimo dia no trabalho. Estaciono o carro na vaga e vou direto pra minha sala quando a Lari diz que tem uma visita para mim. 50% do meu eu esta pensando que quem está na minha sala é a Karol, mas quando vejo enfim quem é, acabo me decepcionando.

Rugge: o que quer aqui?
Valu: oi pra vc também! - revirei os olhos e me sentei. - vim te avisar que a Karol já chegou de viagem. - arregalei os olhos.
Rugge: como assim ela já voltou? como?
Valu: sabe o que é avião? então ela voltou com ajuda dele. - revirei os olhos mais uma vez. - ela queria voltar pro México, digo, morar lá para sempre. Parece que teve um problema com a mãe do Mike.
Rugge: o que aconteceu com a mãe do Mike?
Valu: eu também gostaria de saber. - se acomodou na cadeira a minha frente. - mas entao, vai deixar de ser mongol e vai conquistar o coração da sua amada?
Rugge: eu agradeço a sua oferta Valu, mas acho que ela não quer mais nada comigo. Eu a decepcionei tanto que acho que ela não quer nem olhar mais na minha cara.
Valu; e vc vai se dar por vencido?
Rugge: eu deveria?
Valu: Ruggero, pelo amor de deus, tá na cara que vc ainda a ama. - assenti. - eu não ia te contar, mas como vc precisa de um empurrão, eu vou te dizer.
Rugge: me dizer o que? - perguntei receoso do que pode estar por vir. - fala Valu, começou agora termina!
Valu: Karol está conhecendo um cara. - meu mundo desabou quando ela falou isso. - eu acho que ela o conheceu no México, mas pro seu azar, ele mora aqui em B.A, estava lá para visitar uns amigos.
Rugge: porque está me dizendo tudo isso então?
Valu: porque eu ainda acredito que vc vai fazê-la feliz Ruggero. Quer ela queira ou não, Karol ainda te ama e mesmo negando isso até a morte eu vou estar ao lado dela para lembra-lá. - ri. - eu acredito que vcs podem ficar juntos, formar uma família, com todos os seus altos e baixos, brigas e reconciliações, tapas e beijos.
Rugge: isso significa?
Valu: significa que eu vou te ajudar. Na verdade acho que pode ser mais fácil do que parece. Karol só está com o carinha para tentar se esquecer de vc, mas não vai adiantar em porra nenhuma.
Rugge; e por onde eu começo?

Un Destino / Ruggarol • concluido •Onde histórias criam vida. Descubra agora