I Will Always Save You

9.3K 426 348
                                    

Autora.: http://socialspirit.com.br/tatysilva

xxxxx

Flashback

Eu estava sendo intimidado constantemente, até que um dia eu conheci um menino muito atraente. Ele sempre me salvava dos valentões, seu nome era Andy. Durante um tempo, criamos uma amizade muito forte, só que depois, comecei a sentir sentimentos diferentes por ele.

Um dia, estávamos fazendo trabalho escolar na minha casa, foi quando nos beijamos. Então percebi que realmente estava gostando do meu melhor amigo. Nunca me senti atraído por mulheres, e sim por homens, por isso, não fiquei louco quando descobri. Andy me olhou surpreso pelo que fiz e saiu da minha casa, sem falar nada.

No outro dia que cheguei à escola, havia um grupinho de pelo menos 5 pessoas na esquina. Tentei desviar, quando me pegaram e começaram a falar coisas horríveis pra mim enquanto me batiam antes de desmaiar. Andy apareceu na minha frente, eu estava todo ensanguentado e eles me levantaram, segurando meus braços abertos. Um pegou no meu cabelo, me forçando a olhar pro Andy, já que estava muito fraco.

- Você acha que eu sou que nem você? Um imundo. - Nisso, senti ele me dando um soco muito forte no meu rosto, foi quando apaguei.

Quando acordei, estava no hospital e minha mãe me pediu que eu contasse o que aconteceu. Foi quando falei pra ela que era gay e por isso eles me bateram. Ela me apoiou, assim como as minhas irmãs, só que pediu para que eu não contasse para o meu pai, afinal, ele não iria aceitar.

Isso foi até que um dia, eu estava em casa e minha mãe e irmãs tinha ido ao cinema, e resolvi ficar para resolver algumas coisas da escola. Estava deitado na cama com notebook no colo, fazendo uma pesquisa, quando a porta abriu num estrondo. Olhei, vendo meu pai vermelho.

- Eu não acredito! O que eu fiz pra ter você como filho? - Olhei surpreso pra ele, tentando entender suas palavras.

- O que você está falando? - Falei, tirando meu notebook e me levantando, vendo como meu pai se aproximava lentamente de mim.

- O que eu estou falando? - Meu pai falou num tom de deboche e logo rindo que nem um louco. - Eu faço um único filho homem, pra depois descobrir que ele é gay.

Fiquei espantado com o que ouvi. Estava encostado na parede enquanto meu pai estava à alguns passos longe de mim.

- Co... Como... Vo... Você descobriu? - Comecei a gaguejar e ficar com mais medo ainda, vendo-o próximo a mim.

- Andy me falou.

- Eu não fiz por querer. - Falei desesperado, até que o meu pai agarrou a minha camisa, me puxando pra longe da parede.

- Como não? Você não tem idade pra ter certeza dessas coisas. Eu não fiz um filho pra ser bicha. - Me arrastou até estar ajoelhado na frente dele e nisso segurou meus ombros, deu uma ajoelhada no meu rosto.

- Para, por favor. - Falei quando percebi o sangue escorrendo. Fiquei tonto de como foi forte, até ele me levantar.

- É um fraco mesmo, não sei como está vivo, depois que apanhou tanto na escola. - Nisso, me deu um soco no estômago.

- Você é meu pai, não pode fazer isso. O mínimo que devia fazer, era me apoiar. - Olhei pra ele, sentindo as lágrimas caindo e segurando minha barriga pra diminuir a dor.

- Pai? Eu não sou pai de uma bicha como você. - Comecei a chorar mais ainda com as suas palavras. - Você não é meu filho e nunca via ser.

can i save you? (ziam mayne)Where stories live. Discover now