I Need You

5.3K 283 188
                                    

Autora.: http://socialspirit.com.br/tatysilva

xxxxx

P.O.V. Zayn

Enquanto me olhava no espelho, eu ia como acabado estava. Tinha chorado a noite inteira e não dormi nada, o que acabou que estou com umas olheiras bem visíveis. Meu cabelo estava para todos os lados, mas eu não me importava, arrumei minha roupa e suspirei.

Quando sai do prédio, vi como o tempo estava triste. O céu estava escuro, ameaçando a chover, um vento gelado passava entre meu corpo, me abracei como se pra diminuir o frio que estava sentindo e continuei andando. E mesmo com esse tempo, a rua estava lotada, com pessoas correndo pra lá e pra cá, uns atrasado outro por pressa mesmo.

Assim que cheguei ao meu destino, parei em frente aqueles enormes portões, hesitanto, eu não tinha certeza se realmente ia querer entrar ou não. Respirei fundo e entrei no cemitério, me lembrando do que tinha acontecido ontem.

Flashback 

- Não Liam, acorda! - Falei, chachoalhando-o quando percebi seu aperto afrouxar e fechar os olhos. - Você não pode fazer isso comigo.

Abaixei minha cabeça até o seu coração, ouvindo bater lentamente. Sua respiração era mais tranquila ainda, assim que levantei, vi como seu rosto estava pálido. Coloquei minha mão na sua testa, mesmo toda suja de sangue.

- Li, por favor babe, você tem que acordar, não me deixe. - Senti sua pele ficando gelada onde minha mão estava e comecei a chorar mais ainda. - Eu te amo tanto, Liam.

Quando terminei de falar, quatro bombeiros vieram até nós, tirando Liam do meu colo e colocando-o no chão ao meu lado, enquanto me ajoelhei, vendo toda a cena dele mole. Podia dazer o que quisessem com ele, que não iria sentir nada.

- Precissamos de mais gazes pra estancar o sangue. - Um dos bombeiros falou colocando suas mãos em cima da sua barriga.

- Ele está com a respiração muito fraca, se continuar perdendo sangue desse jeito, não vai resistir. - O outro falou, colocando um respirador no rosto do Liam enquanto os outros dois tentavam parar seu sangue no pulso e barriga.

- Temos que leva-lo agora, vai... - E assim dois saíram do transporte, voltando com uma maca, colocando Liam nela e depois de feito, saíram entrando na ambulância às pressas.

Nem tive tempo de fazer nada e logo a ambulância arrancou. Olhei pro meu lado, tentando limpar as lágrimas que caiam incansavelmente, vendo Niall sendo levado na maca também.

- Zayn... - Levantei a cabeça vendo Harry na minha frente, com o rosto todo vermelho e choroso. - Vamos lá...

Assenti e me levantei. A Sra. Payne não tinha condições de dirigir por causa do seu desespero, então como Harry era o único habilitado, levou-nos até o hospital. No caminho do hospital, olhei para o vidro, vendo finas gotas de chuva rolarem através do vidro.

"Até o céu está triste", pensei comigo mesmo e dei um sorriso leve com esse pensamento. Eu não era o único sofrendo ali.

Quando chegando ao hospital, ninguém nos deu informação. Os outros meninos chegaram depois com uma muda de roupa pra mim, já que minha roupa estava cheia de sangue do Liam e Josh foi ficar com Niall. Fui ao banheiro e olhei pra mim e minhas mãos, peguei o sabonete esfregando nas minhas mãos que nem um louco enquanto as lágrimas caiam.

- Você não vai me deixar, Liam. Eu preciso de você. - Falava enquanto tirava o sangue das minhas mãos.

Assim que estava pronto, me sentei no chão da sala de espera com a cabeça baixa, mas ainda assim, podia ouvir o choro da Sra. Payne enquanto Louis a abraçava. Um dos médicos chegou um tempo depois e não me atrevi a levantar, só levante a cabeça.

can i save you? (ziam mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora