07

3.5K 278 16
                                    

Chegamos no shopping rápido e fomos direto comer. A minha irmã e a irmã do Ruggero foram encontrar com uns amigos em comum que estavam aqui. Disseram que não precisavam esperar para comer.

Mike: então, o que vamos comer?
Karol: mc donalds!!
Rugge: ela gosta de mc donalds. - disse e eu ri assentindo.
Jorge: então vamos no mc donalds.
Valu/Mike; eu vou no Subway. - eles se olharam e eu sorri maliciosa para minha amiga que estava na minha frente.
Karol: okay...

Fizemos os pedidos, comemos em meio a conversas e agora estamos andando pelo shopping. Já estava quase na hora de fechar e desde que fomos comer não vi a minha irmã.

Karol: já sei! - estávamos todos no game station jogando boliche. Na verdade não jogamos porque estávamos com preguiça, então ficamos sentados conversando.
Valu: fala.
Karol: quando sairmos daqui, vcs vão lá pra casa e a gente fica na área do play.
Agus: porque?
Karol: meus pais me ligaram dizendo que vão dormir na casa de uns amigos.
Valu: ela tem medo de ficar sozinha.
Jorge: mas e a sua irmã? - logo vejo minha irmã entrando com a irmã do Rugge rindo e com uns meninos. Ela me olha com aquela cara de que aconteceu alguma coisa.
Karol: o que foi Letícia? - todos me olharam. Ela pegou minha mão e fomos ao banheiro do brinquedo.
Lety: posso dormir na casa da Bia?
Karol: ah era isso? - ela assentiu. - mentira que era só isso.
Lety: eu peguei um menino. - minha boca abriu em um O. - para, eu tenho vergonha.
Karol: aonde vcs se pegaram?
Lety: cinema ué.
Karol: tabom, pode ir. Mas tenho que ver com o Ruggero. - ela assentiu e voltamos pra onde o povo estava. Olhei pro Ruggero e fiz um sinal para ele ir pro canto e ele assentiu.
Valu: aonde vão?
Agus: se pegar. - minhas bochechas coraram e o Rugge riu negando. Mostrei o dedo do meio pro Agustin e fui com o Rugge até o corredor.

Rugge: aconteceu alguma coisa? - neguei.
Karol: minha irmã pode dormir na sua casa?
Rugge: pode ué. - sorri em agradecimento. - era só isso? - assenti e percebi que ele me olhou diferente, mas não consegui identificar o olhar dele.
Karol: o que foi?
Rugge: nada. - me virei pra sair mas o Ruggero segurou meu pulso. - desculpa. - quando entendi o que ele disso ele já estava me beijando.

NAO DEIXEM DE VOTAR AMORES❤️

Era um beijo calmo, com necessidade, sua língua explorava cada canto da minha boca e as mãos dele estavam posicionadas na minha cintura, já as minhas estavam no pescoço dele. Parecia que ele estava precisando desse beijo. Paramos quando ouvimos um barulho, olhei pra direção do barulho e vi minha irmã, ela tinha deixado cair a bolsa dela e estava nos olhando paralisada. Eu só sentia minha bochecha arder de vergonha, minha irmã nunca me viu pegando ninguém. O Rugge me olhou e eu o olhei de volta e acabei rindo.

Lety: desculpa atrapalhar o momento mas já temos que ir, o shopping vai fechar em cinco minutos. - disse e saiu de onde estávamos.
Rugge: então vamos? - assenti ainda com vergonha do que acabou de acontecer.
Mike: finalmente, vcs apareceram.
Agus; acho que se a Letícia não tivesse ido chamar vcs continuariam conversando até o ano seguinte. - olho pra minha irmã com um olhar de cúmplice e ela sorri demonstrando que não vai falar nada.
Valu: então vamos logo pra casa da Karol que eu já tenho uma ideia do que fazer. - Tenho até medo do que pode acontecer.

Chegamos em casa rápido e como eu pensei não tinha ninguém em casa. Deixei as coisas em casa e o motorista foi deixar a Bia e a Lety na casa da Bia, elas estudam no mesmo colégio e vão juntas com o motorista da Bia. Desci pra onde o pessoal estava e confesso que não deixei minha vergonha atrapalhar minha amizade com o Rugge, continuamos nos falando normalmente.

Valu: agora que a princesa chegou, vamos começar.
Karol: começar o que? - disse me sentando entre o Agus e o Mike.
Jorge: Valu deu a ideia de brincarmos de Verdade ou Desafio. - não vai dar certo.
Karol: não vai dar certo...
Agus: porque não?
Karol: tem mais meninos do que meninas, vai dar merda.
Mike: ninguém vai colocar menino pra beijar menino Karol, relaxa.
Karol: mas não é essa minha preocupação - parei pra pensar se eu falava ou não. - ah esquece, vamos logo.

Estávamos no salão de festas, tinham umas mesas aqui e estamos sentados. Como não tinha nada para girar decidimos fazer por escolha mesmo.

Jorge: eu começo. - assentimos. - escolho vc Mike.
Mike: verdade!
Jorge: verdade que vc pegaria alguém que está nessa roda? - ele assente e um sorriso escapa pelo seu rosto.
Mike: escolho o Ruggero.
Rugge: verdade.
Mike; verdade que se você pudesse vc beijava a Karol? - o olhei na hora. Eles não sabiam que já tinha acontecido isso e isso acaba me fazendo corar.
Rugge: é verdade.
Mike: então beija ela agora!
Karol: ele escolheu verdade não desafio. - o Ruggero me olhou parecendo que estava gostando da brincadeira e isso me fez sorrir.
Rugge: eu escolho a Valu.
Valu: desafio.
Agus: finalmente alguém escolheu desafio.
Rugge; te desafio a beijar o Mike.
Valu; língua? - o Rugge assentiu. - tem que ser na frente de todo mundo? - mesmo não parecendo, a Valu tinha vergonha de fazer isso em publico onde todos a olhavam.
Karol: tem um banheiro bem ali. - disse apontando. Ela o olhou e ele assentiu, se levantaram e foram. Minutos depois eles voltaram de mãos dadas sorrindo. - pelo visto a coisa foi boa... - disse brincando ela me mostrou o dedo do meio.
Valu: eu escolho a Karol. - ela me olhava com uma cara que era pra eu escolher desafio, mas fiquei com receio do que ela poderia pedir.
Karol: verdade! - ela bufou.
Valu: qual a probabilidade de vc dar um beijo no Ruggero? - a olhei e senti meu rosto quente.
Jorge: ela ficou vermelhinha. - olhei pro Rugge e ele estava esperando uma resposta.
Valu: se a probabilidade for mais que 5 vc terá que dar pelo menos um selinho nele na frente de todos.
Karol: prefiro não comentar sobre. - apenas me levantei e fui em direção ao Rugge dando um selinho no mesmo toda envergonhada. Voltei pra onde estava sentada e respirei fundo tentando segurar meu riso mas foi em vão.

Un Destino / Ruggarol • concluido •Onde histórias criam vida. Descubra agora