I Will Make You Mine Again

3.6K 171 100
                                    

Autora.: http://socialspirit.com.br/tatysilva

xxxxx

Me surpreendi ao ver que Zayn não tinha dado atenção para o seu pai e sim continuando abraçar sua irmã, que ao escutar a voz dele começou a chorar mais ainda, virei à cabeça pra poder finalmente conhecer seu pai.

Assim que olhei nos seus olhos, meu corpo se estremeceu seu olhar era igual ao do meu pai, parecia que tínhamos voltado ao tempo novamente, vendo tudo o que tinha acontecido comigo, engoli em seco ao vê-lo se aproximar.

- Vai fingir que esta surdo seu viadinho? – Foi nesse momento que Zayn se virou, puxando sua irmã atrás dele, como s estivesse protegendo-a.

- Por que esta falando comigo hein? Que eu saiba você disse que nunca mais iria falar comigo. – Sua voz era firme, mesmo que estivesse no seu estado de espirito péssimo.

- Isso é verdade, não sei porque eu perco o meu tempo com certas pessoas. – Olhou de cima a baixo do Zayn, mas logo seu olhar se encontrou com o meu, me deixando mais nervoso ainda, pela forma que me olhava com nojo.

- Essas certas pessoas, foi seu filho um dia. – Olhei pra Safaa, que estava com a cabeça encostada as costas do Zayn, enquanto sua mão segurava firme a dele.

- Zayn para, por favor. – Escutei-a falar baixinho, onde meu coração se quebrou por saber o quanto deveria esta sendo difícil pra ela, ao ver seu pai e irmão brigando de novo.

- Você disse certo, foi meu filho. –Deu ênfase no "foi". - Ainda bem que agora não é.

- Eu que deveria esta agradecendo por saber que algumas pessoas não merecem o meu respeito. – Franzi a testa confuso, ao escuta-lo rindo.

- Seu respeito? Pessoas da sua raça tem que morrer, por culpa de vocês que esse mundo esta do jeito que esta. –Olhei em volta, percebendo que alguns dos seus familiares já começavam a fazer roda, pra acompanhar toda a discussão.

- Eu não sou diferente de ninguém pai. – Zayn deu um passo à frente, onde tanto eu como Safaa, o seguramos. - Não é porque eu gosto de uma pessoa do mesmo sexo, que eu não posso ter respeito ou que devo morrer.

- Isso é nojento, vocês são aberrações da natureza. –Seu olhar voltou pra mim, no qual estava me deixando confuso, como se soubesse algo de mim. –Todos que são assim tem que sofrer mesmo e...

- Cala a boca. – Yasser olhou incrédulo para o Zayn. - Eu não admito que fale assim de mim, não sou diferente de você pai, eu não tenho culpa de gostar de alguém do mesmo sexo, eu não tenho culpa por amar uma pessoa assim, será que você não ver o quanto o Liam me faz feliz?

- Esse viado fez você ficar doente, tirou o filho que eu conhecia. – Coloquei minha mão sobre o ombro do Zayn, afinal eu sabia que o seu ponto fraco era eu.

- Não foi o Liam, eu já gostava disso antes mesmo de conhecê-lo. – Isso é verdade, me lembro de quando Zayn falou de todos os seus relacionamentos.

- Mentira, você namorou uma menina, você realmente gostava dela, estava tudo certo no seu futuro, ai um doente chegou à sua vida. –Neguei com a cabeça, ao ver o seu olhar em mim.

- Ele não é doente. – Olhei para a mão do Zayn, que agora abria e fechava em punho. - O doente aqui só pode ser você, por ter esse preconceito, se ao mesmo você soubesse como as coisas é, como eu me sinto feliz não me trataria desse jeito, não teria me expulsado de casa.

can i save you? (ziam mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora