70

2.1K 95 19
                                    

último capítulo.

Eu estava olhando para o teto respirando fundo, já faz alguns minutos que estamos aqui e eu ainda não ouvi barulho de choro.

Karol: Carla, o que está acontecendo? - perguntei com um certo medo e ela apareceu ao meu lado com um sorriso enorme.
Carla: karol, querida, eu preciso que vc relaxe, respire fundo porque isso pode atrapalhar o nascimento dos seus filhos. - assenti prendendo minhas lágrimas que ja estavam querendo sair.
Karol: Rugge, se eu os perder de novo eu não vou suportar, não quero te deixar triste, sempre foi nosso sonho. - ele segurou minha mão firme e sorriu.
Rugge: Kah, não se preocupe, vai dar tudo certo, confia em mim? - assenti e ele beijou minha mão. Alguns minutos depois eu ouço um barulho de choro e começo a sorrir.
Carla; que menino mais lindo esse! - disse trazendo para mim, ele estava enrolado em uma toalhinha verde água. Ela me entregou ele e eu o coloquei em meus braços, um menininho tão lindo.
Karol: oi pequeno, sabia que eu já te amo muito? - sorri e o Rugge que estava do meu lado estava sorrindo também. - quer segura-lo?
Rugge; posso? - perguntou receoso e eu ri.
Karol; é claro que sim Rugge, se esqueceu que vc é o pai? - ele sorriu e o carregou. Uns minutos depois a médica estava com minha filha no colo trazendo-a para mim. - que princesa mais linda... - sorri.
Carla: vamos fechar vc e aí vc pode ir para o quarto descansar Karol. - ela sorriu e eu sorri também como agradecimento.

Enfim no quarto. Já dei de mama para o Diego e agora estou com a Jade no colo. Rugge está com o Diego em seus braços, parece que o mesmo gostou do Rugge porque quando está no seu colo não chora por nada e a Jade parece uma boneca, não chora em momento algum apenas quando está com fome.

Valu: olha só meus afilhados mais lindos do mundo. - disse entrando no quarto com a mão entrelaçada com a do Mike que estava sorrindo para tudo o que estava vendo.
Karol; olá minha grande e doce amiga, também estava com saudade!
Valu; caguei pra sua saudade, quero ver meus afilhados. - revirei os olhos e ela foi de encontro ao Diego que estava no colo do Rugge.
Mike; pelo visto o Ruggero vai ter sérios problemas quando a Jade crescer. - ri baixinho.
Karol; pior que vai mesmo, vão ser vários na cola da minha filha. - o Rugge revirou os olhos me dando vontade de rir mais ainda.
Rugge: ela só vai se casar aos 35. - arregalei os olhos.
Valu: a partir dos 15 vc quer dizer né? - Rugge negou e eu revirei os olhos.
Karol; teremos muito tempo para discutir sobre isso amor, relaxa. - ele assentiu.

Ficamos conversando sobre meus filhos e outras coisas aleatórias até o horário de visita acabar, eles foram embora e daqui há dois dias vamos poder ir para nossa casa finalmente.

alguns anos depois.

Karol: Jade Sevilla Pasquarelli. - a chamei irritada.
Jade; oi mamãe? - ela perguntou nervosa. Normalmente eu chamo o Diego e a Jade pelo nome todo quando eles fazem algo de errado. - eu juro que não fiz nada, é tudo culpa do Diego.
Karol; seu irmão não tem nada haver com isso. - ela se aproximou de mim e viu que eu estava com um envelope amarelo na mão e sua expressão mudou. - não vai me contar o que é isso?
Jade: um envelope. - a olhei e ela respirou fundo. - um garoto me mandou. - sorri. - ele é tão legal mãe, o nome dele é Matteo, ele nasceu na Itália que nem o papai e está morando aqui agora, somos grandes amigos, mas acho que ambos sentem uma coisa pelo outro.
Karol: vc está apaixonada? - ela assentiu com vergonha. - oh meu amor, não precisa ter vergonha disso, é a coisa mais normal do mundo. Quando eu e o seu pai nos vimos pela primeira vez - ela me interrompeu.
Jade; vc já contou essa história mil vezes mãe, eu já sei que se não fosse pelo papai ter te colocado em um grupo de amigos dele, vcs nunca teriam se conhecido e eu e o Diego não teríamos nascido. - assenti. - mas eu não entendo o que isso tem haver com a minha situação.
Karol; tem haver que se vc o ama, não pode ficar parada, vc tem que tomar uma atitude, antes que seja tarde demais.
Jade; tudo bem mãe, vou falar com ele e dizer tudo o que eu sinto. - sorri.
Karol: ótimo, a propósito, tenho uma surpresa para vc e seu irmão.
Rugge: cheguei familia amada! - disse assim que chegou do trabalho.
Diego: eu ouvi surpresa? - revirei os olhos.
Jade: conta mamãe, que surpresa é essa?
Karol; bom, não tem muito haver comigo, mas sim com uma coisa que vcs pedem muito.
Diego: uma viagem? nosso aniversário de 15 anos está chegando. - neguei e a campainha tocou.
Rugge; deixa que eu atendo. - sorriu para mim e foi até a porta - obrigado! - ele fechou a porta e voltou com uma caixa grande branca com uma fita laranja e alguns furinhos pela caixa.
Karol: bom, como vcs queriam tanto, decidimos dar um voto de confiança para vcs.
Jade; o que quer dizer com isso? - o Rugge deixou a caixa no chão.
Karol; abram o presente adiantado de vcs. - eles foram até a caixa e abriram. - o que acharam?
Jade; um cachorrinho só para mim? - perguntou com um sorriso de orelha a orelha e eu assenti.
Diego: o melhor presente que eu poderia ganhar, obrigado! - ele carregou o cachorrinho em seus braços. - já sei o nome que vou dar para ele.
Rugge; e qual vai ser?
Diego: que tal nescau? - sorri. Diego ama nescau, literalmente, se ele não bebe nescau pelo menos cinco vezes ao dia ele não é o Diego que eu conheço.
Jade; já sei o nome da minha cachorrinha mamãe. - sorri.
Karol; e qual é filha?
Jade; Luna.
Karol; é um nome muito bonito meu amor!
Rugge: e enfim nossa família está completa, como eu sempre disse.
Diego; o que vc sempre dizia? - ri com a pergunta me lembrando da música.
Rugge; eu. você. - apontou para mim. - dois filhos e um cachorro.
Karol: vc errou na contagem dos cachorros querido, são dois! - ele riu.
Jade; o que importa é que estamos juntos e felizes, uma família recheada de amor. - sorri.
Karol: eu amo vocês demais da conta. - os abracei forte.

-
FIMMMM
eu pensava em outro final pra e
historia mas preferí variar um pouco pq sempre no final das histórias alguém fala que está grávido, o que eu adoro mas preferi não colocar dessa vez.

Obrigada a todos que acompanharam essa história até aqui, votaram em cada capítulo e comentaram. Eu to com outra história na minha bio, O COLEGIAL, também é de ruggarol, espero vcs la hein!! ❤️❤️

Un Destino / Ruggarol • concluido •Where stories live. Discover now