I Will Never Hurt You

4.1K 165 70
                                    

Autora.: http://socialspirit.com.br/tatysilva

xxxxx

Hoje eu estava mais nervoso do que o normal, minha mãe finalmente resolveu apresentar a pessoa com quem esta saindo, o meu problema que desde que ela comentou sobre isso eu tenho tido pesadelo direto. Zayn tem tentado me ajudar me mantendo calmo, mas a maioria dos meus pesadelos é ele quem acaba me machucando, mesmo eu sabendo que nunca faria isso comigo uma parte de mim ainda desconfia, então sem querer estou afastando ele de mim.

Joguei-me na cama esperando o sono chegar, eu iria me encontrar com a minha mãe no restaurante do Josh 12h30min, Zayn tinha ido antes pra resolver umas coisas, mas depois voltaria para que fôssemos juntos, essa noite mal consegui dormir de tanta ansiedade que estava, mil coisas começaram a se passar na minha cabeça, entre elas:

"Será que vou sair machucado novamente? Se isso acontecer, eu vou conseguir aguentar a mais uma recaída?"

Virei-me na cama encontrando Cherry deitada ao meu lado com a barriguinha pra cima, sorri largo começando a coçar a mesma, vendo-a coloca a língua pra fora e olhar pra mim, pelo menos eu não me sentia sozinho em casa, amanhã seria meu dia de folga e com Zayn trabalhando direto, eu acabava ficando a maior parte sozinho. Não demorou muito que senti minhas pálpebras pesarem e o sono acaba me vencendo.

Dream on.

Encostei-me a parede olhando a multidão tentando encontrar ao Zayn, já era 03h15min da manhã e a balada ainda continuava bombando, com mais adolescentes chegando enquanto outros iam embora, no qual um deles era eu, esperava encontrar logo o meu namorado e ir embora daqui, eu estava com uma sensação ruim e sabia que algo iria acontecer.

Levei um susto ao senti uma mão passando pelo meu braço, me afastei um pouco vendo um rapaz moreno com um sorriso bem malicioso no rosto, se aproximou, enquanto eu dava um passo pra trás.

- Ohh você esta sozinho? – Encostou-se à parede, bem próximo ao meu corpo. - Sabia que uma pessoa linda como você, não deveria fica sozinho?

- Eu não estou sozinho. – Falei firme, vendo-o dá mais um passo a frente. - Então me dá licença.

- Volta aqui amor. – Segurou no meu braço, no momento que fiz menção de me afastar. - Eu não vou fazer nada que não queira.

- Você já esta fazendo. – Mostrei o seu aperto, vendo-o rir. - Afinal esta me machucando.

- Ohh desculpa querido, eu não queria te assustar. – Aproximou seu rosto do meu, me fazendo virar a cabeça na outra direção. - Hum... Pelo jeito você é difícil, gosto de pessoas difíceis é mais divertido brincar.

- Brincar? – O empurrei, fazendo-o leva um susto com a minha explosão. - Eu não sou um brinquedo, seu idiota.

Antes mesmo que eu pudesse me afastar o rapaz acabou me prensando contra a parede, tentei de todo jeito empurra-lo, olhando para os lados vendo que ninguém estava prestando atenção no que estava acontecendo, sua mão segurou o meu rosto me forçando a olhar para ele.

- Quem você pensa que é pra me empurrar desse jeito hein? – Fechei os olhos com força, ao senti o cheiro de bebida forte no seu hálito. - Eu iria ser cuidadoso, mas agora não vou ser mais.

Tombei minha cabeça pra trás para impedir que os seus lábios viessem sobre os meus, nisso percebi-o se irritar pela minha resistência, mas eu não deixaria que ele me beijasse desse jeito, foi num descuido meu o rapaz acabou dando um cotovelada na minha barriga.

can i save you? (ziam mayne)Where stories live. Discover now