You and I

6.1K 221 289
                                    

Autora.: http://socialspirit.com.br/tatysilva

xxxxx

2 semanas depois.

Durante esse tempo meus pesadelos haviam diminuído, principalmente depois daquela coisa toda que fiz com o Zayn, no qual comecei a pensar que os meus medos devem esta sendo vencidos, mas eu sei que no fundo ainda vou ter as minhas recaídas, mas o que me deixa feliz é a forma como Zayn olha pra mim e para o meu corpo, afinal ele nunca se arrependeu de ter ficado comigo mesmo depois de saber de todas as coisas que passei.

Estamos juntos há 5 anos, que pra mim foram os mais difíceis por causa dos meus medos, no qual tenho orgulho de falar que passei por cima de alguns por causa do meu namorado, ele é a principal pessoa que me faz continuar vivendo, claro que tem a minha mãe e irmãs, mas elas são a minha família iria esta do meu lado de qualquer jeito e eu não precisava disso, precisaria de uma pessoa que me quisesse do jeito que estava e que me entendesse.

Com o Zayn acabei conhecendo os meninos, mesmo que eles saibam das coisas que passei continuaram do meu lado e estamos juntos até hoje, bom tirando o Josh que foi viajar, mas sempre liga ou manda mensagem, agora se é por causa de nos ou do restaurante, ainda estou em duvida.

Harry e Louis continuam com a vida de casado estranhos deles, uma hora estão no amor, enquanto na outra parecem gato e rato brigando por tudo o que ver, até por um copo vazio em cima da pia se duvidar, é o amor mais estranho que já presenciei. Varias vezes falei pra eles se separarem, afinal os dois casaram bêbados, mas quase faltaram me matar, então achei melhor deixa os dois vivendo no mundo estranho deles.

Niall teve seus rolos desde que o Josh foi embora, mas sempre acabava vindo para o nosso apartamento bêbado, no qual nos acostumamos a cuidar dele, no começo tentamos esconder do Josh, mas teve um dia que o Niall veio tão ruim que acabou caindo e batendo a cabeça no chão, fazendo com que Josh voltasse rapidinho e agora os dois estão juntos. Por quê? Porque Josh arrastou o Niall junto com ele pra Itália, mesmo que esse foi resmungando o caminho todo do hospital ao aeroporto, alegando que não era uma criança e que sabia se cuida, onde sabíamos que era uma grande mentira, afinal ele queria ir com Josh embora sim.

No trabalho finalmente a Sophia me deixou em paz, sem querer ou querendo, ainda estou em duvida, Zayn foi me buscar no trabalho e os dois acabaram se conhecendo, não posso dizer que são grandes amigos, mas depois disso ela parou de se jogar em cima de mim. Meu comandante ultimamente tem agido estranho essa semana, anda pensativo, cheguei a perguntar o porquê disso, mas ele desviou a conversa.

Com todas essas coisas acontecendo acabei nem percebendo em como o ano passou muito rápido, antes eu acordava rezando para o dia acabasse logo para que pudesse viver no meu mundo solitário, agora passa tão rápido que quando vejo já estou deitado na cama nos braços da pessoa que amo.

Virei-me de lado encontrando Zayn dormindo tranquilamente com a sua respiração calma, me fazendo sorrir largo, Cherry estava deitada nos nossos pés roncando também, o que me fez pensar que deveria ser cedo ainda, hoje os meninos viriam aqui em casa para montarmos árvore de Natal, esse ano passaríamos todos em Londres, minha mãe comentou que como o namorado dela vive por aqui seria mais fácil também.

Eu queria passar em Bradford por causa do Zayn, afinal sua família mora lá o que pra ele incluem só as suas irmãs e alguns primos, mas mesmo assim é sua família, tentei de tudo para mudar sua ideia, mas ele não quis, disse que na véspera do ano novo iria pra ver só as suas irmãs e voltaria no mesmo dia para passar comigo, achei melhor não arrumar confusão e deixa do jeito que esta, porque eu sei o quanto deve esta sendo difícil pra ele passar o primeiro Natal sem a sua mãe.

can i save you? (ziam mayne)Where stories live. Discover now