Do Not Forget That I Love You

4.3K 213 34
                                    

Autora.: http://socialspirit.com.br/tatysilva

xxxxx

- O que você quer? - Falei me virando, ficando de frente pra ele e encostando-se a pia.

- Nossa, que sem educação. Sem um oi ou como você está? - Justin falou, chegando mais perto de mim.

- Porque eu não estou interessando em saber como você está ou em ser educado. - Cruzei os braços, colocando um sorriso cínico no rosto. - Agora me diz, o que você quer?

- Você sumiu da escola, fiquei com saudade. - Justin falou parando na minha frente e cruzando os braços também.

- Saudades? Você quer enganar quem aqui? - Justin sorriu e quando olhei nos seus olhos, parecia que estava vendo meu pai ali.

- Hum... Interessante, você está ficando esperto, já sabe quando as pessoas querem te ferir. - Revirei os olhos olhando pra ele, vendo seu sorriso aumentar, como se fosse um maníaco.

- Com o tempo você vai aprendendo, assim como você deveria também. - Me afastei da pia, começando a andar, mas logo Justin me fez parar ao pegar no meu pulso.

- Eu não acabei a conversa. - Justin me empurrou pra parede, prensando seu corpo sobre o meu. - E só vamos acabar quando eu disser.

- Você está me irritante, o que quer de mim? - Justin colocou suas mãos de cada lado da minha cabeça, ainda olhando nos meus olhos.

- Já falei, eu vou acabar com você. - Sorri cínico e o empurrei, vendo-o ficar nervoso.

- Sai de cima de mim, não sou nenhum papel pra ser apertado, que mania que as pessoas têm de fazer isso comigo. - Falei começando a me irritar e indo pra frente, fazendo Justin ir pra trás. - E olha, mas do que já estou acabado, você não vai conseguir.

- Tem certeza? Não haja como se fosse o forte aqui, Liam. - Justin falou encostando-se à parede e assim fiz o mesmo que ele.

- Não me importa se sou forte ou não, eu estou pouco me importando com o que você fala pra mim, só me deixe em paz. - Me virei, indo até a porta, mas parei assim que o escutei.

- Será que você não quer saber? O que vou fazer com Zayn. - Me virei, vendo-o sentado no chão, com um sorriso maligno no rosto.

- Eu tenho minhas dúvidas, será que você não é realmente gay? De tanto que você quer pegar o Zayn...

- Cala a boca! - Justin falou se levantando e pegando meu braço, apertando-o.

- Você gosta dele, não é? - Falei debochado e sentindo seu aperto ficar mais forte ainda.

- Não dói? - Justin falou com um tom de voz de preocupação, então levantei a minha mão colocando em cima da sua e apertando mais ainda.

- Pessoas que se cortam, gostam de fazer isso pra sentir dor e esquecer todas as coisas ruins, através daquela simples dor e o que você esta fazendo aqui, é basicamente isso e então pra mim está sendo uma sensação prazerosa.

Justin olhou nos meus olhos e vi como irritado estava, bufou e assim tirou o aperto da sua mão, cruzando os braços.

- Eu não entendo, Liam, depois de tudo que você passou, como consegue ser calmo desse jeito? - Justin falava calmo, como se fosse uma conversa normal entre irmãos, foi então que percebi que esta tendo oscilações de humor.

- Se você tivesse passado o mesmo que eu, com certeza você iria entender, mas você fez ao contrário, então nunca vai entender. - Justin jogou os braços pra cima, revirando os olhos.

can i save you? (ziam mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora