21

2.5K 136 2
                                    

2 meses depois.

• Karol Sevilla •
Dois meses se passaram e minha vida mudou completamente quando conheci o Rugge. Mike e eu estamos bem próximos, somos melhores amigos agora, ele sabe tudo sobre mim e eu sei tudo sobre ele, Agus está tendo um rolo com a Lina, Jorge com a Lari, que por sinal nos tornamos bem amigas, finalmente conheci o Gaston, ele é muito engraçado, nos tornamos bons amigos e ele voltou com a Malena, a secretaria do Rugge, parece que eles tinham um caso antes mas eles terminaram por causa da viagem pra Seattle do Gaston.

Ruggero e eu estamos muito bem, inclusive, estamos namorando, ele é o cara que me faz feliz, minha irmã adorou a ideia do nosso namoro e meus pais também, por incrível que pareça meu pai nem ligou, parece que ele já sabia que isso ia acontecer.

Amanhã eu vou viajar com a Lina e a Valu para o Brasil, vamos tirar uns dias de férias, meu aniversário está chegando e um dos meus presentes foi essa viagem com as meninas, minhas melhores amigas. Vamos ficar na casa dos meus tios, eles adoraram a ideia de irmos para lá ficar duas semanas, reencontrarei meus primos e vamos para as praias maravilhosas de lá do Rio. Ruggero queria vir também, inclusive ficou enchendo meu saco para eu deixá-lo ir conosco, mas preciso ter um tempo com minhas amigas também, e ele entendeu. Estou arrumando minhas malas e ele está no meu quarto mexendo no computador.

Karol: será que falta mais alguma coisa? - perguntei pra mim mesma. - ah, já ia me esquecer dos biquínis!
Rugge: vc vai pra praia? - fui no meu pequeno closet pegar alguns biquínis.
Karol: claro que sim. As praias do Río de Janeiro são maravilhosas amor, não posso deixar de ir. - disse ainda escolhendo um biquini.
Rugge: não estou gostando nem um pouco dessa viagem de vcs! - voltei pro quarto e coloquei três biquínis e dois maiôs dentro da minha mala. - os caras vao ficar olhando pra vc!
Karol; eles podem olhar o quanto quiserem, só vc pode tocar! - já tínhamos tido nossa primeira vez, que foi maravilhosa, ele fez tudo ser perfeito, como eu sempre sonhei. Foi a minha primeira vez, nunca tinha feito com meus ex e o Rugge sabia disso, tanto que fez com muito cuidado.
Rugge: duas semanas sem te ver é muito tempo!
Karol: vai passar rapidinho! - fechei minha mala. - espero nao estar me esquecendo de nada!
Rugge: obvio que vc vai se esquecer de alguma coisa! - o olhei. - vc é a menina mais distraída que conheço. - revirei os olhos.
Karol: Merda.
Rugge: o que foi?
Karol: me esqueci das coisas de banho! - fui ao banheiro pegar minhas coisas e quando voltei o Rugge estava abrindo a mala. - que namorado prestativo!
Rugge: eu sei que sou! - coloquei as coisas dentro da mala e depois fechei novamente. - certeza que não está esquecendo de nada?
Karol: espero que não! Qualquer coisa eu compro lá.
Rugge: e vc sabe falar português bem?
Karol: claro que sim, está no meu sangue! - ele riu.
Rugge: que bom que está no seu sangue. - ri. - agora teria como eu aproveitar um pouco minha namorada? vou ficar duas semanas sem ela por perto. - o abracei.
Karol: vou sentir tanta saudade de vc!! - ele me abraçou forte.
Rugge: também vou sentir muitas saudades de vc meu amor! - ele me deu um selinho.
Karol; não vai fazer merda viu, não esqueça que eu tenho a Larissa, a Malena e os meninos pra me contarem qualquer merda que vc fizer.
Rugge: que horror Karol, não vou fazer nada de errado, sei me comportar muito bem! - ri alto.
Karol; vamos recordar o que vc fez naquele dia na balada?
Rugge: passado é passado, quem vive no passado é museu e não somos, então pra que se lembrar? - eu ri e ele me beijou. - promete que vai me ligar todos os días?
Karol; vou tentar!
Rugge: como assim vou tentar?
Rugge: vou ter muitas coisas pra fazer amor.
Rugge: mas eu sou o principal! - revirei os olhos. - é sério! Vão vai reservar um pouco do seu precioso tempo para falar com seu namorado?
Karol; não é isso..
Rugge: eu não estou te entendendo!
Karol: eu só quero me divertir um pouco com minhas amigas!
Rugge: não estou dizendo que vc não pode, só queria que vc me ligasse, nem que fosse pra falar como estão as coisas ou se está tudo bem.
Karol: tabom, não vamos discutir, não há necessidade! - ele assentiu e eu o abracei. - eu vou te mandar mensagens e te ligar sempre que puder.
Rugge: e eu vou esperar ansiosamente. - o beijei. - eu te amo!
Karol; te amo mais. - Arrumamos a minha cama para dormimos, amanhã eu viajo na hora do almoço, ele vai dormir aqui. coloquei meu pijama, escovei os dentes e me deitei ao lado do Rugge que já tinha feito isso tudo antes. - boa noite meu amor!
Rugge: boa noite princesa! - ele me deu um selinho e dormimos.

Un Destino / Ruggarol • concluido •Where stories live. Discover now